Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adhymur

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adhymur postou

  1. Mano eu estava na mesma, oque eu fiz foi diminuir o carboidrato e resolveu... obviamente diminui, mas foi tudo de retenção. Faça o seguinte diminui o arroz pela metade ou menos e mesmo que fique com fome, não coma e em 4-5 dias ja vai perder uns 3-2 kg de retenção como eu.
  2. Bom galera gostaria de compartilhar minha experiencias envolvendo minha longa estrada que tiver percorrer até chegar aonde estou, oque não é muito, tendo a um ano atras números menores como: 57kg que foram para 71 kg, em apenas um ano, aliado ao uso diário do hipercalórico da probiótica junto a frequência na academia e exercícios abdominais em casa. 1,77 cm Comecei com um pê atras, pois não tinha forças nem para fazer o exercícios na academia sendo esse acontecimento em 2017, em que fiz academia por alguns dias e parei, pois ficava pálido e provavelmente com a pressão baixa... dessa forma determinado baixei aqueles aplicativos de abdominal e flexões e os fiz durante um ano, alcançando 61 kg e dessa forma iniciei a academia com uso do hipercalórico em 2019, alcançando o os 71 kg em novembro de 2019 e iniciando nesse ano, no dia primeiro de janeiro o uso de whey e creatina afim de ganhar massa e mais uns kilos para que atinja o meu auge. Tendo em vista que sigo um treino abc básico valorizando a execução e não os pesos, aliado a caminhada 2 vezes na semana e abdominais um dia sim, um dia não. Obrigado por ler até aqui, espero que eu alcance oque desejo, já que não me importa com quanto tempo demore.
  3. Na embalagem diz que devo botar uma medida rasa de 3g, o scoop dela é de 3g realmente? só tenho essa duvida
  4. Ah sim obrigado, estava preocupado sobre essa informação por que vai meu corpo não produziria de forma natural mais. Entendi, pode ser tomada a qualquer hora pq é cumulativa certo?
  5. Gostaria de saber se devo toma-la por bastante tempo, por que vi algumas informações que dizem que devo tomar no Max 2 meses e depois parar 1 e voltar devido a prejudicar a produção de creatina.. E em relação a quantidade, devo seguir a recomendação?
  6. Tenho 1,77 e peso 70 kg, estou querendo um treino de abdominal que defina meu abdômen, porém não consuma muita energia, afinal já faço academia..
×
×
  • Criar Novo...