Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincolnn

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Lincolnn

  1. você é tão desonesto que tem a falta de vergonha na cara de dizer que eu ''misturei'' as suas fotos sendo que eu apenas peguei no seu tópico como VOCÊ MESMO DISSE pra fazer. e sim, vc tem medidas bem amadoras pra 20 anos de treino. 36 de panturrilha, 40 de biceps, nem coragem de postar fotos das costas tem, literalmente só faz pose de um ângulo porque sabe que não tem shape no resto do corpo. e o mais importante: só de existir alguma competição entre um shape de 20 anos contra um de TRÊS voce já pode considerar sua ''jornada'' um fracasso. essa semana ainda deve sair meu diário de treino com minhas fotos atuais e posso te garantir que não tenho 36 de panturrilha (já não tinha na época das fotos dessa enquete, aliás). é tão desesperado por atenção que agora tenta se fazer de vítima como se eu tivesse iniciado com críticas ao seu treino sendo que quem partiu pro deboche em um tópico que eu estava participando foi você. moleque.
  2. genética é uma parte da equação. quanto mais alto voce sobe, mais peso ela tem. ninguém disputa que o arnold só foi o que foi porque faz parte da elite genética do planeta. isso não quer dizer que ele não tenha mérito, obviamente. ponto é que dado duas pessoas com o mesmo esforço e vontade de vencer, a que tiver a melhor genética vai prevalecer. agora, aqui no mundo real onde eu, voce e o resto desse fórum moramos, ela já tem uma influência bem menor.
  3. não existe diferença nesse sentido entre propionato e enantato. a única diferença entre os dois é a meia vida do éster. caso administrados de forma equivalente, o efeito no corpo vai ser o mesmo.
  4. além do que já foi listado, gordura é usada na produção e regulagem dos níveis normais de testosterona. estudos já comprovaram que para manter seus níveis hormonais em um range otimizado (com níveis naturais altos) o ideal é manter o consumo de gordura entre 20 e 40% das suas calorias diárias.
  5. todos os seus testes de testosterona deram dentro do normal para homens adultos. o mais baixo foi de 316, porém considerando que todos os outros deram mais altos provavelmente foi num dia de variação na parte mais baixa do seu range natural. a falta de libido costuma ser causada por testosterona baixa quando o homem está com menos de 300ng/dl, que é o quadro clínico de testo baixa.
  6. 290ng/dl não é um nível normal de testosterona. por via de regra, abaixo de 300ng/dl é o parâmetro para diagnosticar um homem adulto com baixa testosterona. e sim, existe uma variação que ocorre naturalmente durante os dias/semanas, porém nenhuma tão grande pra mudar muita coisa nesse sentido. vc pode variar de 250ng/dl até 350 e no geral o quadro ainda vai ser considerado de test baixa. trt é uma solução.
  7. 3 exercícios de rosca no mesmo dia me parece redundante, você pode expandir um pouco mais a forma como o seu bicep recebe a tensão. eu trocaria uma dessas roscas por um high cable bicep curl, preferencialmente a versão unilateral
  8. seguir os conselhos médicos desse fórum é a forma mais rápida de piorar o seu problema vá num médico.
  9. protocolos com doses baixas de testosterona (250-300mg/semana) vão ser muito mais seguros, eficientes e baratos que qualquer sarm. além de ser absurdamente difícil de achar por conta da falsificação, são muito mais caros. se vc só quer um incentivo a mais, use apenas testosterona. é natural do seu corpo. e pelo amor de deus, não diga que tem medo de ficar muito grande. ninguém fica muito grande da noite por dia, não é algo que acontece acidentalmente. é que nem nego falando que não entra na academia porque não quer ficar gigante. pelo amor de deus.
  10. é óbvio que existe uma relação entre tempo de treino e progresso feito. ou voce quer me dizer que se um cara postar fotos com 40% de bf e 25cm de braço e dizer que treina há 10 anos vc vai responder que ''não podemos falar nada porque não existe tabela''? e de novo, só chegamos aqui porque ele decidiu partir pro deboche. de resto, estou tranquilo.
  11. Shape 1: https://imgur.com/a/02KELO3 Shape 2: https://imgur.com/a/AB8c4mg
  12. voce tem 36 de panturrilha e quer falar de simetria? pelo amor de deus, cara. eu realmente achei que o pico do narcisismo tinha sido o ''90% pagaria drogas pra ter o meu shape'', mas isso é demais. gg.
  13. eu não pretendia postar fotos aqui tão cedo, porém é por uma boa causa. todas elas são mais de seis meses antes do meu primeiro ciclo. 3 anos de treino (ou aquecimento). https://imgur.com/a/l0W1GoB https://imgur.com/a/6hRHWkn https://imgur.com/a/oJFwSg1 https://imgur.com/a/k4aFHyw https://imgur.com/a/uZS4Mdc
×
×
  • Criar Novo...