Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeam

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Jeam recebeu reputação de frango lee em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Dá pra chegar natural (na imagem 2)  em 1 ano?  Não é mt massa muscular, mas vocês acham que ele deve ter quantos kgs de apenas MM ? ( e deve ter provavelmente uns 9-10% de bf pra ficar definido)
  2. Gostei
    Jeam deu reputação a paulodiasreis em É possivel definir e/ou ter algum ganho muscular estando em "manutenção"   
    Déficit pequeno é seguro em relação à imunidade. Pode fazer de umas 300kcal que não há problema. Quanto à pergunta principal, é possível mas é um processo mais lento que bulking + cutting.
  3. Gostei
    Jeam deu reputação a yan1989 em É possivel definir e/ou ter algum ganho muscular estando em "manutenção"   
    Só o li o titulo, hoje estou com preguiça de textos longos.

    Se você for um usuário iniciante, sim é bem possível, e geralmente é o que mais acontece;
  4. Gostei
    Jeam deu reputação a VYD em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    To passando por isso bro, mas tenho o insuportavel vício de não dormir cedo.. o que acaba me ferrando. Durmo só 5 horas por dia e fico com receio de fazer cardio sem ser em jejum.
    Mas vai comecar a ser o jeito porque cheguei na 5° semana já, nao tem como mais fazer deficit calórico kkk to comendo só 5 ovos no almoco, é tenso.
    Mas achei bacana as dicas dos manos, vou ver sobre o cardio sem ser em jejum(no meu caso teria q ser pós treino, q n falaram sobre) e o HIT.
    Até achei bacana correr de madrugada mas se eu fizer isso sou assaltado na volta kkkk
    Boa sorte irmão!
     
  5. kkkkkkk
    Jeam deu reputação a Power_tr00 em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    dorme na aula kkkkk
    eu dormia
    e ainda tinha notas melhores do que a turma que prestava atenção
  6. Gostei
    Jeam recebeu reputação de tmz em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    Não pratico, mas curto correr e pular corda.Em tese não é necessário ajustar a dieta no dia, o que importa seria a semana ? se eu vou bater as macros e ficar no déficit calórico na semana já basta, correto ?
  7. Gostei
    Jeam deu reputação a WeAreScorpion em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    Faz nos 2 dias que não tem faculdade e no final de semana se tiver disposição.
  8. Gostei
    Jeam deu reputação a Power_tr00 em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    Além das ótimas dicas dadas pelos gentis e nobres colegas, posso sugerir:
     
    se se desloca de ônibus para o trabalho/faculdade/casa desça alguns pontos antes e vá o resto do caminho à pé, isso coloca um cárdio extra no seu dia almoce e dê uma caminhadinha de uns 10 minutos no intervalo do almoço - além de estimular a digestão ainda vai queimar alguma coisa Nos finais de semana tente meter 40m-1h de cardio, nem que seja dar umas voltas no quarteirão ( se puder fazer isso com uma mochila cheia de livros pesados, melhor ainda) desça uns andares abaixo do seu e vá de escadas, desça de escadas sempre que puder faça algo que eu faço - uns blocos de condicionamento metabólico no final do treino Complex com barra (complex são exercícios feitos back to back sem soltar a barra até terminar todos exercícios - escolha uma carga que consiga fazer seu exercício mais fraco com ela) 8 terras, 8 remadas curvado, 8 power cleans, 8 front squats, 8 push press, 8 agachamentos com barra nas costas, 8 desenvolvimentos com barra 8 good mornings - descanse 30 segundos e repita TABATA complex - mesmos exercícios acima, só que no esquema TABATA (20 segundos de pau torando e 10 de descanso) - FAZ AMRP do primeiro por 20 segundos, descansa 10 segundos sem soltar a barra, faz o segundo da lista e repete o ciclo- 4 minutos de inferno e pode ir pro trabalho chorar Farmer walks  dropão widowmaker em máquina - bota toda a carga na máquina, faz quantas reps aguentar, baixa um tijolinho, repete e vai sem descansar até ter só um tijolinho na máquina, quando irá tentar com todas as forças fazer 100 reps isso deve ajudar
  9. Gostei
    Jeam deu reputação a josemadruga_ em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    Mano, tudo na vida são escolhas e consequentemente sacrifícios e resultados que vem com elas.
     
    Tu tem que ver o que é prioridade na tua vida e o que tu tá disposto a abdicar pra alcançar aquilo(infelizmente a vida de 99% das pessoas é assim, abdicar de certas coisas em busca de outras).
     
    Fazer algum aerobico é melhor do que fazer aerobico nenhum.
     
    Tu pode acrescentar nos teus dias off e final de semana, ou pode acordar mais cedo ainda ou dormir mais tarde ainda(sei que é foda mas muitos aqui fazem isso em busca dos seus sonhos, no caso um shape ).
     
    Entao resumindo tudo, a escolha é tua mano e depende só de ti. E só tu pode dizer a pressa que tu tem e o que tu tá disposto pra ir atrás disso 
  10. Gostei
    Jeam deu reputação a IsaqueJúniorBuilder em Dificuldade de conciliar aeróbico com a musculação   
    Eu acordo às 5 da manhã mano, é luta pra geral! Só vai que o resultado vem!
    Justo.
  11. Gostei
    Jeam recebeu reputação de Lukasxb77 em Quantidade segura de ovos por dia   
    Eu como em média 7 ovos por dia e já estava preocupado kkkkj
  12. Gostei
    Jeam deu reputação a Caio Augusto forte em A não realização de aquecimento pode me prejudicar a longo prazo ?   
    Aqueça sempre manguito interno e externo
    Além de começar com o primeiro exercício com 50% da carga e ir aumentando , já ajuda muito e você " perde" só uns 10 minutos 
  13. Gostei
    Jeam deu reputação a Ecto sandow em A não realização de aquecimento pode me prejudicar a longo prazo ?   
    Na verdade o que pode acontecer é que sem o aquecimento e alongamento dos músculos a chance de se lesionar é maior, mas ainda se alongando e aquecendo existe a possibilidade de se lesionar. No seu caso acho que é valido acordar um pouco mais cedo para realizar uma sessão curta de alongamentos para os ombros e aquecimento para o manguito, e assim que chegar na academia, antes de iniciar o primeiro exercicio, realizar uma série com 50% do peso que você normalmente faria.
  14. Gostei
    Jeam deu reputação a sanjuro em Marmita Básica: um pequeno guia   
    Saudações.
     
    Ultimamente tem sido bastante difícil manter uma dieta legal e controlada, já que moro sozinho, mudaram meus horários de trabalho, e preciso me virar na cozinha. Assim, tentei bolar um esquema mais ou menos prático e barato que ajudasse a resolver a questão da minha dieta, e o resultado é o que segue abaixo. Apesar de simples, compartilho. 
     
    Com esse pequeno plano, dá para montar marmitas para 5 dias, segunda a sexta-feira, 3 refeições por dia.
    Ele não resolve toda a necessidade alimentar desse período, e, portanto, precisa ser complementado.
    Sua função é dar pelo menos uma estrutura em torno da qual dê para encaixar a parte mais tranquila (leia-se: que dispensa marmitas) da rotina alimentar., ou então que dê para ir encorpando a marmita até ela atender a demanda. 
     
    - - -
    Calorias e macros diários aproximados:
     
     
     
     
    A lista de ingredientes necessários com custo aproximado:
     
     
     
    A divisão das refeições ficará assim com seus macros aproximados:
     
     
     
    Para cozinhar (utensílios) e armazenar será necessário:
     
     
     
    COZINHANDO
     
     
    GUARDANDO
     
     
    PRAZO DE VALIDADE
     
     
    INGESTÃO DE VEGETAIS
     
     
    TEMPO GASTO
     
     
    SUGESTÕES
     
    - - -
     
    É isso. 
     
    E fico aberto a sugestões caso alguém tenha alguma dica interessante a dar para tornar o processo de marmitas mais fácil, prático e econômico (é incrível como o hábito nos faz ficar cego às obviedades). 
  15. Gostei
    Jeam deu reputação a paulodiasreis em Pré-treino como primeira refeição do dia   
    A creatina é de efeito crônico, o importante é usar todo dia, intependentemente do horário. Eu deixaria para pós treino, junto com os carboidratos e whey, para usar melhor da insulina, apesar que o whey também a estimula.
     
     
    O Leandro costuma usar a expressão "indivíduos treinados" quando se fala em treino em jejum. Neste caso, ele se refere a um estado hormonal eficiente para tal, que normalmente se atinge com um percentual de gordura relativamente baixo e algum tempo de treino. Nada avançado demais, em torno de 15% e 1 ano de treino já seriam suficientes.
     
    Mas, de um modo geral, treinar em jejum não é problema, justamente porque o glicogênio muscular, de onde vc tira a energia do treino, é formado em várias horas, não em 1 hora como o pessoal costuma pensar. A alimentação anterior ao treino é mais uma questão de conforto da própria pessoa. Alguns não gostam de treinar de estômago cheio, outros não gostam de treinar com fome, outros não se dão bem com leite (e whey). É bastante pessoal. Faça o teste e veja qual melhor pra vc. Normalmente o whey é bem aceito.
×
×
  • Criar Novo...