Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fredsetek

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    176
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fredsetek

  1. Acompanhando. Tenho a mesma altura, também trabalho em escritório e também cheguei nos 96kg (há uns 3 anos). Mesma cena, nunca enganei muito mas chegou o dia que olhei no espelho e pensei CARALHO. Sobre sentir fome a noite, invista em vegetais: cenoura, abobrinha, brócolis, repolho... Mistura tudo com frango desfiado que fica volumoso pra caralho e tranquilo de calorias. Boa sorte na caminhada!
  2. Vc não respondeu qual seu objetivo cara! No título fala em crescer, numa postagem fala que a dieta está LITERALMENTE DANDO RESULTADOS e logo a seguir fala em baixar as calorias. Se está tendo resultados e "já entendeu tudo" não sei qual sua intenção com as publicações.
  3. "treino pesado" sinceramente pela foto do outro tópico não parece, vc provavelmente acha que treina pesado "off season" vc não é atleta cara, não sabe nem montar a própria dieta e quer usar termos de atleta "tomo muito pré treino" porra que merda ein, sinal que a dieta tá uma bosta e vive sem energia Tu quer crescer ou fazer cutting? Pq o título do tópico fala em crescer mas vc escreveu que tá em déficit calórico, não faz o menor sentido
  4. Oi!! Eu li um outro tópico sobre esse protocolo, mas confesso que não lembro de detalhes. Porém, eu perdi uns 17kg há uns dois anos e talvez tenha feito algo assim sem conhecer a teoria por trás dela. Sendo assim, o que eu posso te dizer é: talvez isso não seja o melhor de acordo com o protocolo, mas se vai trazer aderência faça a ref. e segue o jogo. Continue o planejado sem culpa!! Boa sorte na caminhada
  5. O peito de frango tu acha a 6 conto o kg. Ovo tá uns 0.50 a unidade, pelo menos por aqui onde eu moro. Caso more com os coroas, vão ficar felizes se vc falar que gostaria de comer isso diariamente. Caso tenha que comprar seu rango, gaste o que der nisso e o que conseguir de um carbo barato. Como os manos ali falaram vc é novo ainda, qqr coisa limpa que mandqr pra dentro vai dar bom.
  6. Então cara, o ideal é a utilização da glicerina usada na confeitaria, que tem maior grau de pureza. A de farmácia é mais indicada para uso externo.
  7. Então, eu sou leigo e pelo que pesquisei não tem muito estudo quanto a isso. No vídeo que citei é levantada a possibilidade de mais nutrientes pro músculo devido ao maior tempo de pump e também a hipótese do glicerol puxar os líquidos subcutâneos diminuindo a retenção. Mas acho que não tem nenhum estudo, sendo puro empirismo.
  8. Daora, bem parecida a forma que vcs usam. Acho que vou mandar 20ml que dá umas 25g pra ver qual que é da parada. Meu maior medo é ter que usar a casinha da academia kkkkk então vou mandar bastante água, não é problema pra mim
  9. Salve meus amigos! Alguém tem experiência com a utilização do glicerol no pré treino? Tô pensando em fazer um teste com ele amanhã, mas aqui no fórum só achei um tópico antigo, gostaria de relatos mais recentes. Dicas de utilização? Prós? Contras? Vi um vídeo do Gabriel Coelho e fiquei bem curioso (não conhecia esse cara mas um comentário do Twin no video dele me passou certa credibilidade).
  10. Update dos últimos dias: Quinta-feira passada: corrida de 4km, pace de 5'45". Sexta-feira: Leg press alto/aberto + pant. - 4x12 aumentado a carga 100-150kg Afundo - 4x10 halteres 14kg Abdutora - 3x12 30kg (kkkkkkkkk) Adutora - 3x12 60kg Crucifixo cross polia alta- 3x12 20kg Pull down + encolhimento - 4x10 35kg + halteres 16kg Tríceps testa barra w - 3x falha 14kg Rosca concentrada - 3x falha 8kg Sábado e domingo off total, sendo que lixei pra caralho. Bolo de cenoura, sorvete, massa com queijo. Resultado: de domingo pra segunda passei a madrugada no trono. Segunda taquei pepsi, gatorade, gelatina e comi só sopa. Terça comi melhor mas não arrisquei treinar tbm. Moral da história: o corpo mudou mas a cabeça é de gordo kkkk eu amo comer. Treino de ontem foi com cargas mais baixas pq ainda tava fraco da presepada: Supino inclinado + crucifixo - 4x10 30kg + halteres 10kg Supino reto - 3x12 - 40/46/50kg Crucifixo cross polia baixa - 3x12 - 20kg Desenv. arnold + elevação lateral + elevação frontal - 4x8 - halteres de 10kg no arnold e 6kg elevações Tríceps paralelas - 2 séries rest pause Tríceps corda polia alta + abd crunch - 4x10/20 - 30kg/60kg Corrida de 2,5km pace 6' pra soltar Hoje é comer bem pq é leg day e finalmente peguei gosto por ele (até pq neglicenciei por muito tempo e hoje isso me incomoda)
  11. Esses AEJ de 10, 15km tu faz correndo mano? Eu queria aumentar a distância do cardio, mas não consigo passar de 5km de jeito nenhum... se não é o pulmão pedindo arrego é o pé gritando de calo.
  12. Pensando que a melhor coisa que fiz foi deixar a quinta feira off dos pesos... Tô com dor no corpo inteiro kkkkkk 3 dias treinando intenso por causa da limitação de tempo quebra o cara. Treino de segunda: A - Pernas Agachamento livre - 1x12 20/20kg, 1x12 25/25kg, 1x10 30/30kg, 1x8 32/32kg Stiff - 1x12 15/15kg, 1x12 20/20kg, 2x10 25x25kg Extensora - 3x10 60kg Flexora - 3x10 50kg isometria 2s em todas repetições Panturrilha sentado - 4x15 30kg Abdominal banco declinado - 4x20~25 5kg Treino de terça: B - Peito, ombro tríceps Supino - 1x12 20/20kg, 1x12 25x25kg, 2x10~8 28x28kg Biset - Supino inclinado halteres + crucifixo - 4x10 16kg/10kg Paralelas - 1x10, 2x8~6 (primeira vez que faço tríceps nas paralelas, vou aderir) Desenvolvimento Arnold - 4x10 12kg Elevação Lateral - 3x12 8kg Crucifixo no crossover - 3x12 20kg Biset - Tríceps pulley + abdominal crunch na polia alta - 4x12 30kg + 4x20 50kg (aqui foi sem descanso entre as séries, só o tempo de mudar o peso). Hoje é corrida e abs mais completo, acho que vou fazer um circuito com pranchas e elevação de pernas.
  13. Vou postar o treino de hj amanhã tento lembrar certinho os anteriores. Treino C - Costas, bíceps e antebraço. Biset - Puxada alta pegada pronada + supinada - 4x10 40kg Remada baixa pegada neutra - 3x12 40kg segurando 2s na contração Puxada alta pegada neutra - 3x12 40kg Biset - Remada inclinada pegada supinada + pronada - 3x10 15kg/lado Rosca barra w - 4x8 8kg/lado bem lentas Biset - Rosca barra w pegada inversa + rosca martelo - 4x8 5kg/lado e halteres 6kg Rosca unilateral no banco inclinado - 3x14 8kg. Treino cansou pra caralho, no último exercício o biceps tava queimando. Queria ter lançado um pull down mas faltou tempo, vou mandar um pull over no fullbody de sexta. Aliás acho que vou colocar ele fixo lá, pra pegar peito e dorsal de uma vez só. Já lanhei a janta em quantidade reduzida (peito de frango, brocolis e moranga) porque ainda quero mandar um mingau pra matar vontade de doce. Vencemos mais um dia
  14. Exatamente, rolou comigo também. Mas gostaria de ter uma para calibrar o olho volta e meia. Nunca pensei em tattoo, mas isso tem pautado minhas ações de uns tempos pra cá. Aliás o 7k é referência ao kanji chinês para a água. Vambora!
  15. Salve galerinha que acompanha o meu canal! kkkkk zoa Para terminar de contar o que rolou até aqui: eu estava em bulking até o momento em que estourou a pandemia do covid, academia fechou e fui trabalhar em home office. Já tava com o BF alto então decidi que mesmo sem a academia ia entrar em cut pq se não ia ser foda de queimar as graxas depois. Dia 20/03 comecei a treinar em casa e numa praça aqui perto pra fazer barras. Corrida e abs 3~4x na semana, quando não rolava a corrida por causa da chuva/frio metia escada do prédio. A dieta até então eram as 3 refeições principais, shake de whey+farelo de aveia no meio da manhã e marmita de proteína+carbo no meio da tarde (pré treino - treino às 18/19h). Cortei shake e a marmita da tarde substituí por 1 banana ou meio abacate, às vezes nem comia nada. Fiquei 2 meses assim, até que há um mês a academia reabriu. Certeza que gasto mais caloria lá do que treinando em casa, então joguei o shake pra tarde e mantive as 3 refs principais. Foto de 20/03 - início cutting: https://i.imgur.com/cKByMbV.jpg Do shape atual vou postar 3 fotos para arquivar o mais fiel possível, as 3 são desse mês mas são de semanas e com fatores diferentes. Foto 1 - duas semanas sem errar a dieta: https://i.imgur.com/XoqFqya.jpg Foto 2 - bem retido depois de um fds de refeed/jacada: https://i.imgur.com/Q0LjDuj.jpg Foto 3 - diria que o shape "verdadeiro", dieta a 80%, com aquelas escapadas do fds: https://i.imgur.com/676CPpu.jpg As poses/ângulos não tão dos melhores mas é o que ta rolando, vou tentar melhorar nas próximas. A minha ideia era não secar muito mais agora, seguir em manutenção e tentar um mini bulk e aí sim um cutting mais forte terminando ali por janeiro. Vamos ver, tudo tá meio incerto por causa do corona, talvez só fique em manutenção até o final do ano mesmo...
×
×
  • Criar Novo...