Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JV97

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JV97

  1. Fala galera beleza? Estou vindo de um cutting puxado que eu abaixei 10% de bf. Sai de 18% para 8%... Estou fazendo acompanhamento médico e durante a tpc ele me indicou um suplemento chamado HMB... Enfim, vocês acham que vale o uso ou é dinheiro jogado no lixo?
  2. Amigo é melhor tratar antes de começar, pois, se você pensar em um ciclo tendo que usar vários inibidores, seus ganhos também estarão comprometidos...
  3. Fiz o experimento e realmente senti uma diferença, me senti mais leve e um leve pump no espelho, mas eu acredito que eu estou um pouco cismado com essa retenção kkk. Puxar um pouco mais na dieta e no cardio é uma boa nessa fase final? pra ver se consigo abaixar mais o bf... Sim quero esse resultado... Para dar uma abaixada no bf nessas últimas 4 semanas, posso puxar mais na dieta e no cardio?
  4. Vou experimentar a sua dica e ver se ajuda. Não sei como anexar foto... Vou tentar
  5. realizei hoje um exame e assim que sair o resultado eu mando aqui... em março eu fiz um e ja estava ciclando e meu resultado foi: 11,8 pg/mL Sai de um bf de 18% em novembro para 10% em junho. Em marco medi o estradiol e estava 11,8 pg/mL.
  6. ao invés de tomar 7L diários eu tomar apenas 1L que vc fala? tenho certeza, pois, fiz esses dias uma biopedancia e o BF esta em 10% e a retenção bem alta Estou usando anastrazol 0,4 mg/dia, mas como meu bf abaixou meu médico mandou tomar 0,1mg/dia Mesmo eu fugindo da dieta aos finais de semana e voltando a ingestão de sal? Posso voltar a temperar a comida então dentro do limite de 3g diários de sal? A dura pode ser responsável por essa retenção ou está mais alinhada a erros na dieta?
  7. Amigos boa noite. Serei breve, pois, tenho uma dúvida pontual. Estou nos últimos 30 dias do meu cutting que hoje completam 02 meses. Enfim, atualmente estou com 10% de BF e 82kg. No entanto, estou com a retenção elevada e é ai que entra minha dúvida. Minha dieta está bem alinhada, cortei o sal e o sódio e nos finais de semana as vezes como uma refeição lixo de maneira moderada e sempre atento aos macros. Acontece que estou ingerindo 7L de água todo santo dia e 2x na semana costumo tomar chás diuréticos, mas a famosa retenção não da uma tregua. Os fármacos que venho usando são durateston (01 ampola por semana), 30mg de oxandrolona, 10mg de stanozolol. No momento estou finalizando as últimas 04 ampolas de durateston para começar minha tpc. Algum conselho para conseguir vencer esse problema da retenção?
×
×
  • Criar Novo...