Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cássio.felippe

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cássio.felippe postou

  1. Galera, consegui trocar as drogas e já estou com elas em mãos. Começarei hoje da seguinte forma: 1-12 Enantato 500mg/semana (aplicação terça 250mg e sexta 250mg) 1-12 Boldenona 600mg/semana (aplicação terça 300mg e sexta 300mg) Aumentei em 200mg a dose de bold, pesquisei que 400 seria "desperdício" então coloquei 600mg. Em breve postarei fotos da evolução.
  2. Infelizmente, essas são as drogas que tenho em mãos ? Seria um real desperdício usá-las juntas caso não consiga as 2 de éster longo? Farei como indicado então: 1-12 de ambas Sobre a tpc e esporte é como eu disse, não quero ser atleta, apenas subir, posar, fotos. Marketing pro meu trabalho. Não pretendo subir novamente. Então prefiro encaixar sim a tpc como dito, 30 dias após a última aplicação. Incluirei o anastrozol e não farei uso de HCG, obg pelo apoio de ambos.
  3. Galera, treinei por 3 anos e parei por lesão no jiu jitsu e fiquei como na foto de antes aí. Voltei a treinar e consegui este resultado com 1 ano de dedicação, hoje trabalho na área de Ed física e por questões de marketing pessoal e realização própria, penso em subir nos palcos no estreantes da mens physique desse ano no dia 5 de abril. https://www.imagemhost.com.br/image/QzIoE Dados pessoais: 184cm 91kg 9% de bf O ciclo seria: 1-12 boldenona 400mg 1- 8 propionato 100mg dsdn Tpc: Anastrozol em caso de sensibilidade Tamox 2 dias após a última aplicação. ( Me indicaram também HCG ) Eu sei que há drogas melhores e quantidades maiores para tal objetivo, mas só quero colocar um shape maneiro de palco pra subir $ personal, hora/aula. Campeonato pra mim é investimento, não viso vitória. Então pensei em não exagerar e fazer um ciclo modesto. Oque acham?
×
×
  • Criar Novo...