Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonyzitus

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Jhonyzitus

  1. Guys, estou com uma dúvida até que simples em questão de cardio. Estou querendo ganhar mais massa muscular(tenho 1.78 de altura +/-, 16 anos e atualmente estou pesando 69kg). Voltei p academia tem uns 13d e até agora n fiz aeróbio/cardio. o Mais ideal seria eu fazer o meu treino, e em seguida quando finalizasse ele fazer um aeróbio? Ou posso voltar para a casa e deixar mais pro fim da tarde? e esse aeróbio deveria levar quanto tempo? Agradeço desde já. PS: Minha academia é uns 4km(Consigo fazer em 40 minutos +/-, caminhando de boa) da minha casa, se caso o certo for fazer o aeróbico já no fim do treino, daria p mim fazer essa distancia andando/correndo? ou 4km é muito?
  2. Tem algum problema se eu praticar meu cárdio pela manhã, e treinar de tarde/noite? É o único momento em que eu tenho tempo p fazer isso, colégio ta me matando! E também, cárdio não vai atrapalhar no ganho de massa muscular, ou fazer perder de forma rápida quando eu ganhar? Sou leigo para essas coisas, realmente não sei
  3. Guys, comecei a academia faz umas três semanas, e estou com dúvida sobre o que comer! Tenho 15 Anos, mais ou menos 1,75 de altura e uns 63kgs Pelo IMC (Índice de massa corporal) estou no peso ideal, porém antes de começar a treinar, estava numa fase bem sedentária da minha vida. Logo, como não praticava muitos exercícios físicos, acabei acumulando muita gordura na região da barriga, abdômen ou como preferir... Digamos que formou a famosa pochetinha nessa região, e isso está me deixando um pouco incomodado em relação ao meu corpo. Lembrando que pelos cálculos eu não estou acima do peso, o que devo fazer em relação a Alimentação? Corto o carbo? continuo comendo normal(De forma ideal)? Ou o que? E em caso de retenção Liquida(Sei que provavelmente não é isso) eu poderia aumentar a ingestão de água por uma semana, como os atletas fazem? Sem exagerar muito também, pois eu tomo pouca água durante o dia mesmo.... PS: Sou ectomorfo, não tenho a vontade de definir o abdômen e afins, eu quero crescer, só estou buscando uma forma de diminuir esse acumulo de gordura na barriga, sem atrapalhar o crescimento de músculos e etc... Agradeço Desde já!
×
×
  • Criar Novo...