Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psylo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Psylo

  1. Pode cre brother, eu vou ciclar com dura da Landerlan. Meu objetivo é ganho de massa, sou focado no treino, estou há 4 meses na dieta. Eu optei por utilizar somente uma droga, pois eu nunca fiz ciclo, não sei qual será a reação do meu corpo. Vou utilizar somente 1 ml na semana, dividindo a dosagem em duas vezes. Para minha tpc, até o momento estou com tamoxifeno, estou pensando em mandar ele no intra ciclo tbm, caso seja necessário. Antes de começar meu ciclo, eu vou tirar um exame de testo pra me basear depois do ciclo. Pretendo ter bons ganhos, sei que não vai ser algo absurdo, mas pra primeiro ciclo, acho que vai dar bom hehe.
  2. Entendi. Protetor hepatológico então não é necessário pra este ciclo? Então, como eu nunca usei anabolizantes, optei por usar só uma no primeiro ciclo. Não sei como vai ser minha reação, e também estou fazendo sem acompanhamento. Mas mesmo assim, muito obrigado pela informação e pela dica ?
  3. Perdão, acompanho o fórum mas é a primeira vez que posto algo. Tenho 24 anos 72 KG BF: 13 a 15% Masculino Então durante o ciclo, não é necessário usar o tamoxifeno? Qual o ideal para acompanhar o Intra ciclo?
  4. Salve salve, bom dia! Então, vou realizar meu primeiro ciclo sem, acompanhamento médico, gostaria de tirar algumas dúvidas e claro, aprender mais com vocês que entendem muito bem. Eu treino há 3 anos. (Fiquei um mês e meio sem treinar este ano, por conta da pandemia, mas já voltei tem 4 meses). Ciclo de Durateston 10 semanas, sendo 1 ml por semana, irei fazer as aplicações segunda e quinta (meio Ml em cada dose) Meu objetivo é ganho de massa, estou fazendo dieta desde a volta pós pandemia. Pois bem, minha dúvida é na questão do intra ciclo e Tpc. Comprei um tamoxifeno e um legalon, porém estou com dúvidas de como utilizar os mesmos. Já aproveitando, como é meu primeiro ciclo, 10 semanas se torna muito? Durateston foi uma boa escolha? Me ajudem nessa dúvida dos protetores, de quando e como utilizar, por favor! Desde já, meu muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...