Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano_

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Stano_ postou

  1. Boa tarde man. Vou iniciar um ciclo de DECA e DURA, segunda 1ml de DECA e DURA, quarta 1ml de DECA e sexta 1ml de DECA e DURA durante 8 semanas. Como e quando inicio a TCP depois da ultima aplicação? OBS: Já tenho guardado: Anastrazol, silimarina uma caixa de proviron com 20 comprimidos. ajuda aew ??
  2. Vllw man! A água é inevitável... minha dúvida é com quanto tempo pós ciclo entro com o Hcg
  3. Fala aew galera. Tenho 43 anos, treino já alguns anos adepto dos asteroides. Porém estou pra iniciar um ciclo de 18 semanas e estou com dúvida com a tpc. Peço uma direção de quem realmente entenda e possa me ajudar. vou iniciar esse ciclo que vai durar 8 semanas tomando 2 semanas antes de da o start nas agulhadas com a silimarina pra ir cuidando do fígado, depois da segundo semana entro com com DECA e DURA; dessa forma, 1ml de deca as segundas, quartas e sextas e a Dura as segundas e sextas. Finalizo na oitava semana. E dou sequencia durante mais 8 semanas com a TREMBO Enantato e DURA. O mesmo processo de cima, segunda, quarta e sexta 1ml da trembo, e segunda e sexta DURA. minha dúvida tá na realização da tcp, prendo fazer com anastrozol durante o ciclo e a silimarina até o fim. Com quanto tempo depois do último tiro entro com o Hcg ? aberto a sugestões e até mesmo orientação em relação a tcp. agradeço
  4. Vllw man!! de onde pego a procedência é garantida. Fiz o pedido e investir na gold mesmo. vllw mais uma vez ??
  5. Galera, uma dúvida e acredito que vocês possam me ajudar. Qual laboratório sobressai Lander Gold ou Doupharma? Vou pegar 20Ml de deca e tô com essa dúvida de qual dos dois laboratórios peço.
×
×
  • Criar Novo...