Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dio Brando

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dio Brando postou

  1. Dormi pouco de ontem pra hoje, mas paguei o treino. A partir de segunda-feira vou iniciar um curso de verão na faculdade, vou manter os treinos 5-6x na semana e vou arrumar a nova dieta.
  2. Sabe quanto é seu BF? Seu corpo tá um pouco parecido com o meu, mas acho q meu bf tá só um pouquinho abaixo(aparentemente).
  3. O que a probiótica está usando agora é um menorzinho sem marcação(eu conheço de 5g).
  4. Eu comprei essa creatina no mês passado pela netshoes. Estou usando 2 scoops por dia, considerando que são 3g/scoop. Esse scoop tem 3g sim, é o equivalente a uma colherzinha de chá.
  5. Cara, tenta ir na upa, força que eles te submetam a um exame raio-x. Diz que tomou uma queda e está sentindo muita dor, algo desse tipo vai funcionar. Você não deve gastar mais de 3 horas com isso, e possivelmente irão te dar injeção com algum analgésico (o que não deve te oferecer nenhum risco). Você pode também contar a verdade ao médico na upa, dar todos esses detalhes e falar que veio ver se ele te encaminhava para o exame.
  6. Paguei o treino de hoje. Não foi bem como esperava, pois bateu uma canseira do nada lá (fiquei bocejando) e isso já deixa o cara um pouco pra baixo, mas vamos seguir em frente. Para pós treino: Moqueca de soja com camarão e arroz. Vitamina de banana com aveia e nescau. +3 ovos, um pouco antes de dormir.
  7. Mandei a maçã com banana e já vou descer pro treino. Optei por fazer o treino C hoje, pois amanhã é sábado e o treino fica pela manhã, preciso ter bastante energia para dar paulada no posterior.
  8. Vou mostrar esse diário pro meu coroa que tem 44, o danado ama puxar um ferro, mas infelizmente tá parado com o ombro lesionado.
  9. Força guerreiro!!! Também estou querendo entrar no Jiu. Vou acompanhar aqui.
  10. Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida). Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato. Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.
  11. Achou que era um diário qualquer, mas sou eu, DIOOOO . Idade: 21 anos. Altura: 169 cm. Peso: 65,5 Kg. Tempo de treino: 2 meses. Fala pessoal. Acompanho o forum desde 2018, época em que comecei a fazer meus primeiros treinos em uma academia. Sempre fui sedentário e bastante franzino, o que me incomodava bastante. Treinei em 2018 por 4 meses e parei no final do ano, voltando agora no início de novembro/2019. Estava bastante magro (61 Kg) por causa do desleixo com a alimentação e da correria da faculdade em tempo integral, mas aproveitei o final de semestre que já estava se encaminhando bem e decidi voltar com força para a gym. Estou criando este diário para detalhar os acontecimentos na minha jornada e registrar minha evolução. Meus objetivos vão desde estética, ganho de massa muscular até melhorias no sistema respiratório. Treino ABC2X A: (Peito/Ombro/Tríceps) Supino reto; Supino inclinado; Voadora; Cross Over; Paralela; Desenvolvimento; Tríceps corda; Tríceps pegada supinada; Tríceps pegada pronada. B: (Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço) Puxador frente; Puxador costas; Remada sentada pegada neutra; Rosca direta na barra; rosca unilateral; rosca martelo; remada para trapézio; 2 exercícios de antebraço. C:(Pernas/ABS) Agachamento; Mesa Extensora; Leg Press 45º; Leg Press horizontal; Mesa Flexora deitado; Mesa Flexora sentado; Adutora e Abdutora; Panturrilha em pé; Panturrilha sentado; Abdominais pelo aplicaivo de celular. Estou parado desde o dia 27/12(fiz uma viagem com a família), quando retornar do treino hoje estarei atualizando o tópico com as novidades.
  12. Fala galera, desejo um feliz ano novo para todos os camaradas. Estou começando este ano com o noFap( já chacoalhei a primeira do ano para dar sorte hehe), estarei atualizando o tópico todos os dias e meus objetivos são melhorias nos treinos e mais disposição. DIA 1/xxx
×
×
  • Criar Novo...