Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malagueta

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de Malagueta

  1. Grato pela resposta @yCARE-, tem razão, vou tentar nas próximas não misturar. Vou reservar o glúteo e o vasto esquerdo para a dura e o lado direito pra stano.
  2. A dor da dura em músculo virgem é o cão.. durante a aplicação não dói nada... mas depois é o crlh de asas.. não consegui andar direito por 3 dias.. estou ciclando dura+stano, revezando entre os glúteos e o vasto. Já não sei mais onde revezar.
  3. Dividi as aplicações no vasto. Única parada estranha foram as contrações musculares no vasto direito, após a aplicação, talvez por causa do nervosismo. Aplicação suave pela profissional, pois não consegui auto-aplicar. Apenas o dolorido pós aplicação brotou mais cedo. Obrigado pelas dicas @gabrielfreiberger @AlexandreMM89 @Thiago Fassina @Hammerfire @Fernandomsdn.
  4. Galera, obrigado a todos pela ajuda. Vou testar no vasto. Como não tomei a dura ontem vou tomar junto com a stano hoje. Só fico preocupado com 2ml no mesmo lado em músculo virgem. A dor pós aplicação da stano e da dura me incomoda bastante. Aconselham a dividir? Segunda tem mais 2 e no glúteo acho que não vai rolar.
  5. 30x7 é tranquila para o vasto? Nunca tomei, Vou fazer um teste, tenho preocupação com a dor da dura por ser oleosa e do stano pelo abcesso.
  6. Obrigado pela resposta @gabrielfreibergerApliquei a outra stano do lado direito(que só tinha uma stano) percebi que mesmo dolorido não inchou como a do lado esquerdo(que já tinha sido aplicado stano e dura) o que me fez pensar que o calombo ocorreu depois da aplicação da dura. Quando tomou a durateston você percebeu um relevo, ou ficou liso? Notei que com o passar dos dias o dolorido diminui, até a próxima aplicação... Para amenizar a dor passei cataflam spray e tomei um torcilax antes da aplicação, isso fez com que não sentisse mais o dolorido antes da aplicação da stano. @AlexandreMM89 sou alérgico a dipirona, mas segui com os medicamentos citados acima, a dor quase sumiu. Vou dar uma olhada a respeito da nimezulida.
  7. Boa noite senhores, Treino a 8 anos e estou ciclando pela primeira vez Stano + Dura: Stano: 1ml DSDN Dura: 500mg/semana (250mg segunda e 250mg quinta) Duração de 6 semanas. A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo. Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito. As dores após a aplicação de stano está sendo bem chata... Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso. As minhas peguntas são: É normal formar uma pequena elevação após a aplicação? Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo) Alguma dica para diminuir as dores?
×
×
  • Criar Novo...