Ir para conteúdo
Clique aqui

baguncinha

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre baguncinha

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não! Foi só uma expressão minha. Eu tô fazendo o cutting tradicional, só que para acelerar mais o metabolismo eu vou usar o franol com cafeína por uns 2 a 3 meses com expectativa de perder 7 kilos de gordura. Diminuindo os carbs aos poucos... A verdade é que eu tô com muita sonolência no pós treino à tarde e isso tá fodendo com meu metabolismo. Eu faço 40 minutos de aeróbicos de média intensidade, mas tem dias que eu faço 3 horas de aeróbicos de leve intensidade, e o foda é o pós exercício. A sonolência bate e o rendimento com outras coisas cai de produção!
  2. mcg tem por ml: 25 no Lavizzo, e 20 no Pulmonil Sabe se posso tomar o franol com cafeína pra sempre? Vi num blog de Internet que, diferentemente do clembuterol, eu posso tomar sem fazer ciclos para perda de gordura
  3. Confia? Olhei e vi que tá muito barato em comparação a outras marcas...
  4. É melhor tomar franol ou efedrina, ou os dois servem para o mesmo objetivo (acelerar metabolismo)?
  5. Estou pretendendo fazer uso pela primeira vez do franol com cafeína, juro que tentei encontrar posts sobre o uso e protocolo dessas duas substâncias e não tive sucesso. É para se fazer ciclos? Tipo, dias On e Off? Eu estou com 18% de percentual de gordura e também estou treinando arduamente para chegar a 12% para eu poder ciclar testo sem riscos de aromatizar como tanto falam. Analisem minha estratégia. É boa? Obs: quero tomar efedrina com cafeína pq sinto sonolência após treino, e isso diminui o metabolismo basal! Quero tomar estimulantes que me deixe ligado para outras atividades.
  6. Efedrina sumiu do mercado? O que é franol? Minha pressão é normal pra baixa. Acho que nunca tive pressão alta
  7. @Steino que usar no Off? Quantos ciclos eu posso fazer? Infinitos ciclos até atingir os objetivos sem ferrar com os receptores? Vc disse no começo do post para reduzir ao máximo os carboidratos, mas aí os colaterais serão horríveis pela falta de potássio né? Não posso fazer um cutting normal de -600 e fazer os ciclos? Última dúvida. Tenho que tomar em jejum ou posso tomar junto com o café da manhã? Tipo, eu malho à tarde. Isso é impossível
  8. Na verdade eu quis dizer mais de 20%. E eu apenas relatei o que eu vi aqui no fórum.
  9. Tem um vídeo do canal "Ciência Informa" cujos pesquisadores da USP afirmaram que é possível ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo. Eles citam no canal artigos científicos mostrando que indivíduos que comeram 2,4g de proteína por kg em restrição calórica (não tão agressiva) conseguiram aumentar um pouco a MM e diminuir a gordura. É possível isso? Algum expert daqui já sabe disso? Tipo, eu to levantando esse assunto no fórum porque é uma dúvida recorrente minha e de muitos aqui. Queria saber se é verdade ou não?
  10. E sobre aumentar massa magra para depois perder gordura recomendo ver o vídeo. Ele mostra que ganhar massa magra aumenta sim o gasto calórico, porém é muito pouco.
  11. Já vi gente aqui no fórum, em nome da ciência inclusive, de que pessoas com alto percentual de gordura tem mais dificuldades em ganhar massa magra do que aqueles que tem baixo percentual de gordura. Não sei qual autor ou artigo, mas já ouvi nesse fórum essa conversa...
  12. Mas aí falam que aqueles que tem mais de 15% de percentual de gordura tem mais dificuldades de ganhar MM do que aqueles que tem menos de 10% e como que fica a história? Tem ganhar primeiro para secar ou secar primeiro para ganhar?
×
×
  • Criar Novo...