Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaliel

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaliel postou

  1. Salve, gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma adaptação do treino que o Arnold e alguns atletas oldschool faziam. Eles costumavam fazer peito e costas e braços e ombros, e a cada dois dias perna. Pensei em fazer peito triceps e ombro , costas e biceps e perna a cada dois dias. Gostaria de saber da opinião de vcs se compensa, qual seria uma boa métrica de volume, se o desgaste articular compensa... Pra mim se esses fatores compensarem seria uma estratégia interessante, pois estou em cutting, e essa estratégia aumentaria consideravelmente o gasto calórico.
  2. No caso o exemplo ideal em um treino abc2 três vezes por semana, depois de dois treinos de peito e depois de um de costas, acha bom?
  3. No caso foi um exemplo genérico de volume, e eu iria fazer mais pra ver, montei um programa de treinamento, o problema é mais o volume diário. A meta que eu pretenderia bater seria 168kg no lev terra, peso 67kg, tenho 165cm de altura e 17 anos.
  4. Estou cogitando em treinar levantamento terra para quem sabe cogitar competição, porém só treinaria ele no dia de costas e se fosse um treinamento muito desgastante poderia comprometer meu treino de costas. Seria válido cogitar em colocar o treino somente de terra em um turno contrário do treino normal de hipertrofia? Ou seria muito estímulo demais que no fim das contas não me acrescentaria em nada? No caso eu estava pensando em algo como treinar peito meio dia e ir treinar as séries do terra(algo como no máximo umas 10 séries com 6 repetições) umas 19h/18h da noite. Espero que a pergunta tenha ficado clara, obrigado!
  5. Salve, eu curto pra krl fazer deadlift(me adaptei ao sumô melhor), eu faço normalmente umas 4 séries com 1RM no fim de um treino normal de pernas, só pra extrair a energia final que sobra. A minha dúvida é a seguinte: existe algum problema deixar pra fazer um exercicio composto de força no fim do treino de hipertrofia(algum desgaste articular que poderia ser um problema no futuro ou o risco de lesão tende a ser maior pois o músculo e as articulações já estão fadigadas)?Ou é tranquilo eu reservar um pouco de energia pra fazer no fim algumas séries de terra com 1RM?
  6. Opa meu caro, com todo respeito, esses estudos tem praticamente 10 anos, e 10 anos para a academia científica pode ser e ao mesmo tempo pode ser uma mudança total de paradigmas... Andei dando uma olhada em artigos relacionando a hipertrofia com o uso da proteína isolada da soja e não achei nenhum artigo recente que indique que eu vá ficar brocha ou criar peitinho, se tu puder me trazer algum estudo atualizado eu serei muito grato... Pois tenho um pé atrás com o uso dessa proteína, mas confio bastante na ciência a ponto de colocar esse pé que estava atrás, pra frente. Desde já, obrigado.
  7. Como assim? Muito obrigado pessoal, vou utilizar a proteína isolada da soja então, muito obrigado
  8. Eu tenho um pé atrás com a proteína da soja, pelo pouco que vi não se tem um consenso sobre os efeitos dela no corpo, e nem uma comparação entre a proteína do leite e a da soja, será que compensa utilizar essa proteína substituindo a do whey?
  9. Eu tava dando uma olhada e tava afim de experimentar o Medium Whey Protein da Growth, só que ele só tem o sabor chocolate, e até agora não achei na internet nenhuma opinião sobre o sabor do whey, o que faz com que eu fique com um pé atrás na hora de decidir comprar... Alguém já experimentou esse whey e tem alguma opinião sobre o gosto do whey?
  10. E aí não faço a cadeira de adutora? E quantas repetições para cada série? Valeu por responder mano
  11. Bom dia, eu treino há um ano e meio, tenho 16 anos e tenho uma dúvida sobre o meu treino de pernas. Treino ABCx2, sendo que no treino de perna eu faço um dia focando em quadriceps e outro dia focando em isquiotibiais. No treino de quadriceps eu faço: Agachamento livre: 4x15~12~10~8 Legpress: 4x10 Extensora: 3x10 Afundo:3x10 cadeira adutora: 3x10 e panturrilha eu vario as repetições Já no treino de isquiotibiais eu faço: Agachamento livre: 4x15~12~10~8 Legpress: 4x10 flexora: 3x10 stiff:3x10 cadeira abdutora: 3x10 e panturrilha eu vario as repetições A minha pergunta é: Se eu colocar o agachamento terra(eu uso a variação sumô) nesses dois dias de perna ficaria um treino muito volumoso?E caso fique volumoso, vale a pena fazer ele em vez de fazer o legpress ou agachamento? Minha primeira pergunta aqui, desde já vlw
×
×
  • Criar Novo...