Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Pedro Silva 5583

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Joao Pedro Silva 5583

  1. Entendi, agora para baixar essa proteína de 180g para 120g, além dos dois ovos pós treino, de onde eu poderia tirar esses 60g ? deveria tirar dois scoops de hipercalórico?
  2. Entendi, no meu caso ainda não faço o uso, mas irei arrumar, tenho medo de acumular nos rins, e acabar dando pedra ou algum cálculo.
  3. Entendi, vou diminuir, estou mandando 180g prot e acho que é demais Dão mais de 3g/kg, e acho que por conta disso os rins estão eliminando Obrigado
  4. Fala rapaziada bom dia, Tenho seguido em um bulking por mais ou menos dois meses, estou tendo bons ganhos em relação a treino, já que voltei a treinar a mais ou menos 2 meses com a volta das academias. Abaixo segue a minha dieta, montei como base carbo alto, prot alta, e menos gordura, estou tentando fazer um bulking limpo. Atualmente tenho 1,70 de altura e 57kg, O problema está no seguinte, acho que estou colocando muita proteina, e com isso percebi que na urina, estão saindo algumas "bolhas" como se fosse uma espuma, mas não é muito, mas é visivel, a minha pergunta é, isso é em relação a proteina alta demais ? Vou fazer o teste e diminuir a quantidade durante essa semana e ver oque acontece, acredito que 2g / kilo de prot já está bem bom para um bulking, estarei fazendo certo? Obrigado a todos, boa tarde Segue a print da tabela do bulking https://imgur.com/a/QsIfRNx
  5. Muito obrigado, continuarei no bulking limpo, e vou fazer isso como voce falou vou aumentar as calorias quando o peso estagnar. Estou sentindo uma grande difrerença apesar do pouco tempo de bulking, sempre fui magro de ruim e agora as coisas estao parecendo melhorar. Valeu!!
  6. Olá venho aqui mostrar uma dieta de bulking que criei, Ectomorfo 16 anos 1,70 51 kilos bf ~8% treino 4 vezes por semana Treino há 3 anos Começei o bulking no final de novembro, conforme está na foto, desde então ganho na média de 1,2 / 1,5kg por mês, isso seria bom? Consultei a um professor da minha academia o mesmo disse que tenho que fazer um bulking SUJO, isso seria legal para mim ou ganharia muita gordura?, pois aumentaria mais ainda as calorias e isso consequentemente traria um ganho de gordura o que não acho interessante nessa fase. se puderem me ajudar com essa duvida ficarei muito grato, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...