Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Venancio

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonas Venancio postou

  1. Cara, depende da tua massa muscular e % de gordura, mas a 25/7 ou 25/6 é mais confortável. Você vai encontrar nas lojas de material hospitalar.
  2. Kkkk oh mano, sinceramente, eu não usaria stano aquoso, propionato de testo nem trembolona não, nem nada que eu fique me aplicando constantemente. Cara, eu deixo isso pros atletas, como não sou atleta nem nada se caso eu for fazer mais ciclos na vida, eu só vou usar o básico mesmo, testo, enan/cipio/ uma deca ou Diana se for o caso hahah. E ficaria de boas, só dosando mesmo, apesar de que sou ectomorfo. Eu vejo muitos caras usando um monte de drogas sem necessidade, eu fico com o base mesmo. (Sei que não tem nada haver, acabei escrevendo demais kkk salve rapaziada!
  3. Obrigado pelo seu comentário. Sim, farei exames sim, inclusive faço sempre mesmo sem ciclo kkk sou bastante preocupado com essas coisa.
  4. Opa, blz! Meu lote é de 2019, mas irei fazer isso sim, primeiro vou aplicar o da cooper e depois o da lander, dependendo, vou misturar um pouco de cada e vamos ver no que dá. Mas é isso, sem dor sem ganho. TMJ
  5. Pode crê! Mas é porque os caras relatam que dói mesmo, até depois de semanas aplicando continua doendo. Já vi até aqui no fórum os caras falando pra trocar de marca e tals. Mas valeu pelo seu comentário, agora é mandar pra dentro.
  6. OK, tem razão. Mas creio que não são falsificados, deu bastante resultado, enfim. Valeu por responder, mas quero saber em questão da mistura com o enantato de marca diferente.
  7. Olá pessoal! Sou novo no por aqui, então se estiver na área errada, perdão. Então, já pesquiso a bastante tempo sobre ciclos e afins, e daqui alguns meses irei iniciar um ciclo de deca e Enantato, ja tenho os AES em mãos. Estou com enantato da landerlan (testenat) e enantato cooper Pharma e a Deca da Landerlan também. Como todos falam na net e amigos próximos que usam, falam que o testenat dói muito, então minha dúvida é: será que misturando ele com o da cooper Pharma pode melhorar na questão da dor? Quem já usou pode me dar essa informação? Agradeço OBS: não consigo comprar outro da cooper, porque quem me forneceu não trabalha mais com a marca e também é mais caro e não consigo me desfazer do da Lander.
×
×
  • Criar Novo...