Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

franz666

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de franz666

  1. Então, eu comprei uma faixa de compressão ontem, pro joelho, mas quando eu coloco ela e tento agachar, ocorre que as duas extremidades (última faixa de cima e a última faixa de baixo) dobram pra acompanhar o movimento do squat, mas a parte do meio dói, porque não tem movimento. Tem como resolver isso?
  2. calorias em torno de 2300, bem baixo pro meu padrão. Normalmente eu tava acima dos 3 mil passando fome e com uma linha de abdomen interessante, mas agora to na fome k
  3. Não me sinto muito confortável em fazer isso. Mas num geral, to com uma camada de musculo boa, mas nao suficiente e, a gordura, lá pros 20%. O caso basicamente de um skinny fat, mas sem ser skinny por ter uma base de musculo considerável. A gordura tampa o abdômen, mas vejo veias pelo corpo (começando a aparecer)
  4. Então, eu estou numa fase de cutting. Voltei a treinar depois de dois anos treinando apenas em casa, pra não ficar parado. Acabei perdendo musculo e ganhando gordura. Estou treinando há 2 meses +- e tô num plateau. Não perco mais gordura de forma satisfatória. Seria ideal ir para um bulking por pelo menos uns dois meses pra ganhar mais musculo e ter mais caloria p ir diminuindo quando eu for fazer o cutting novamente? Ou eu devo me arrombar e meter mais fundo no cutting?
  5. Em relação aos macronutrientes do cacau em pó, haja vista: 20g do mesmo: 46kcal 11,6C 4P 2,8G não estaria meio ''estranho'' tal cálculo? eu tô organizando minha dieta aqui, calculando as coisas, tudo certinho, aí, no caso, ao contar os macros desse alimento, tô com um certo receio, pois em apenas 46kcal, há tudo isso aí, achei meio estranho. Conferi em diversos sites, em alguns pacotes e é literalmente isso aí mesmo. Não estaria equivocado em algum prisma? Achei bem curioso. Claro que, se está em diversos pacotes, sites e está sendo vendido em largas escala é o que é, entretanto, achei curioso.
×
×
  • Criar Novo...