Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heisenleo

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heisenleo postou

  1. Se tá viciado como disse, acho que só manter já vai "acalmar" , diminuir a dose. Abstnencia de café é frods. Eu tomei por uns meses, chegou um ponto que tava tomando 700 - 800 ML de café por dia e já não fazia mais efeito então suspendi por 2 semanas e meia mais ou menos. Tive muita dor de cabeça, moleza... agora voltei a tomar e com um copo de uns 300ML, os efeitos como disposição e etc já estão melhores do que a primeira vez.
  2. Google fit e Nike Run não contaram no meu. Vou testar outro.
  3. Alguém que usa Smartwatch, tipo MiBand, sabe se ele consegue contar os passos estando na esteira? Porque os apps que testei, nenhum consegue contar.
  4. Interessante. Nesse exemplo eu sempre achei que passando as 1.600 já entraria no modo de estocar energia / gordura. Achei que o GDC caia pra esse valor, sem considerar os detalhes claro, falando a grosso modo.
  5. Procura nas farmácias da sua cidade mesmo, a maioria dessas farmácias cobrem ou tentam igualar orçamento. Tenta barganhar.
  6. Uma duvida meio boba. Por exemplo, estou em Cutting a 2 - 3 meses, com um deficit de 800 Kcal. Minha TMB inicial é 2400, ou seja estou em 1600. A rotina de exercicios continua a mesma, o NEAT também continua praticamente o mesmo. Pro corpo passar pro estado de acumulo de gordura ou excesso de calorias, seria um valor já acima dessas 1600 que estou ou ainda seria algo perto das 2400 ? A termogênese adaptativa derrubaria isso? Isso considerando uma perca de peso lenta, que não interfere tanto no calculo dos macros do valor inicial pro atual, da TMB.
  7. Estava pensando mesmo em ciclo de carbs. Dei uma procurada, tem algum lugar que explica mais detalhado esse modelo? Tava pensando em fazer o mais simples, dia low / dia high.
  8. Sim..foi cozido mesmo, eu como geralmente mais no almoço porque é quando tenho tempo para comer tranquilo e a hora que mais tenho fome. Sobre o restante, já tô no Cutting a 3 meses, fiz o primeiro de 400, estagnei por duas semanas, e agora tirei 300, por isso tô em 1600. Não refiz calculos de idade, peso, bf. Continuo com os que iniciei + ou - 3 meses atrás.
  9. Boa noite galera. Acabei de fazer meu segundo ajuste de deficit na dieta de Cutting (300 kcal). Atualmente, 1600 Kcal (2,2 g prot / 0,8 gord. / restante de carbs). Segue pra darem uma avaliada. O calculo no final ta com kcal a menos, mas é burrice do Myfitness.
  10. Pior que dá mesmo. Mas eu acho as palestras dele sobre diabetes muito boas, mas dá umas forçadas... mas acho que o pessoal BR que segue ele, pior. Exatamente isso, a pessoa tá com a Grelina ruim ou não sabe muito do limite acontece das duas coisas uma : Ou ela vai "passar fome" como dizem, porque vai ficar com receio de extrapolar, ou vai comer rios. Por isso acho que LowCarb tem que ser bem planejada e contar as calorias ajuda muito, pelo menos no inicio. Pra você errar na gordura é bem facil, 100g de oleaginosas quem gosta come brincando, já é um estrago monstro. Por isso eu acho que isso de comer até a saciedade é complicado, porque tem gente que começa achando que isso é comer até ficar entupido, pesado. Muita gente nem sabe o que é saciedade real, e me incluo nessas pessoas. Ou como demais, ou fico com fome. Talvez por isso não me adaptei. Mas EU , EU acho que zerar carbs é desnecessário feat loucura. Porém se a pessoa faz, se sente bem e leva, que mal tem.
  11. Não. Eu estava tendo resultado com outro tipo de dieta, mudei para esta justamente por achar que seria algo mais sustentável em longo prazo. Como eu disse, levei tranquilo por algumas boas semanas, perdi peso sim. Depois veio essa compulsão. Isso da saciedade, até o pessoal estudado do assunto diz, se a pessoa tem a Leptina e/ou Grelina muito zoada, tem que controlar as porções / calorias pra não errar a mão, nisso de comer até a saciedade. Se a pessoa dá uma estagnada, tem que dar uma olhada e contar as calorias por um tempo pra ver se não saiu do deficit causado por comer até a saciedade. Ou fazer um Jejum longo. No final uma coisa leva a outra, dependendo do objetivo, uma hora a pessoa vai ter que contar calorias e quem conta calorias uma hora vai chegar em LowCarb. Mas isso foi o que eu li nesse tempo, porque existem ene maneiras né, de se fazer. PRA MIM não rolou, posso ter feito errado, sim. Como disseram, é só mais uma estratégia. Passar fome, você pode passar com qualquer dieta, na minha opinião. O Fung pelo pouco que acompanhei, pelo que vi ele é mais voltado pra controle de Diabetes, essas doenças metabólicas e tal. Agora o Taubes. Mas se no final o que importa é o deficit, a pessoa chega lá como bem entender né. Só acho que isso de falarem "passar fome" em outros tipos de dietas é muito talibã. Anyway.
  12. É, porque eu me lembro que tinha essa questão dos macros, o jeito deles fazer LCHF era comer mesmo até a saciedade e deixar o corpo regular o apetite, que você acabaria ficando em deficit sem perceber. Era bem embasado nos estudos e tal, mas pra quem treinava era meio genérico, o que era mais falado é que a massa magra era preservada pela quantidade de proteínas que você acabava comendo. Mas no escuro, sem contar as Kcal. Pra mim funcionou no começo (a parte de perca de peso porque a massa magra deve ter ido boa parte embora sim), só que em 2 ou 3 meses já tava insustentável. Antes era só sábado a noite, depois domingo, depois sexta... quando eu vi, tava comendo por pura compulsão. Mas como eu disse, pode ser que pra alguns dê certo, aliás, acho que dá né, porque uma consulta em SP com esse profissional, custa R$800,00. Foi numa dessas que resolvi mudar. Antes disso até perguntei sobre carbs serem essenciais pra quem treina e tal, pra energia. Foi me respondido que isso era "Bro Science" .
  13. Tem um médico "famoso" que eu seguia, não vou citar o nome e tudo, inclusive é presidente da Associação Brasileira LC. Ele prega isso. Comer LowCarb até a saciedade.
  14. Eu fiz. Consegui segurar por uns 2 meses ou 3, apenas, isso com várias jacadas. Dei sorte de manter o peso e não engordar. Nas primeiras semanas foi tranquilo, depois compulsão alimentar dia atrás de dia, principalmente por doce. Na Low Carb pregam que não se deve contar as calorias, apenas os carbs net e comer o resto até a saciedade. Eu acho um tiro no pé. Isso pra mim, porque conheço várias pessoas que se deram bem demais nessa estratégia. Acho que a melhor é a que você vai conseguir seguir. LC não foi pra mim. Me adaptei bem melhor a flexível, mais trabalhosa, mas dá pra ter uma noção da onde a gente tá.
  15. Sim, eu também como ovo com gema de boa, eu mencionei sobre as gorduras na questão de encaixar nos macros diários mesmo, se comer muito, estouro fácil a quantidade.
  16. Mesma coisa que aí, 30 por 8,00..9,00 Problema que eu já como uma quantidade por dia. E tem as gorduras , aí complica nos macros. Só tirar a clara não rola. Mas nesse preço, melhor comprar o ovo mesmo. Por isso a PTS fica bem mais em conta. Acabei de perguntar em uma loja aqui, 80,00 1kg da naturovos kkkkk o povo tá louco.
  17. Pouca coisa mais barata é aquela naturovos, só que só achei pela internet, e ai fica naquele esquema né, compre um frete e ganhe uma albumina..
  18. Dei uma olhada aqui nessa marca pela internet, tudo 40,00 500g. Duvido aqui eu ache viu, só andam vendendo maxxi ovos e cp , ambas a 60, no dindin, se for cartão, 75,00.. Ta barato demais por aí, putz
  19. Pra mim nunca atrapalhou, acho a dor mais chata do que insuportável. Uso a 3 anos, agora, se você tiver que usar resina pra não bater o dente de cima no aparelho de baixo e vice versa ( isso é mais no começo ) fica ruim demais pra mastigar coisas mais sólidas. Mas dor mesmo, suportável. Agora, se você tiver que colocar separador , deus te ajude... são só alguns dias que fica com ele, mas aí sim é dor. Coisa zuada.
  20. Essa texturizada pra mim tá de boa, agora a albumina , vixi...
  21. Achei estranho quando olhei, porque você tá comendo menos macros do que eu, e tá com as calorias total a + .. (171,30 * 4) + (135,52 *4) + (73,46 * 4) = 1888,72 O total aí ta errado parece...
  22. Eu bato com leite, banana, um pouco de farelo de aveia e umas gotinhas de adoçante. Não dá pra sentir gosto dela, só a textura, pra mim é tranquilo Essas sensações de inchaços, eu já não sinto, e uso diariamente 50g (24 de prot.) acho que seu problema é com os grãos mesmo né? Aqui 1 kg de PTS, fica certa de 15 reais, 1kg de Albumina é 60,00. Como é só uma ajuda pra bater os macros (o resto é animal, fora algumas gramas de feijão ou amendoim), está de bom tamanho eu acho. Além de ajudar a bater as fibras também, pra mim encaixou bem. Eu tenho um resto de Albumina aqui, raramente uso, deixo mais pra completar algo no período da noite, se faltar. Sobre retenção, acho que foi coincidência, mas testei por duas semanas seguidas e, o peso subiu. Mas acho que é coincidência mesmo, das variações diárias. Alguns estudos novos parece que sugeriram que uma dose diária de 20 - 25 gr, não parece afetar muito nessa parte hormonal (para homens). Tô usando a umas duas ou três semanas, até agora, tranquilo.
  23. Pois é. Melhor perguntar antes de jogar a culpa no dito cujo. Mas que foi estranho, foi. Farei o teste mais uma vez nessa semana. Tomei da mesma maneira que você, só que sem o adoçante.
  24. Encaixar um lixinho na dieta flexível, seria considerado "refeição livre" ? Exemplo, encaixei nos meus macros uma barrinha de chocolate, ou que chamam de chocolate, aquele com açúcar mesmo.
  25. Boa tarde, a intenção aqui não é discutir se é uma boa, isoflavona e etc. Decidi comprar a texturizada pra completar meus macros diários da dieta (cutting) , por ser barata e a grana estar curta. Alguém que já tomou, chegou a reparar se reteve água? Porque assim. Estava perdendo peso normalmente, quando inclui ela no meu shake matinal, no outro dia, meu peso subiu 1kg mais ou menos, tomei por uns três dias, o peso se manteve assim. Dando uma variada de 100g. Aí, não tomei por um dia e voila, o peso desceu 1kg. Seria coincidência? Uma variação da temperatura? Porque a dieta, treino, continuam os mesmos. O que eu tomei foram 24g de proteína, que vem de brinde 8g de carbos e 8g de fibras. Alguém que já tomou teve algo assim? Dei uma varrida no Google mas não achei nada muito conclusivo. Abs.
×
×
  • Criar Novo...