Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Mestre Kame"

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    90
  • Altura
    182
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de "Mestre Kame"

  1. Estimei os valores pela calculadora do fórum. Acredito que a manutenção do meu peso seja 2000 kcal pela experiência com a minha alimentação. Procurei fontes boas de gordura e achei a linhaça e a pasta de amendoim, mas não vejo uma maneira de acrescentar elas nas minhas refeições. Vou aumentar a quantidade de azeite no horário do almoço para suprir isso. Quanto às proteínas, eu vou aumentar a quantidade de carne no jantar e reduzir os carboidratos dessa refeição proporcionalmente. Dessa forma, eu consigo aumentar a quantidade de proteínas sem subir as calorias do dia. Muito obrigado pelas dicas e pela ajuda.
  2. Obrigado pela ajuda. Meu GCD é aproximadamente 2100 kcal. Vou aumentar a quantidade de proteínas nas refeições e pesquisarei outras fontes boas de lipídeos.
  3. Peso: 95kg Altura: 183 cm Objetivo: perda de gordura I. Não costumo tomar café da manhã e por isso resolvi separar a alimentação com base no jejum intermitente. II. Alguns macronutrientes foram alterados para um valor superior, assim como a contagem de kcal por causa do objetivo de perder gordura. Almoço - 12:30h C P G 150g de arroz 45g 5g 5g 50g de feijão 10g 2g 0g 250g de frango 0g 80g 5g Salada à vontade 5g 0g 0g 10ml de azeite de oliva 0g 0g 10g Total 60g 87g 20g (800 kcal) * Valores superestimados. O arroz e o frango tiveram suas gorduras aumentadas por ser uma refeição de restaurante. Lanche da tarde - 16:00h C P G 100g de mamão 11g 0,5g 0g 100g de pêra 17g 0,2g 0g 100g de iogurte desnatado 7g 3g 0g 30g de whey protein 5g 23g 0g Total 40g 27g 0g (310 kcal) Jantar - 20:00h C P G 200g de massa 45g 5g 5g 200g de carne moída 0g 50g 10g Molho de tomate 12g 0g 5g Total 57g 55g 20g (650 kcal) Ao total deu 1700 kcal. Vocês acham que eu devo aumentar as quantidades em alguma das três refeições ou tentar uma quarta refeição? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- * Dúvidas 1) Assisti um vídeo de um preparador que quando preparava outros atletas "endomorfos" costumava indicar a refeição pós-treino apenas com proteína, evitando os carboidratos para que o corpo ficasse com o metabolismo acelerado buscando outras fontes de energia. Essa informação tem lógica ou posso manter carboidratos no pós-treino em um futuro? 2) Tentei uma alimentação o mais limpa possível. O que vocês acham? O que vocês mudariam? Ela é apenas um passo inicial. No futuro (quando eu perder peso e precisar apertar ainda mais a dieta) procurarei novas estratégias e quem sabe não busque um nutricionista esportivo fora da minha cidade do interior. * Objetivo a longo prazo: - Após começar uma reestruturação alimentar pretendo ciclar carboidratos. - Praticar jejum intermitente dia sim e dia não em conjunto com o ciclo de carboidratos.
  4. Obrigado pelo suporte e pelas dicas, pessoal. Ainda estou montando a minha dieta.
  5. Antes de tudo, eu gostaria de agradecer você por tirar cinco minutos do teu tempo para me responder. Estou tentando montar uma dieta simples e gostaria de saber se há algum problema em fazer uma refeição apenas com carboidratos e gorduras antes do treino. A maioria do meu tempo é fora de casa e não gostaria de levar arroz e frango para o trabalho, por exemplo. Exemplos: 1/2 mamão papaya + aveia + pasta de amendoim. iogurte + morangos + mix de oleaginosas.
×
×
  • Criar Novo...