Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaeldddd

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafaeldddd

  1. Boa tarde, alguém que já tenha usado dessa Oxan Manipulada poderia me dizer se é boa? pois os preços são interessantes, e o contato é de confiança. mas essa marca desconheço, é de confiança?
  2. será que usado junto com stano, para não deixar a testo zerada, ajudaria?
  3. Estava buscando mais informações sobre a testo oral e encontrei os textos abaixo, gostaria de saber se alguém já usou, se vale a pena e etc, estava pensando e usar junto com stano, mais cabe mais estudos, só achei um tópico no fórum de 2016, porem de lá para cá alguém mais pode der tido experiencias com o uso do mesmo. achei esse item a venda e me chamou a atenção, então fica ai mais um artigo sobre. A testosterona é absorvido no tracto digestivo, através da pele e da mucosa oral . No entanto , sofre um extenso metabolismo de primeira passagem , quando administrado por via oral e , portanto, geralmente administrados por vias intramuscular , subcutânea ou transdérmica . Além disso , modificamos a molécula básica de testosterona para derivados oralmente ativos e prolongar a duração do efeito. A alquilação da posição 17 para a produção de derivados que são metabolizados de forma mais lenta no fígado e , portanto, podem ser administrados por via oral ,A esterificação do grupo hidroxilo em 17 de aumento da solubilidade lipídica e conduz a uma mais lenta absorção sistémica quando administrados por injecção intramuscular . A taxa de absorção da relação com o tamanho dos grupos de éster de ésteres armazenados . Ésteres de testosterona são hidrolisados, a testosterona após a absorção . A testosterona se liga aproximadamente 80 % dos hormônios sexuais globulina de ligação. Os derivados de 19 – nostestosterona e derivados de 17 -metilado ter reduzido e esta globulina fixação . A meia – vida de eliminação plasmática da testosterona se situar entre 10 e 100 min . Ele é metabolizado principalmente no fígado, por oxidação do grupo 17 – OH, com a formação de androstenediona , que é adicionalmente metabolizado em androstenolona fracamente androgénica , e etiocholanolone , inactivo , que são excretados na urina principalmente como glucuronoconjugados e sulfatos . Cerca de 6% é excretada inalterada nas fezes após sofrer recirculação entero-hepática . A testosterona é convertida na dihidrotestosterona derivado mais activo em alguns órgãos alvo efeito de 5 a- redutase . Derivados de 19 – nortestosterona são menos sensíveis a esta enzima . Pequenas quantidades do corpo aromatizadas testosterona , resultando na formação de estrogénio resulta no corpo . Derivativos com uma saturada Um anel como mesterolone , menos estrogênio aromatizado .
  4. Pessoal acham que esse ciclo daria certo com Testo oral propionato 100cp/20mg ? por mais que a absorção seja baixa?
  5. Vou ir com calma, vou estudar mais sobre o assunto e quando chegar a hora farei da maneira correta, não adianta se atropelar fazer as parada errado e acabar ferrando com tudo né, agradeço a todos pelas orientações! como o Jason disse em um dos videos dele, eu tenho a vida toda ainda para crescer.
  6. então o problema não é ter medo, a questão é não saber aplicar, mas neste caso vou montar um ciclo de stano + enantato + proviron, vou ter de ver como farei com as aplicações, mais obrigado pelas dicas! e tu fazia com quem?
  7. Amigo na sua opinião Stano e Enantato, seria a melhor combinação? pois se o problema for de libido durando o ciclo para mim não terá importância..
  8. Poisé, por isso to tentando montar algo bom sem as injetáveis.
  9. Na verdade esse é o problema, tem vários tutoriais por ai, porem não sei se da boa seguir e fazer sozinho as parada
  10. pode deixar amigo, estou aprendendo muito com o fórum, acredito que tenho que aprender muito antes de começar, porem como não achei outro tópico com essa combinação resolvi pedir vossa opinião!
  11. Entendi, mas neste caso a função seria durante o ciclo e no pós, sendo mais tarda retornaria ao normal, e caso eu queira continuar com a função, o recomendado seria o stano + proviron + Enantato, certo?
  12. Boa tarde a todos, estou montando um primeiro ciclo com Stano + Proviron e gostaria de mais opiniões, segue mais informações sobre a composição *prefiro não começar com nada injetável idade: 20 peso: 65 altura: 1.73 treino a 9 meses objetivo ganho de massa e definição Se alguém já fez uso dessa combinação e quiser compartilhar os resultados e experiencias agradeço. FASE DROGAS UTILIZADAS MOTIVO DO USO MILIGRAMAS UTILIZADAS POR DIA COMP/ AO DIA HORARIO 1 HORARIO 2 HORARIO 3 SEMANAS PRÉ CICLO Ciclo STANOZOLOL 30mg 3 08:00 16:00 00:00 6 Ciclo PROVIRON 50mg 2 12:00 X 00:00 7 Pós ciclo Tamoxifleno 20-40mg/dia 2 12:00 X 00:00 7
×
×
  • Criar Novo...