Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pain2020

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pain2020

  1. eu estava com o pensamento de a cada 7 ou 5 dias, pelo que li, estudei e com ajuda de vocês vi que não é bem assim, nesse ciclo eu teria que mandar ao menos 2x week e não estou preparado (com a droga certa) para isso. se for de dura eu teria que mandar dsdn ou no minimo 2x week Seria mais inteligente parar o ciclo e reavaliar para um futuro ciclo correto? no momento só mandei 200mg deca e 200mg dura (unica aplicação) na terça feira, se eu parar como posso proceder? teria já algum colateral?
  2. se eu fosse respeitar a menor meia vida, seria muita aplicação em uma semana... oque eu faço? Até onde eu sei a deca aumenta a prolactina, não igual a trembo porém aumenta sim, ai estou na dúvida se jogo cabergolina ou não devido a dosagem ser baixa e apenas 8 semanas.
  3. Estou descartando hcg então. A menor meia vida da dura é entre 4 e 5 dias correto? posso continuar o mesmo esquema de aplicação porém de 5 em 5 dias? lembrando que meia vida da deca é 15 dias. ficaria 200mg deca / 200mg dura a cada 5 dias (mesma seringa e mesma aplicação) Sobre a prolactina nesse ciclo é aconselhável cabergolina ou não? e se for, como seria administrada? Outra dúvida, caso eu sentir sensibilidade mesmo administrando 1 mg anastrozol dsdn posso jogar tamoxifeno intra ciclo?
  4. Oque me aconselham então? 1 aplicação a cada 5 dias? (lembrando que estou mandando 200mg de deca e 200mg de dura na mesma seringa) outra coisa, devo administrar hcg? ou não é necessário por ser um ciclo "leve"? e a cabergolina? devido a gineco via prolactina que a deca pode causar?
  5. Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte. Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?
  6. Por que retirar a deca? ela ajuda a curar lesões e esse é um dos objetivos de eu ter ela no ciclo (eu treinava jiu) << muitas lesões. 1 aplicação a cada 7 dias ( deca e dura na mesma seringa) 200mg/semana (de cada) bf entre 14 a 17 (jogando no olho) porém voltei faz pouco tempo (1 mês) e já está diminuindo. Eu posso diminuir o anastro conforme o tempo, é que aromatizo muito fácil e já tive problemas passados com gineco, então fico meio assim de diminuir...
  7. realmente, a gineco está estabilizada a minha preocupação é ela retornar a desenvolver devido ao ciclo, por isso low doses e a preocupação com os protetores e tpc.
  8. Anastrozol correto a administração? como administrar cabergolina? hcg nesse ciclo sim ou não? Pouco tempo de Deca devido a supressão, por isso 1-10 de dura (achei melhor para a minha situação) Tribulus apenas por que tinha uma jogada aqui, não coloco muita fé também.
  9. Olá pessoal iniciei o ciclo nessa terça feira 09/06 e a minha ideia para o ciclo é essa abaixo, com doses baixas mesmo pois tenho receio devido eu ter gineco (inicial e estabilizada) e facilidade em aromatizar. Idade: 22 anos Altura: 1,77 Peso: 79KG Bf: Entre 14 a 17% 1-10 dura 200mg/semana 1-8 deca 200mg/semana 1-10 anastrozol 1mg dsdn após ultimo shot: 1 semana de anastrozol 1 mg ds2dn 1 semana de anastrozol 1 mg ds3dn 3 semanas de anastrozol 1mg ds5dn após ultimo anastrozol (tpc): 1 semana de tamoxifeno 20 mg tsd 2 meses de tribulus 420 mg tsd 2 meses de tamoxifeno 20 mg dsdn Cogitando usar hcg e cabergolina. Me ajudem com correções, idéias e dicas por favor. Obs: tamoxifeno prolongado com intenção de reverter a gineco que possuo (questão de tentar apenas).
×
×
  • Criar Novo...