Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pdro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pdro

  • Data de Nascimento 11/18/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    67
  • Altura
    175
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pdro

  1. Mais uma vez aqui amigos; No ultimo tópico que fiz mostrei meu corpo atual e minha avaliação física. Segui as dicas e decidi por fazer um Bulking Limpo, para ganhar massa magra e ganhar o minimo de gordura, gostaria da opinião de vocês quanto as macros que eu calculei. Estão certo, errados ou precisa de uns ajustes. Conto com a ajuda dos amigos. Obrigado. Peso Atual 68 kg (Me pesei no Domingo, em jejum). Gasto Calórico aproximadamente: 2585 Kcal. Meta: 75 kg Calculei os macros com o peso de 70 kg para ter numero mais exatos. 425 g de Carboidratos 140 g de Proteína 70 g de Gorduras Total: 2890 Kcal Superavit de 305 Kcal. Tópico Anterior: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/237572-falso-magro-dietaavalia%C3%A7%C3%A3o-fisica Dicas também de bons alimentos para consumir, principalmente fontes de carboidratos. Valeu.
  2. Olá amigos. No início desse mês fiz um tópico sobre como mudar meu quadro de falso magro. Desde então entrei na academia, fiz uma avaliação física e montei uma dieta, mas não sei se e o mais adequado para eu. Poderiam me guiar e dizer se estou no caminho certo ou se tenho que mudar algo na dieta? Also, sei que por foto não e a melhor forma para avaliar, mas estou desconfiado de que essa avaliação física que eu fiz na academia não está certa. Da pra ter uma ideia e me dizer se esta certa essa avaliação? Obrigado. Macros 2030 Kcal Diárias -210g de carboidrato -140g de proteína -70g de gordura *Reduzir 0,2 de carboidrato por semana até chegar em 0,5 g/kg. Segue o link com as fotos do meu corpo Atual e Avaliação física: https://imgur.com/gallery/OBXN4CX Link do 1° Topico: Edit: Esqueci de citar sobre o treino que foi passado. Foi me passado esse ABC, faço 2x na semana. Esse treino ta dahora? E os 10 min de esteira esta bom? Temo perder massa magra, já que estou fazendo a esteira com hiit (Corro 1 min no máximo que consigo e descanso 30 sec). Valeu Link do Treino: https://imgur.com/gallery/eyPKD4S
  3. pdro

    Falso Magro

    Fui na academia, fiz a avaliação física e deu que eu tenho 9 de bf (???). To com 1,74cm e 70kg, e agora realmente não sei sigo na dieta de recomposição ou faço um bulking.
  4. pdro

    Falso Magro

    Essa gordura tá mais localizada na parte da barriga mesmo, partes como peito,pernas não tem tanta gordura, mas também não tem músculo. Já fiz a inscrição na academia, quanto a dieta estava lendo o livro do Caio bottura sobre dieta flexível, deu pra tirar um bom aprendizado, pelo menos agora tenho um norte.
  5. Olá amigos do fórum. Em junho de 2018 decidi que emagrecer, após ver que estava pesando 90 kg e começando a sentir os sintomas da vida sedentária e maus hábitos alimentares. Comecei fazendo cardio em jejum e diminuir a quantidade de comida que eu comia (tipo uma dieta flexível, onde não monitorava os macros e diminui a comida para ficar em déficit calórico). Estava ciente que não era a forma mais adequada de fazer isto. Ao final de 2018 consegui chegar a 75 kg, o que era a meta que tinha estipulado. Até que em janeiro de 2019 tive uma crise de ansiedade, e isso me afetou muito, fiquei cerca de 1 mês sem conseguir comer direito (tinha dias que comia 2 refeições e com muita dificuldade) mais noites de insônia que acabaram pesando no meu corpo. Nesse período perdi 10kg, estava totalmente magro e fraco. Fui me recuperando até voltar ao "normal", e por incrível que pareça meu peso continuou na casa dos 65kg (pela forma que perdi, achei que em pouco tempo ia ganhar esses 10 kg de volta). O resultado disso foi o famoso Falso Magro, estava satisfeito com meu peso na balança, mas no espelho estava horrível. Hoje estou com 67 kg e 1,75 cm, mantenho uma boa alimentação e me mantenho ativo, jogo vôlei 1x por semana, todos os dias faço uma corrida/caminhada na praça onde eu moro, e no trabalho uso sempre as escadas e volto da parada de ônibus para casa a pé. Quero reverter essa situação e construir um corpo bonito e saudável. Após pesquisar vi algumas soluções mas não achei nada que eu ache que se encaixe na minha situação. Por isso gostaria da ajuda de vocês de qual a melhor estratégia para reverter essa situação de Falso magro. Relevem o textão, e o meu primeiro post no fórum, espero que possam me ajudar se possível. Vlw Segue as fotos de como estou atualmente, e uma foto de 2017 de quando pesava por volta de 90kg. http://imgur.com/a/fJb3i9K
×
×
  • Criar Novo...