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baguncinha

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  1. Olá gostaria de saber se oxandrolona para cutting é uma boa? Como fazer? Onde comprar? Obs: é a minha primeira vez em ciclos de esteroides. Tenho 20% de percentual de gordura, quero recorrer ao uso de esteroides pq não consigo perder gordura da barriga de jeito nenhum, sendo que este esteroide não possui muito efeito colateral. Obs2: por eu fazer uso da oxan eu terei que fazer reposição de testosterona?
  2. Pode ajudar no processo de perda de gordura? Eu tenho 20% de percentual e a maior parte concentrada no abdômen e glúteo. Obs: nunca fiz uso de esteroides e anabolizantes. Eu tenho 10 anos de experiência, entretanto vivo entrando e saindo da academia. Mas agora eu estou quase 2 anos direto na academia.
  3. O cara era um monstro. Já viu o volume de treino dele? Fora que ele treinava até a exaustão e com falhas
  4. E essa história de que a creatina ajuda o sistema neurológico, é verdadeira ou não?
  5. Se atrapalhar seu treino vc deve dar um descanso a mais. Fora isso não. Mas eu sou da tese de que o treino tem que ser puxado e o descanso proporcional
  6. Boa noite, eu sei que a creatina não faz mal e não tem necessidade de ciclar. Mas gostaria de saber se há um limite, gostaria de saber se meu corpo (com treino árduo: musculação + aeróbicos) pode reaproveitar o excesso de creatina ou é simplesmente meu dinheiro sendo jogado fora?
  7. Acabei de ver um artigo do Dudu Haluch e ele diz exatamente o mesmo. O problema é que tem sites, até mesmo sites conhecidos, falando o pré treino tem que ser assim e blablabla o que importa mesmo é você bater os macros durante o dia. As proteínas, para quem quer ganhar massa magra, fracionadas, enquanto que os carbos não necessariamente fracionados.
  8. Eu deveria dar mais prioridade de carbos no pré treino ou pós treino?? E quantas gramas de carbo por kg corporal??
  9. Devo me preocupar com o que consumo no pré e no pós treino? Ou eu preciso apenas me preocupar em bater as metas diárias dos macros?
  10. É importante saber. Pois eu posso estar ingerindo grandes quantidades de fibra e não de carbo
  11. Essa é a pergunta. Eu coloco feijão no macros e o app acusa como carboidratos, então eu considero como carbo, embora eu saiba que o feijão tem mais fibras do que carbo. Se nós precisamos de 2g por kg corporal de carbo, quantos de gramas de fibras precisamos por kg corporal?
  12. L-triptofano ou outro em específico? Para iniciar o sono e para manter o sono quais são os melhores?
  13. Galera, às vezes eu faço 4 horas de trilha, e pelas minhas contas, eu gasto cerca de 2400 calorias! Por eu ter gastado tanto, devo recompensar com a dieta?
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