Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_BillyJhonson_

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _BillyJhonson_

  • Data de Nascimento 05/03/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    72kgs
  • Altura
    1,82
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

214 visualizações

Conquistas de _BillyJhonson_

  1. se você se condicionar a bater as calorias em um bulk através do auxílio de maconha, pode ser que você venha a usar outras coisa como auxílio, sempre buscando algo pra fugir do que tem que ser feito de forma natural e simples, pra muitos isso seria uma ideia estupida pra ajudar bater calorias, e quando não tiver a droga? , outra coisa, se vc curte treinar vc tbm deve se preocupar com a saude do corpo, principalmente da boca que tbm sofre danos, mas a vida é sua, as consequências boas e ruins uma hora se manifesta, se eu fosse voce eu olharia mais pro meu interior do que pro exterior, pratique meditação, cuidar do corpo é bom, cuidar da mente é melhor ainda, aprenda a silenciar sua mente, todo dia ao acordar aprenda a olhar pra dentro de si, antes de começar qualquer atividade ou a visualizar o celular olhe pra dentro de vc por 30 minutos quando acordar e antes de dormir também, não condicione sua mente pra isso, isso tbm serve pra viciados em cerveja, pornografia, drogas em geral.. tudo é fuga da realidade, não viva na ilusão, viva na realidade...!
  2. Oi gmm786, vou comentar sobre sua postagem, pelo que entendi você já teve Ginecomastia natural na puberdade, quando isso acontece e voce não usa um inibidor no inicio do sintoma, inicio mesmo, não quando ja se formou 50% ou 100% da glândula, esse quadro pode ser revertido ou o desenvolvimento pode ser interrompido. Eu tive também, deixei se desenvolver ao máximo e depois retirei a glândula pela cirurgia, agora, APÓS um período de puberdade onde se considera também outras elevações em níveis de hormonio no corpo, não quer dizer que se jogar uma dose de 150mg ou 200mg de testo na semana essa possível ginecomastia venha aparecer nem pra quem nunca teve ou pra quem já teve, conheço muitas pessoas que tem doses baixa de testo e teve ginecomastia, e conheço outras que abusaram de 300-500mg testo e nunca tiveram, seu ciclo está visando apenas qualidade, 2 drogas extremamente potente pro resultado que voce busca, porém... é a mesma coisa de uma pessoa usar apenas trembolona visando aumento de mm com qualidade ou apenas dianabol visando volume, isso vai vim muito facil e vai ir muito facil, mas o que voce tem que ter em mente é o seguinte, compensa ter o resultado que voce quer com essa droga e ao mesmo tempo deixar a testosterona de fora do ciclo ? testo baixa: falta de motivação, desanimo total, falta de libido e tesão, e no pior dos casos uma depressão por estar passando por isso.. Testosterona é o hormonio mais importante para nós homens.. Revisando: seu ciclo está querendo apenas a qualidade e foda-se o desempenho natural da sua testosterona, vc vai ficar com qualidade mas na cama com uma mulher seu p**** não vai funcionar bem ou no banheiro estimulando o espantalho é capaz que ele nem levanta... isso foi uma forma grossa de dizer mas é a realidade, ultimas considerações : ou usa só a testo, ou usa a testo + masteron e primobolan. Seu ciclo seria melhor se você usasse Testo+Masteron e Oxan nas ultimas semanas para quebrar homeostase!
  3. esses dias que nos ta tendo de descanso tá muito entediante se não arrumarmos nada pra fazer kkkk to ligado nisso, tenho a mesma altura e peso que você xD, estou comendo o mais LIMPO possível, estou correndo e fazendo algumas flexões ou barra na praça isso 2~3 vezes na semana, só para manter o corpo em estado de atividade física, tenho 22 anos, nunca tive resultados absurdos nem muito duradouros por conta de não investir em uma dieta por conta de dinheiro e tempo mesmo, mas nunca deixei de sonhar em ter um corpo daora, por eu ter 72kgs 1,82, meu objetivo é chegar na casa dos 90kgs com qualidade boa, o que sempre fiz mesmo não investindo 100% em uma dieta correta foi sempre estudar e ver videos no youtube com o Jason/Leandro Twin sobre dieta/treinos, quando voce está sozinho fica mais dificil de aprender, quando voce ta com mais pessoas voce enxerga pontos diferente que funcionou para outras pessoas e tambem pode funcionar pra voce, o que te sugiro é estudar estudar e estudar se vc gosta mesmo disso voce vai aprender coisas que quem treina a muito tempo nao sabe, e quando voce começar investir no conhecimento que vc ganhou voce vai ter muitos resultados, resumindo: tenho 22 anos, desde os 15 anos começei e parei a academia por umas 8 vezes, mas nunca deixei o SONHO morrer, mesmo tendo que parar por falta de dinheiro continuei lendo sobre, quando eu voltar vou estar com um potencial muito superior a quem treina e não sabe o que tá fazendo! treino+dieta+descanso = resultados , conhecimento + ação = resultados! praticamente isso, vlw amigo, qualquer coisa só chamar ! estamos juntos pelo menos sonho, evoluir ! E uma coisa muito importante que vou citar, não só pra musculação mas para vida toda, sempre procurar evoluir e progredir, nunca se sentir satisfeito em um só lugar, ganhou 5kgs de massa magra mas veio um pouco de gordura? opa, vamos aumentar mais o peso pra depois quando for perder a gordura( processo que tambem perde massa magra) - ter estoque de massa magra pra perde também porque quando se perde gordura tambem vai um pouco de massa magra, mas isso faz parte!
  4. Opa, eai cdm! muito obrigado por estar aqui, prazer em conhece-lo ! irei ajustar a dieta de acordo com o que você me passou, a rotina que planejei pro meu treino é a seguinte: (3x2) seg,terça,quarta,quinta off,sexta,sabado, gosto de treinar assim porque consigo focar muito melhor na concentração e movimentos dos exercicio, aproveitando que treino 1 musculo por semana em torno de 1 hora procuro abusar bastante do musculo, executando os movimento correto e não roubando em nenhum exercicios, faço entre 10-12 rep, no inicio da musculaçao eu treinava ABC e não conseguia me recuperar bem, sempre acabava falhando muito quando ia treinar o mesmo musculo pela segunda vez, então decidi dar um tempo maior de descanso.. Agora segue abaixo meu planejamento de treino ! segunda: biceps triceps e pouco foco ante braço, meus braços são muito largos, principalmente o antebraço, então tbm faço 2 treino isolado de ante braço nesse dia terça: quadriceps, abdultores e panturilhas quarta: ombro completo e trapezio quinta off, sexta: Dorsais e posterior de coxa Sabado: peitoral e abdomen Bom, resumidamente é isso ! estou aberto para conselhos e sugestões !
  5. monte um horário pro treino, exemplo: acordo as 8 da manhã, me alimento 8:30, 9:00 hrs começo meu treino e termino as 10 hrs, 11hr ou 12hr vou e almoço, você não precisa se alimentar logo quando acabou o treino, se for ainda dentro de 1-2 horas tá legal
  6. repositor é hardcore man kkkk , sim sim , obrigado pela atenção
  7. lesão em uma articulação ou tendão do corpo é o que você vai ganhar ao fazer tanto exercicio durante o dia, seu corpo precisa de descanso e de uma ótima alimentação saudavel, se estiver pensando em treinar um pouco e depois parar pode esquecer evolução, o corpo é justo, treino e dieta boa = evolução!
  8. Bom Dia Ama, bom vamos lá, seu corpo está com um desenvolvimento bem legal já, escultura magra e com boas proporções na região que te previlegia, o que você precisa ter em mente é o seguinte, nenhum suplemento ou anabol ira te dar um resultado a não ser que sua dieta esteja bastante adequada pra esse cenario de perca/definição/ganho de massa muscular, para elaborar melhor esses alimento que você usa aconselho você a assistir esse vídeo do nosso grande professor Leandro Twin https://www.youtube.com/watch?v=QT_FIJNMWYg&t=508s, o basico e o simples de uma alimentação já vai te trazer resultados ótimos, outro ponto, intensifique seus treino e comece a fazer academia , melhor e mais pratico pra hipertrofia e perca de gordura, a matematica do esporte é simples: + musculos = - gordura , quer ganhar peso = joga carboidrato , quer perder peso = diminui carboidrato , se está ganhando + gordura do que o normal é porque precisa ajustar as caloria da dieta, espero ter ajudado de alguma maneira!
  9. então pow ! 15 dias sem descanso é treino insano pra atleta que tá em competição e utilizando muita e muita calorias por dia pra recuperação muscular, nós de nível mediano que treina e gosta de faze exercicios livres também o ideal é 5 dias na semana sabado e domingo off pra descanso, agora exercicio com o corpo é dia sim dia nao ai durante os descanso voce pode correr também que fica maneiro, e o acumulo da gordura na barriga é 2 coisas que vc tem que saber pra elimina-la, a primeira é que algumas pessoas geneticamente tem mais facilidade pra ganhar gordura na região abdominal (meu caso, sou muito magro mas acumulo gordura ali) , tem magrelos que pode come lixo o que for que não acumula , acumula em outras parte do corpo, segundo, pra perder essa gordura só voce entrando em Deficit Calorico, se vc esta acima do peso ou com gordura abdominal é só evitar alimentos muito gordurosos e doces, esses alimento tem muita caloria em pouca coisa, coma menos do que vc esta comendo diariamente, pra finalizar o melhor jeito de queimar gordura é fazendo musculação, quanto + musculo você tiver menos gordura seu corpo vai ter, e o gasto de energia de um treino de academia é muito mais intenso! espero que tenha ajudado vlw!
  10. como os exercicios livres são bem "desgastante" por exigir mais de articulação e outros musculo se fosse voce eu dividiria o treino dia sim dia não, por exemplo ( segunda: peito e triceps,terça off,quarta costas e biceps,quinta off,sexta ombros perna) etc... descanso pros treino é muito importante, da uma olhada no canal do Leandro Twin no youtube, ele tem muitos videos de exercicio em casa, facil de aprender e que atingi os grupo muscular muito melhor do que esses aplicativo que o pessoal que vende aplicativo cria..
  11. Eae galera Blz? bom, primeiramente sou novo aqui no forum, curto musculação igual a maioria de voces aqui, quero saber a opinião de voces sobre um planejamento que montei para começar uma dieta bulk onde pretendo bater aproximadamente os 90kg como objetivo, sempre tive muita facilidade em perder peso, e consequentemente a "ganhar tbm", me considero ectomorfo, sou magro e tenho barriga, acredito que essa barriga que eu tenho é pelo fato de eu sempre ter comido a comida que minha mãe faz e taca oleo e sal no arroz branco, não sei se isso muda muita coisa de fato, mas montei um bulk onde escolhi por o arroz integral e não o branco, besteira? talvez sim talvez não, passei um tempo comendo só arroz integral nas minhas rotinas e dei uma secada a ponto de deixa minhas bermuda tudo larga, depois voltei a comer só o arroz branco normal q minha mãe fazia e parece que voltei no estado atual de agora.. bom sem mais enrolação, quero que voces avaliem e diz onde posso melhorar ou mudar esse planejamento do meu bulk que quero fazer! onde o meu peso atual 72kgs,182cm, quero bater +o- 90kgs.. andei lendo alguns video sobre dieta e cheguei a uma conclusão, vou manter essas calorias da foto, se em 2 semanas eu ganha peso continuo, se eu perder eu aumento nos carbo, se eu estiver ganhando e estagnar vou subindo de 4g/kg carbo pra 5g/kg carbo assim por diante.. prot e gordura nao vou mexer muito no inicio vou deixar 2g/kg prot e 1g/kg, bom é isso ai galera, espero que entendam, qualquer coisa posto foto do shape em jejum amanhã... foto da minha dieta: https://imgur.com/a/XLxMyLH
  12. saquei man, o que eu acrescento ? trabalho como repositor de mercado, 8horas por dia, colocaria ai +500kcals como teste?
×
×
  • Criar Novo...