Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateusfranca

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateusfranca

  • Data de Nascimento 10/11/1995

Conquistas de Mateusfranca

  1. E outra mano NENHUM colateral estou tendo que você citou,nenhuma espinha,nenhum sinal de ginecomastia,nada de "sentimental",cara todos temos que aprender Muito sobre o uso de ergogenico,mas uma coisa que eu aprendi que cada um tem a sua individualidade,e que cada corpo responde de uma forma,e outra antes de sair falando as coisas tem que analisar a situação,se eu falei que estava com 128kg e com 28% de BF,e só fazer o cálculos 92,16Kg são parte da "Massa magra" ou seja as drogas tem onde percorrer, lógico jamais e aconselhável Ciclar com o BF alto isso você tem razão,os colaterais pegam um pouco mais devido ao colesterol e a pressão arterial e o excesso de gordura,e como qualquer BB sabe tudo vai depender dos colaterais,tem muita gente enchendo IA e nem ao menos sabe se tem os riscos dos colaterais,ou seja não tem sentido algum!
  2. Mano, infelizmente você falou algo que não sabia...falou muitas coisas com sentido,mas não é o meu caso...a única coisa que você falou com sentido e o stano ressecar as articulações, coisa que está acontecendo pelo excesso de peso,mas para resumir sobre meu perfil de musculação,Eu treino desde 2012,sou um ENDOMORFO com força ...todos estes 8 anos pelo menos 5 treinei sério e fiz dieta e tudo mais,cheguei com 93kg com uma faixa de 12% de BF e medidas Bem altas bastante volume muscular sem densidade...minha medidas eram de: 43cm de braço 123cm de peito 65cm perna 143cm ombro 46cm panturrilha 85cm cintura Para resumir sempre tive RECEPTORES androgenico, e mais uma todas estas drogas a única droga que aromatiza e o ENANTATO e só...um dos principais fatores aromatizante é a falta de Receptores e doses altas de Testo,que não é o meu caso. Meu Relato atual de medidas: Braço 50cm Peito 134cm Perna 74cm Ombro 151cm Panturrilha 48cm Cintura 100cm Peso 120kg(tem muita retenção ainda) BF:20%(ainda está MUITO alto) Falta 3 semanas para terminar o ciclo 1-8 Enantato 500mg/sem 1-8 stano. 30mg/sem > 50mg/sem 5-8 Masteron. 100mg /DsDn
  3. Então mais um relato do meu 1° ciclo para quem acompanha,até agora as médidas estão subindo e a cintura perdi pouca coisa,estou no momento com : 120kg 100cm cintura 23% de BF Estou com uma dúvida com o Stano,se posso mandar ele por 1-8 sem ,mas estou cm um pouco de colaterais dele,estava pensando em outra droga para poder a condição parecida.
  4. Boa noite vou deixar meu relato aqui de como está meu ciclo,até agora só estou tendo bons ganhos,em questão dos IA não vejo necessidade pois nunca tive problema com aromatização e as drogas em questão fazem pouca,agora realmente eu devia ter deixado o BF abaixar um pouco,mas fiquei ansioso pois vou fazer uma cirurgia no tornozelo no fim do ciclo e queria ter mais massa muscular para eu poder queimar o restante de gordura. Estou fazendo a dieta cetogênica pois me adapto melhor sem carboidratos. Aumentei meu peso infelizmente,claro que de água e massa Peso atual 134kg 06/01/2020
  5. Olá vou começar meu primeiro Ciclo depois de mais de 7 anos de musculação e alguma certa experiência,estou bem acima do peso e estou focando em ganhar uma Boa massa magra e diminuir o BF O ciclo vai ser: 1-8 Enantato 500mg / Semana 1-8 Stano 30mg /Tds A Tpc já vou montar depois da última aplicação, e não vou mandar nada Intra Ciclo se não tiver nenhum efeito das drogas. Vou postar foto atual 20/12/2019 Peso:128kg ALTURA: 1,81 BF:28% Cintura:105cm Não vou postar outras medidas pois estou bem gordo e não vai ter tanta diferença.
×
×
  • Criar Novo...