Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxThiago

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xxThiago postou

  1. Tudo bem mas nem sei o que fazer, é esse tipo de post que eu vejo em todo lugar. =(
  2. Oi Pessoal, treino há mais de 1 ano e não consigo sair daonde eu comecei, ja tentei varias dietas e pior que eu continuo com 18% de gordura corporal com 72kg (tenho 1,75m), já postei aqui mas tem algo errado. Não saio desse estagio ha mais de 1 ano e meio e agora estou afim de levar a serio, fiz a biopedancia e deu isso de gordura corporal. Estou simplesmente gordo e queria perder peso mas esta complicado. Poderiam me recomendar treino e alimentação para não engordar e tentar ao menos '' trincar '' o abdomem ? eu nao entendo muito do assunto... Jejum intermitente não funciona comigo, eu emagreço bem pouco quando faço, é indicado ? Eu durmo cerca de 6 horas por noite porque acordo muito cedo, sou do tipo que engorda facilmente (acreditem, engordo muito facil mesmo). Eu fiquei parado nessa quarentena mas eu já treinava há mais de 1 ano como disse. Acho que as unicas coisas mais saudaveis que eu costumo comer são: Ovos, frango e queijo (mussarela) diariamente, o meu problema mesmo é com industrializados e doces, eu tomo tambem bastante coca zero (que só tem sodio) que a partir de hoje ja parei de comprar. A questão é que também nao sei o que usar, oleo de peixe da growth diminiu essa barriga horrivel ? (como está na foto abaixo), eu queria ficar trincado e um pouco mais forte mas estou considerando impossivel, estou muito triste mesmo, eu ja pensei em usar creatina mas tenho problemas com DHT alto que faz meu cabelo cair e por isso não uso. O que tomar ? ioimbina ? São tantos suplementos e treinos que nem sei o que fazer mais, os professores da minha academia eram horriveis e só me passam treinos ruins. por isso criei esse tópico. Por favor me ajudem, esse é o meu corpo horrivel (tirei fotos hoje), da ultima vez que vi eu estava com 18% de gordura corporal. Eu queria treino e dieta para o meu tipo de corpo mas não tenho achado em nenhum lugar, como eu engordo facilmente todas as dietas parecem demais... eu não sei mais o que fazer.
  3. Eu vou responder todos os posts nesse post, agradeço muito as pessoas que aqui estão tentando me ajudar. Eu durmo cerca de 6 horas por noite porque acordo muito cedo, sou do tipo que engorda facilmente (acreditem, engordo muito facil mesmo). Eu faço bastante aeróbicos, treino perna 2x por semana, ombro, costas, biceps /triceps duas vezes por semana. Eu vou ser muito honesto com voces, eu tenho compulsão por doces e coisas industrializadas, só que hoje acordei com foco para mudar isso, eu preciso mudar caras, me encontro num estado de total depressão. Acho que as unicas coisas mais saudaveis que eu costumo comer são: Ovos, frango e queijo (mussarela) diariamente, o meu problema mesmo é com industrializados e doces, eu tomo tambem bastante coca zero (que só tem sodio) que a partir de hoje ja parei de comprar. A questão é que também nao sei o que usar, oleo de peixe da growth diminiu essa barriga horrivel ? (como está na foto abaixo), eu queria ficar trincado e um pouco mais forte mas estou considerando impossivel, estou muito triste mesmo, eu ja pensei em usar creatina mas tenho problemas com DHT alto que faz meu cabelo cair e por isso não uso. São tantos suplementos e treinos que nem sei o que fazer mais, os professores da minha academia são horriveis e só me passam treinos ruins. por isso criei esse tópico. Por favor me ajudem, esse é o meu corpo (tirei fotos hoje).
  4. Oi Pessoal, treino há mais de 1 ano e não consigo sair daonde eu comecei, ja tentei varias dietas e pior que eu continuo com 18% de gordura corporal com 71kg (tenho 1,76m)! Não saio desse estagio ha mais de 1 ano e agora estou afim de levar a serio, fiz a biopedancia e deu isso de gordura corporal. Estou simplesmente gordo e queria perder peso mas esta complicado. Poderiam me recomendar treino e alimentação para não engordar e tentar ao menos '' trincar '' o abdomem ? eu nao entendo muito do assunto... Jejum intermitente é indicado ?
×
×
  • Criar Novo...