Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPMacedo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JPMacedo

  1. Vdd man. Minha preocupação com o terra é q eu sinto dor, e a dor continua por mais uns 3 dias. Vou tirar esse exercício do meu treino até ir num ortopedista e ver o melhor a se fazer.
  2. Comecei a treinar tem alguns meses, e esse mês comecei a fazer o levantamento terra no meu treino de costas. Tudo ia bem até que comecei a sentir dor na região lombar quando fazia o movimento. Falei com um professor da academia e ele disse que, quando eu dobro pra frente, o lado esquerdo da parte inferior das minhas costas fica mais alto que o direito. Tenho quase certeza que tenho escoliose lombar, embora eu nunca tenha notado um ombro mais alto que o outro, coluna torta, ou coisa do tipo. Existe algum tipo de exercício que eu não posso fazer, pelo menos até eu me consultar com um ortopedista? O terra é o único exercício que sinto dor, não sinto nada no agachamento por exemplo.
  3. Blz cara, valeu pelas dicas. Nesses 2 meses eu já aprendi bastante, pesquisei bastante, mas tenho noção que sou bem leigo ainda. Aos poucos vou chegando lá.
  4. Cara, visualmente não mudou muita coisa até pq são só 2 meses. Mas semana q vem vou fazer a bioimpedância e ver melhor o progresso e fazer outro tópico com mais informações pra ser avaliado.
  5. Entendi. Então só vou saber o quanto evolui quando fizer a bioimpedância semana q vem. Visualmente acho óbvio q não tenha muita mudança até pq são só 2 meses.
  6. O q, ta ruim? Kkk é que eu sou bem leigo nisso tudo ainda, nunca treinei antes. Sério q tá ruim assim?
  7. Comecei a treinar tem 2 meses. Quando comecei tinha 63.5kg, hj me pesei e deu 67,7kg. Treino 4x semana e fazendo dieta. Não sei quanto ganhei de massa magra pq ainda não fiz a bioimpedância, não entendo muito dessa área, mas avaliando assim é um bom progresso em 2 meses?
  8. Comecei a treinar tem 2 meses. Quando comecei tinha 63.5kg, hj me pesei e deu 67,7kg. Treino 4x semana e fazendo dieta. Não sei quanto ganhei de massa magra pq ainda não fiz a bioimpedância, não entendo muito dessa área, mas avaliando assim é um bom progresso em 2 meses?
  9. Minha nutricionista passou pra mim o uso da Albumina, mas uma pessoa me disse que depois de 30 meses aberta ela perde o efeito, isso é verdade? No caso é a Albumina da Growth que eu to usando.
  10. A academia que eu frequento está impondo um tempo total de treino de 1h pra cada pessoa, e por isso o único grupo muscular que não está dando tempo de treinar é o abdômen. É uma boa ideia eu treinar o abdômen em casa logo quando chego da academia?
  11. Era sobre isso que eu estava com dúvida também. Apesar de estar com 18% de BF eu sou bem magro, tenho um pouco de barriga e só, tenho até uma visibilidade perceptível do abdômen. Então a tendência é conforme eu for ganhando massa magra o BF baixar?
  12. Comecei a treinar a 3 semanas, antes disso me consultei numa nutricionista esportiva para montar uma dieta. Ela me passou nesses primeiros 2 meses uma dieta de 2200kcal diárias, e depois desses 2 meses iniciais eu vou voltar para uma nova consulta e fazer as alterações necessárias. Tenho 1,91 de altura e peso 64kg, 18% de gordura e pouca massa muscular. É normal nesse começo deixar meu consumo de calorias na minha taxa basal e depois mudar pra uma dieta hipercalórica?
  13. São sim kkk Mas não é anormal, ainda mais pra mim q nunca treinei, não sentir nada depois dos treinos? Mesmo q fosse mais leve (to treinando pesado) eu deveria sentir o músculo fadigado e dolorido, não?
  14. Pros ombros eu faço a elevação lateral, e pras costas eu faço puxada alta. Por enquanto to numa rotina de full body 3 dias p/ semana. To indo até a falha e aumentando o peso aos poucos.
×
×
  • Criar Novo...