Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cana007

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cana007 postou

  1. Entendi meu brother,muito obrigado pela ajuda,vou procurar um dermatologista então. Abraços
  2. Entendi,usei durateston também porém só adicionei o stano mais no final do ciclo,enquanto estava usando dura não tive nada. Quando mais novo eu tive bastante acnes mas elas foram sumindo com o tempo e quando usei o stano que apareceram bastantes e a pele bem vermelha também mas não está oleoso.
  3. Tenho 23 anos Usei Stanozolol, aplicações DSDN aumentando a dose aos poucos,começando com 1 ml até chegar aplicações de 2ml. Produto original,bujão de 30 ml,usei um total de 15 ml. Tive muitas acnes nos deltóides, braços e peito,mas os resultados foram ótimos porém é difícil de tratar acne(até hoje não consegui removelas)e eu gostaria de usar novamente mas queria saber se terei esse colateral pro resto da vida ou se pode ser que eu use agora e não tenha mais,eis minha dúvida. Sobre proteção intra ciclo,não usei nada(até porque não sei o que usar)fiz a TPC e fiquei de boa.
  4. Olá amigo,eu estava pensando em um ciclo parecido com esse porém no lugar de enantato iria usar cipionato(pois já usei e me dei bem) quanto a Diana ouço falar muito sobre E2 alto, é perceptível quando ele está alto? Nunca usei anastrozol e tenho medo de usar em excesso e abaixar demais,como você já disse,se puder ajudar... No mais vlw
  5. Minha endócrino não quis receitar testo,ela disse que era muito perigoso e acabou me passando oxan 10 mg de 8 em 8 horas,não tive problema de ereção e nem líbido,o resultado também não foi o que eu esperava então não me consultei mais e queria dobrar a dose,mas agora com os relatos do nosso amigo aí fiquei preocupado,achei que ela não iria interferir muito no eixo. Muito obrigado pela explicação ?
  6. Olá,supondo que eu use Oxandrolona e sinta falta de líbido mas os efeitos estéticos estão bons e queira continuar,isso poderia causar algum problema maior ou o problema seria somente a líbido mesmo?! Tendo em vista que a oxandrolona não é tão surpressiva quanto outros anabolizantes uma tpc com tribulus terrestris já desceria,correto?
  7. Como ficaria uma TPC para esse ciclo? Estou pensando em um igual,uma galera fala que so o tamox da conta da TPC,nao sei se é vdd
  8. Pensei na oral mas parece que drogas orais são bem pesadas,mas para ganhos brutos qualquer testo serviria? Os aes que mais me recomendaram foi a Diana e o Deposteron.
  9. Olá pessoal,gostei muito do Fórum e resolvi me enturmar aqui para adquirir conhecimentos. Então,vamos ao que interessa,tenho muita vontade de ter um shape massa,sou muito magro e queria fazer um ciclo de Diana injetável Idade: 22 anos(sei que sou novo mas eu realmente sinto vontade) Altura: 1,68 Peso: 60 Dsclp pela falta de informações nas medidas mas nunca fiz uma medição ? BF: 12% (Fiz uma bioimpedância numa loja de suplementos,não se faz diferença de ser feito em uma clínica) Tempo de treino: 1 ano Objetivo: Ganhar volume Dosagens 50mg de Diana injetável todo dia por 30 dias. Sei que mais pro final do ciclo a libido vai cair,então pensei em fazer a TPC com tribulus terrestris e usar Anastrozol 0,5mg dsdn. O que acham glr?
×
×
  • Criar Novo...