Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Nóbrega

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victor Nóbrega postou

  1. Muito obrigado, amigo! Vou dar uma pesquisada a respeito dessas vitaminas que auxilian na TPC! Isso, não passa de 400. Fundamental a tua ajuda no meu caso! Irei tomar apenas o Clomid durante 21 dias. 100mg/dia. Muito obrigado! Show de bola. Muito obrigado pela dica! Irei tomar apenas o Clomid.
  2. Olá, pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a TPC para o meu ciclo. Irei realizar o protocolo padrão Serms com Clomid e Tamoxifeno, mas gostaria de saber de vocês se vocês acham que é algo realmente necessário. Fiz um ciclo de 5 semanas de Estanozolol (3 comprimidos por dia/ tomada 2 de Silimarina) 10 semanas de Durateston (2ml por semana) Estou terminando o meu ciclo do durateston e iniciaria o Serms após 21 dias da última aplicação. Não tive nenhum efeito colateral significante, mas gostaria de recuperar o meu eixo o mais rápido possível. Gostaria da opinião de vocês sobre a TPC que estou planejando fazer. Desde já agradeço, abraço!
  3. Vou tentar aplicar no vasto hoje. Não quero repetir duas aplicações no mesmo local. Vou estudar nem direitinho essa localização pois conheço muitas pessoas que não tiveram uma boa experiência no vasto lateral. Muito obrigado pelas dicas! Atualizando meu caso Hoje faz uma semana e os sintomas já diminuíram significativamente. Já consigo sentar, deitar e hoje consegui treinar normalmente. Fiz compressas e uso de anti inflamatórios locais. A ajuda de vocês foi fundamental para minha recuperação. Agradeço a todos!
  4. Já estou me sentindo bem melhor. Já faz 4 dias que estou usando hirudoid em gel e a partir de amanhã começarei a fazer as compressas. A dor já está bem menor do que nos primeiros dias e já consigo adandar e sentar mais facilmente. Muito obrigado pelas dicas. Seguirei todas
  5. Muito obrigado mesmo! Estou me sentindo um pouco mais calmo. Acredito que essas situação tenha decorrido de algum tipo de lesão muscular mesmo. Irei fazer compressas de gelo e continuar passando o antinflamatorio local.
  6. Entendi. Mas a agulha não entra em contato com a borracha. São ampoulas onde eu quebro a parte de cima e a agulha tem contato direto com o óleo. De qualquer forma irei mudar a agulha como você indicou. Muito obrigado! Caso eu não melhore em dois dias eu irei sim procurar um médico. Sempre achei tão tranquilo aplicações intramusculares, mas acredito que irei criar um trauma com essa ok Muito obrigado pelas dicas! Irei mudar a agulha agora e passarei a ter mais cuidado. Como a agulha entrava em contato direto com o líquido achei que não seria necessário a mudança. Obrigado pela dica
  7. Então. A seringa é daquela azul mais segura, sabe? Que trava depois. Minha colega passou álcool no local e aplicou. Eu usei a mesma seringa para puxar o líquido e aplicar no meu glúteo. Depois ela colocou um algodão com álcool. A dor foi imediata a aplicação.
  8. Obrigado pela dica. Sempre achei o glúteo mais seguro por isso sempre apliquei nele. Inclusive acho que apliquei no direito umas 2x seguidas. Vou buscar aqui no fórum ensinando os locais certos. Muito obrigado!
  9. Caso os sintomas persistam, irei procurar sim um médico em um serviço de emergência. Muito obrigado pela dica!
  10. Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho. Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor. A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso. P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância.
×
×
  • Criar Novo...