Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nameless_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nameless_

  1. Muito obrigado pela atenção. Minha meta, por ora, é perder principalmente umas gordurinhas que estão localizadas nas laterais, tá bem chato perder hehe
  2. Na verdade tenho bem pouca gordura encobrindo o abdômen, é o que me falta tirar pra mostrar os gomos... Foda é essa parte da dieta. So vou poder ir ao nutricionista creio que daqui a 1 ou duas semanas até lá vou fazendo umas corridinhas de 10~20 min diárias. é uma boa? tenho altura média e 72 kg
  3. Quais colaterais o Clomid pode causar? Impotência é um deles?
  4. Estou usando 1 comprimido de 50 mg por dia. Eu senti no início minha líbido cair bastante, mas como eu estava usando o Androsten Uno também, logo minha líbido se restabeleceu, e a um nível altíssimo (a ponto de eu ficar pensando em sexo o dia todo). Ademais, Senti uma tonteira no início e embaçamento da visão. Mas agora tô melhor. Uso há 2 meses, daqui a 20 dias paro e farei o espermograma. Todos esses medicamentos foram receitados por um urologista (e verificado por outro).
  5. "Começou a mexer com hormônios sem saber os efeitos deles" Amigo, quando você vai a um médico (de qualquer especialidade) e ele lhe receita um remédio, você é obrigado a conhecer o medicamento e seus efeitos? Não, né? Fosse assim, nenhuma pessoa sem conhecimento básico em medicina, química, farmacologia, deveria arriscar um tratamento medicamentoso indicado pelo médico. Outra: eu sabia que o Clomid normaliza os níveis de testosterona em que está fazendo TPC, mas que triplica esses níveis, não. Por isso a pergunta. Aí vem 3 caras cheios de desdém. Por favor né.
  6. Comumente os laboratórios adotam como valores de referências para testosterona taxas em torno de 160 a 780 ng/dL. Você mesmo pode conferir o valor de referência no seu exame. E na minha opinião está razoável, devendo melhorar. No ano passado fiz e deu 489 ng/dL.
  7. Muitos usuários aqui (como vocês dois, por exemplo) são de uma arrogância fora do normal. Não dá pra crer. Por isso lá fora falam tão mal do fórum -- que por sinal está já não tem a mesma popularidade de antes, infelizmente. O cara chega aqui, muitas vezes um principiante, com uma dúvida ingênua, mas os retidos tratam como se ele já devesse saber sobre aquilo. Haha.
  8. Não é uma questão tão simples assim. Se o Clomid aumentasse, numa proporção altíssima, os níveis séricos de testosterona, muita gente optaria por esse remédio em vez de um ciclo, por exemplo.
  9. Não do dia pra noite, mas queria saber se com umas semanas a testo já cai. Queria que minha testosterona se mantivesse na casa dos 600 ng/dl pelo menos, depois que eu parasse o uso do remédio. Pena que não sei se vai ser possível isso.
  10. E quando cessa a medicação, será que vai drasticamente a testosterona?
  11. E desde quando Clomid tem poder dertriplicar os níveis de testosterona? Tá sabendo mais do que eu, você.
  12. Mas vc era natural na epoca em que fez?
×
×
  • Criar Novo...