Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sans@o

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Sans@o recebeu reputação de GFreitas98 em Vale a pena tomar jack 3d?   
    discordo, pelo menos comigo me ajuda muito nos últimos exercícios do treino que já estou no limite, causando falha muscular mais cedo do que poderia chegar quando eu uso ele. 
  2. Gostei
    Sans@o deu reputação a ddos_ em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Boa man, acompanhando aqui; 
     
    ps: Tattoo responsa essa do DEATH =D
  3. Gostei
    Sans@o deu reputação a master_mm em Ciclo Cipionato ou Oxan, qual vale mais a pena?   
    Os 2 ksksksks
  4. Gostei
    Sans@o recebeu reputação de IsaqueJúniorBuilder em SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*   
    AC, 
     
    qual competição vai ser ? também sou de recife, vou aparecer la pra torcer ?.
  5. Gostei
    Sans@o deu reputação a IsaqueJúniorBuilder em SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*   
    Uma coisa que esqueci de relatar (ou já relatei), enfim, recebi um convite para competir dia 5 de abril da NPC PE para participar do Mr. Pernambuco... Recusei. Não por soberba ou algo do tipo mas sim pq acabei de iniciar o off e não daria tempo de mostrar uma nova versão. Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!
  6. Gostei
    Sans@o deu reputação a OtavioMKTD em Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona   
    Então gente, fiz uma semana na segunda feira, acabei esquecendo de vir relatar aqui, mas então...  Senti aumento de forca nos meus treinos, e um pump monstro,  libido em min se manteve a mesma, Jubileu esta bem ate então, perdi 2 cm de abdômen mas o peso se manteve o mesmo, no espelho percebi leve melhora no shape, mas quase imperceptível.
    To sentindo dores de cabeçá todos dias, coisa que eu tinha 1x por ano e olha la, ainda bem que são dores de cabeça que de 0 a 10, e de forca numero 2, so da aquela incomodada mas nao chega ser terrivel.
     
    Nao sei o que esta acontecendo com meu sono, quando eu deito viro uma pedra que nao quero mais levantar, ta osso, sempre treinei antes do trabalho de manha, mas to tendo que ir anoite.
  7. Gostei
    Sans@o deu reputação a Caier, Profeta de Endymion em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Acompanhando!!
     
    Fiz exames de rotina e minha testosterona deu baixíssima (literalmente 7ng acima do mínimo), faço treinos de sabado e domingo (únicos dias que tenho tempo), já tomei oxan há uns 4 anos com ganhos razoáveis, quero acompanhar pra ver se vira tomar de novo só pra dar um gás na testo. Valeu e boa sorte!
  8. kkkkkkk
    Sans@o deu reputação a IsaqueJúniorBuilder em Relato de B&C - Putting it on the work!   
    Mano, eu gostei muito de usar Deca mas minha libido foi para o beleleu. Usei numa proporção de 1/2 da quantidade de testo na época e mesmo assim, conversar parecia uma melhor opção KKKKKKKKKKK
  9. Gostei
    Sans@o deu reputação a master_mm em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Então será que é valido usar 2/3 semana de OXAN, depois imendar um cipionato ou até até a 7 semana?
  10. Gostei
    Sans@o deu reputação a MarcusBJordan em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Acompanhando 
  11. Gostei
    Sans@o deu reputação a tmz em Ciclo de oxondrola endomorfo   
    Se testosterona baixa atrapalhasse só a parte sexual, tava era bom demais... 
  12. Gostei
    Sans@o deu reputação a IsaqueJúniorBuilder em Ciclo de oxondrola endomorfo   
    Mano, o sendo você não faria um protocolo com esse BF (não vale a pena).
    Focaria muito mais no básico (que pelo seu tempo de treino e atual composição corporal) você deve esta deixando de lado ou cometendo equívocos na estrategia.
    Em fim, reveja seus conceitos de dieta e treino, diminua um pouco mais seu BF, reduza um pouco mais essa retensão (vai te dar um aspecto de mais condicionado).
    Sobre as criticas acima, aceite-as já que você perguntou nós temos o direito de responder, por mais que não seja a resposta que você espera.
     
    Tamojunto!
  13. Gostei
    Sans@o recebeu reputação de LuVeva em Relato 1o Cliclo - SARMS - Ostarine   
    AC, vê se consegue relatar até o final kkkk, parece que quem usa sarms tem uma sindrome de não terminar relatos...
  14. Gostei
    Sans@o recebeu reputação de BlacklistMega em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Iai pessoal, hoje fechou 1 semana de ciclo, foi quase sem erro, só falhei ontem (sexta) aonde deixei de fazer uma refeição devido a um vacilo de preparação meu e demorei 2 horas a mais para tomar 1 dos comprimidos, mas de resto a semana foi sem erro.
     
    Vamos la, efeitos colaterais: to sentindo muuuito mais sono, ao ponto de ficar dificil de acordar cedo, aumento de fome, aumento de suor (to suando feito porco as vezes), notei que minha urina ta sempre amarela o que antes era sempre branca, o que significa que não estou bebendo água suficiente ainda, to aumentando de 2l pra 3~3.5l por dia, fora isso nada mais.
     
    Efeitos: aumento leve de força, consegui quebrar alguns recordes pessoais com uns 2~4kg a mais, (hoje consegui aumentar 10kg no agachamento livre), sinto que to começando a secar um pouco de gordura também, musculatura ta mais aparente, ganhei 1.5kg, comecei o ciclo com 71kg, agora estou com 72.5kg (isso após ter ido ao banheiro e ter feito tudo que tinha direito, então não tem como ser um aumento de peso mascarado). 
     
    Estou fazendo a administração de 8 em 8 horas, 20mg de manhã, 10mg de tarde e 10mg à noite. a partir do próximo sábado vamos pra 50mg por dia (ansioso pra ver os efeitos de quando chegar em 60mg).
     
    segue ibagens:
     
    https://drive.google.com/open?id=1E1gG_LA2tdIbONGTW2fn-joT8nRWfNQa
    https://drive.google.com/open?id=1Uxo5Hy7OCs_S3a405EOCYVfa3zWGm9xP
    https://drive.google.com/open?id=1dlms59Qx1wa1InDx7_lH1SGZOXaaQq3-
    foi mal essa foto de pernas \/, no pré-ciclo eu tirei sozinho, dessa vez tinha minha mulé pra tirar e ficou com qualidade e angulo melhor.
     https://drive.google.com/open?id=1vcfH9WNtBAzdq4UkMf0FcZ6mwR7mjlW2
  15. Gostei
    Sans@o recebeu reputação de master_mm em Relato 1º Ciclo, Oxandrolona   
    Fala Pessoal, beleza? 
     
    Treino de verdade faz 2 anos, sigo sendo acompanhado por nutricionista, sou totalmente ectomorfo, pra ganhar peso é uma verdadeira guerra, mas em compensação quando eu acerto tudo, Dieta+Sono+treino pesado+suplementação constante, consigo ganhar massa magra muito bem com pouquíssima gordura, mas se eu falho a dieta por 1~2 dias a consequência bate forte.
     
    Quando comecei a treinar pesava em média 56kg, o que era extremamente magro (eu podia passar 2 dias sem comer praticamente), hoje to na casa dos 71.
     
    Provavelmente vai ter alguém que vai falar, "Calma cara, você tem pouco músculo ainda, seus receptores androgênicos ainda são poucos, treine por mais 2~3 anos e ai você começa", bom, mesmo eu ainda tendo uma musculatura baixa eu quero ver com meus próprios olhos se eu não posso acelerar esse processo para chegar nesse limite natural, por a Oxa ser de riscos baixos eu optei por pegar esse caminho mais "fácil".
     
    Vou começar esse primeiro ciclo apenas com oxandrolona para sentir como meu corpo reage a AES, dependendo de como eu me sentir eu siga para um outro ciclo (com oxa ou não) no meio pro final do ano, pensando seriamente em Oxa+Primobolan(para começar a ter contato com AES de injeção direta), mas ainda to pensando e vou ver como fica esse primeiro ciclo.
     
    - Idade: 23
    - Altura: 1,83m
    - Peso: 71kg
    - Percentual de gordura(BF): 8,6%
    - Tempo de treino: 2 anos
    - Objetivo: 75kg (estável)
    - Suplementação:
    Whey Concentrado Growth, Hipercalórico Growth, Vitamina C, Multivitaminico, Melatonina (tenho problema com qualidade de sono), Malto, Óleo de peixe, Vitamina D (trabalho em ambiente fechado o dia todo), Pré-treino Mr. Veinz + Venom + Elev ATP da dragon pharma,    
    - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
     
    1-2s 40mg oxa (landerlan)
    3-4s 50mg oxa (landerlan)
    5-6s 60mg oxa (landerlan)
     
    2 dias após a ultima dosagem:
     
    1-4s 20mg tamoxifeno (Strongx Labs)
     
    Segue imagens da avaliação nutricional de dezembro, podem ver que em 1 mês sem errar consegui andar 2kg:
     
    https://drive.google.com/open?id=1UBws8K0FHMFB6m7686NaIsC9HYSA_Owo
     
    https://drive.google.com/file/d/17swDnU7prwI-OynJdJCmND2bDaP3fGfL/view
×
×
  • Criar Novo...