Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz48

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz48

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Omeprazol e outros "zóis" não curam; eles mascaram momentaneamente a inflamação da parede interna do estômago. Tenho pangastrite e tive que aprender a lidar com ela; cortei os omeprazol da vida (JÁ TAVA TOMANDO O ESOMEPRAZOL-mais forte); abandonei essas pragas; mudei minha alimentação- sem café, sem excesso de açúcares, doces em geral, excesso de massas, comida pesada, janta com muita massa...; e quando tenho crise (pois a gastrite não te abandona...rs), tomo chá de espinheira santa ao longo do dia. Mas minhas crises hoje são muito mais leves que no passado; ficava uma semana com enjoos, indigestão; hoje no máximo um dia quando me descuido- bebo cerveja ou como como não deveria, por exemplo.
  2. MBD, muito obrigado pelo retorno. Mas você entende que, supondo que eu não aplique mais o deposteron, meu organismo voltaria a produzir testo, mesmo que nos patamares anteriores? Se sim, em quanto tempo?
  3. Pessoal boa tarde Estive lendo várias discussões no Forum a respeito de eixo hormonal, e me deparei com o presente caso. Estou bastante impressionando com o conhecimento adquirido por alguns de vocês, após experiências próprias no assunto. Diante disso, tomo liberdade de pedir a opinião de vocês sobre o meu caso. Tenho 48 anos- pratico musculação há alguns anos- mas de leve, apenas para manter a saúde- sem suplementação- no máximo tomo whey protein. Ocorre que há uns 05 meses comecei a me sentir com todos os sintomas de baixo testo. Procurei um urologista, que alega ter especialidade na área de modulação hormonal. Ele me pediu vários exames, e após os resultados iniociei o tratamento. Minha TT estava em 04/10/2019 em 298. Estava também com baixa vit D e bastante coisa alterada. ele me receitou então vários comprimidos (vit.D, Glutamina,...) que tomo diariamente. Estranhamente me receitou também Androgel para uso diário e pediu prá eu aplicar 3 deposteron (um por mês); e que eu voltasse ao fim dos 3 meses. As minhas reclamações iniciais eram desânimo geral e baixa libido. Na primeira semana de uso dos medicamentos, tudo mudou- fiquei me sentindo muito bem , sob todos os aspectos. Mas depois meio que fiquei num meio termo- o desânimo não voltou mais, mas digamos que a libido ficou num meio termo. OK. Depois de 3 meses refiz os exames (ainda não voltei no médico- volto próxima semana); o que me deixou encucado (muito) foi que minha TT caiu- agora está 161 (fiquei sem usar o androgel 2 dias antes do exame- prá verificar como iria me comportar sem o gel). Vocês tem idéia do que pode ter acontecido? Já li aqui que não se receita hormônio injetável sem antes tentar modular outros hormônios. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...