Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcelinhoRJ

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcelinhoRJ postou

  1. Depois da minha publicação, vou aumentar ela sim. Pelo menos duas apl. Por semana. Sim. Eu vou tacar pelo menos duas doses na semana. Vou em breve postar minhas evoluções em imagem, com esse ciclo.
  2. Digitei a ob... no final da diana errado rs. Vou começar como uma gradatividade. Até para preservar o máximo do organismo E dos ganhos também. E tipo a diana vai entrar já na etapa final do ciclo, porém sendo no final Devo segurar pelo menos mais duas semana da deposteron né? Meu intuito é segurar mais tempo o resultado antes de comecar a tpc. Mas nas duas ultimas semanas ja vou comecar A terapia. Ja finalizando a diana.
  3. Fala Usuários de Danone. Sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanho. Estou montando um Ciclo de: Diana; Deca; Deposteron. - Depois de montar eu vou colocar a TPC. Galera, gostaria de uma ideia de vocês. Eu vou fazer um Ciclo de 12 semanas e vou tacar junto o ciclo, Diana. Porém minha dúvida é em qual momento começar a tacar. Estou mais confiável em tacar já na segunda semana. 1-12 Deca 350 semana; 1-12 Depost 300 semana; 2-5 Diana 40Mg semana.
×
×
  • Criar Novo...