Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franco_ceara

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Franco_ceara

  1. Fiz a 2° aplicação hoje (vasto lateral), praticamente indolor a aplicação. Sinto dolorido no dia seguinte, aplico umas compressas mornas para aliviar um pouco. Nada que não aguente. Até o momento sem muita percepção de ganhos, vamos em frente. ?
  2. Massa, fiz a primeira aplicação ontem (250mg) no vasto lateral, apenas um sensação de dor leve durante o dia. Mas tá tranquilo. Quinta aplico a segunda e vamos vendo a evolução. Próxima semana entro com anastro ds2n. Hoje o treino foi intenso, usei cafeína antes para dar um "gas".
  3. Massa, farei desta forma mesmo. Só aguardando chegar para iniciar, se estiver "sentindo" bem o efeito desta marca, encomendo os outros 10. Acho que tbm vou seguir a dica do anastro na segunda semana com uma dose baixa e quando fizer os exames no meio do ciclo, faço uma comparação. ? Vou iniciar no enantato mesmo amigo, foi a testo mais segura na conclusão dos meus "estudos". E vou iniciar com 500mg semanal, conforme a dica!
  4. Ok, Vou iniciar e na sequência jjá adquiro dependendo da experiência com essa marca. Estava pensando em fazer um ciclo de 8 semanas (mais conservador, na minha opinião). O que tu acha? Outra coisa, pesquisei um tanto e contínuo lendo sobre a utilização do anastro, percebi que existe diferentes opiniões. Algumas pessoas dizem para iniciar o uso de imediato, outros dizem apenas se sentir os sintomas. O que vocês acham? Lembrando que vou fazer exame de início, meio e fim do ciclo.
  5. O lance que já comprei amigo, estou só esperando chegar. Terei que utilizar ele mesmo. Dependendo da experiência com este, posso examinar essa sua dica em uma próxima. Estou tbm examinando iniciar mesmo um Cutt no início. ?
  6. Aproximadamente 3500kcal diário, tem dias que exageramos um pouco mais. Tento equilibrar os carbo e proteínas para meu peso (90kg). Mas tudo dentro de um equilíbrio sem muita paranóia. Vou colocar a foto da testo. Estava um com receio de aumentar dose, por isso que vim consultar no fórum para garantir uma melhor instrução. Eu comprei uma caixa com 10 ampolas. Daria para 5 semanas (500mg por semana). Na experiência de vocês vale a pena fazer esse ciclo? Então o melhor é mandar o anastro logo então?
  7. Meu treino é dividido em ABC 6x por semana e 01 dia de repouso. Busco dormi de maneira adequada (inclusive utilizo melatonina 10 mg). Também treino aeróbico (50min) 2x por semana. Gostaria muito da opnião da galera do fórum em relação a essa minha decisão de "ciclar". Sou novo no fórum com cadastro, mais já venho acompanhando faz mais de 01 ano as postagens em relação as temáticas.
  8. Boa tarde galera, Estou realizando meu primeiro ciclo com drogas injetáveis (fiz um ciclo recente só com a Oxan para teste, me sentir muito bem e tive um bom rendimento), escolhi inicialmente usar "só" o Enantato de testo (250mg por semana dividido em 2 aplicações) durante 10 semanas. Marca da droga: Cooper Pharma. Esta marca é boa? Alguém já utilizou esta marca?. Bem treino há aproximadamente 5 anos ininterruptos, tenho 37 anos, 1,76m, 91kg, aproximadamente 15%bf. Minha intenção é ganho de massa magra e um pouco de definição. Tento manter uma dieta (bulking limpo), as vezes fujo um pouco, mais tento bater principalmente os carbo e proteínas. Suplementação adicional: Creatina 7g ao dia Shakes de Whey (50g diários) Dextrose suplementar Multivitamínico (dose dobrada) Complexo de aminoácidos essenciais. Ômega 3 Glutamina 2x ao dia Tenho intenção de realizar uma TPC após 30 dias do final do ciclo (tamo 40mg e depois 20mg na quinzena final) associado ao um estimulante de produtor de testo. Utilizarei anastro apenas se sentir sintomas. vou fazer exames antes, no meio e ao final do ciclo para acompanhar. Gostaria da opinião de vocês em relação a este meu ciclo (sei que pode parecer pouco, mais é o meu primeiro contato com os injetáveis e prefiro ir com calma). Estou aberto a sugestões e dicas para melhorar e dar qualidade a este meu ciclo.
×
×
  • Criar Novo...