Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mazarini

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mazarini

  1. Muito obrigado pelo esclarecimento!!!! Outra coisa, na opinião de vocês para primeiro ciclo vale a pena usar 200mg de cipionato por semana (10 semanas) ou é mais interessante começar com 400mg?
  2. Bom dia amigos Estou de olho no cipionato da marca Landerlan mas estou com dúvida quanto a dosagem por mL. Na caixa está dizendo que vem 3 ampolas de 2mL/ 200mg. Entao minha dúvida é se são 1: 200mg de cipionato por mL (meia ampola) 2: 200mg de cipionato por ampola (1 ampola inteira) Agradeço a todos
  3. Sim mano, eu sei que tem que ter paciência pra esperar o condicionamento melhorar. Eu estava indo muito bem antes da pandemia, aí com as academias fechadas e por morar com a minha avó, eu fiquei sem treinar, corre na rua etc. Acho que vou comprar uma cafeína. Obrigado pela ajuda meu caro.
  4. Pessoal boa noite. Estou com aproximadamente 20% - 22% de BF e estou fazendo uma dieta em deficit calórico e cardio para abaixar essa porcentagem. Desde o inicio da pandemia estou parado, sem cardio e sem treinar. As academias aqui abriram semana passada. Estou com um pouco de dificuldade para fazer cardio, a fadiga bate muito rapido. Gostaria de saber se vocês recomendam algum manipulado para ajudar nessa questão de desempenho/performance no cardio. Obrigado.
  5. Olá Stein, obrigado pela informação. No primeiro ciclo oral onde você fala de Silimarina, você diz Silimarina antes ou depois, nunca durante. Esse antes/depois seria por exemplo 1 hora antes/depois a ingestão da dose de Oxan? Obrigado. EDIT: por favor desconsiderar. A resposta está nas mensagens acima.
×
×
  • Criar Novo...