Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Srapolo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Srapolo

  1. Realmente, vou abortar esse ciclo logo antes que agrave. De manhã acordo todo marcado acho que tô retido pra karaleo tbm to entrando com chá de cavalinha e mais alguns, aumentar os aeróbicos e diminuir o sal. Se não normalizar em alguns dias vou ao médico.
  2. Ontem medi a pressão logo após a aplicação, chegou a 16x10 creio que por conta de ansiedade tbm, mas continuo medindo desde ontem e fica em média de 15x8 até 13x9 acredito que esteja alta, estou pensando seriamente em suspender a testo aumentar os cardios e ver se corrige, se não melhorar vou ao cardiologista investigar, obrigado pelas dicas!!!
  3. Estou em um "ciclo" de testo a um bom tempo, 20sem foram 200mg de enantato e mudei a algumas semana pra 400mg de cipionato que pretendo estender por mais 12sem. Nas últimas semanas comecei um medo do krl nas aplicações(já fiz várias aplicações antes e nunca me deu esse medo) acontece que na aplicação minha pressão cai as vezes(pode ser psicólogico) e sempre sinto o gosto da droga na boca por um tempo, resolvi mudar pra aplicação subcutânea a duas semanas. Mas essa semana tenho reparado que meu coração as vezes dá um 'pulo' ou sinto desconforto no peito e como se ele fosse sair pela garganta, vendo esse tópico me encorajou a fazer esse relato, desculpem o texto gigante, alguem poderia dizer se isso pode ser psicólogico ou realmente é possível a testo causar um problema grave como infarto ou arritmia por exemplo?
  4. Galera, desculpe ressuscitar a conversa. Mas estou usando 250mg de enantato/sem, acham anastrozol 0.5mg ds3dn é muito alto?
×
×
  • Criar Novo...