Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreu Almeida

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andreu Almeida

  • Data de Nascimento 03/23/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Lourenco do Sul
  • Peso
    81
  • Altura
    194
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andreu Almeida

  1. 10% já pode começar um bulking. Mas enquanto for sustentável tirar as calorias e o corpo ir respondendo pode manter o cutting até onde achar necessário.
  2. Se está sustentável, sem problemas! Quantos kgs está baixando por semana?
  3. Como está o shape? Geralmente quem cuida dessa parte é um endocrinologista, porém é pouquíssimo provável que a maioria te ajude com ciclos, já que eles são profissionais que não trabalham com esse tipo de abordagem. Teria que achar um especializado e que saiba trabalhar com isso. Tu vai gastar uma grana boa, tenha em mente. Se preço for fator importante em um ciclo para ti, nem faça!
  4. Essa dieta fica viável para ti com esse monte de refeições?(não tem problema nenhum, só uma dúvida mesmo) No geral tá boa, mas proteínas em excesso e gorduras baixas, tenta ajustar. Proteína em 2g/kg está ótimo, mesmo em cutting, pois é melhor ter mais carboidrato que vai te dar mais energia para treinar e acaba protegendo as proteínas.
  5. Todas são boas, vai nas que se encaixam melhor no teu orçamento e no teu paladar. Alface, cenoura, beterraba, chuchu, brocolis, couve flor, couve, abobrinha, tomates, repolho...
  6. Fala meu velho, tudo certo? Cara, no geral está boa. Para reduzir o peso é simples, estando em déficit é o suficiente, então a única recomendação que poderia te dar é referente a saúde, que pode impactar na perda de peso, por isso te recomendo a comer verduras e vegetais que são fontes de fibras e micronutrientes e adicionar um peixe de vez em quando para ter ômega 3, mas acredito que focando nos vegetais já está ótimo. Se o peso não baixar, reduz carbo.
  7. Vamos lá, A testosterona em jovens tende a ser maior, mas não é uma regra, existem muitas variações e mesmo que seja mais elevada, dentro dos limites naturais não dará grandão diferença estética. Quanto aos treinos 2x na semana também não querem dizer nada, talvez estivesse estimulando mais do que agora(dentro de uma periodização isso não deveria acontecer). Quanto ao no FAP, estás enganado, o orgasmo inclusive é benefico para a testo. Inclusive recomenda-se um número X de orgasmos por mês para manter a saúde em ordem.
  8. Bom dia! Proteína em excesso e gordura restrita demais. 72g de gordura 160g de proteína Restante de carboidratos. Peso não subiu na primeira semana? Aumenta 30g de carboidrato e monitora.
  9. É genético, tem gente que possui pouca gordura Na região do abdômen e isso contribui para essa definição. Esse teu exemplo aí, bem provável que tenha alguma paradinha, pois é bem difícil alcançar um nível de definição nesse ponto. Mas no geral, da para conseguir um bom abdômen natural(pouco provável que igual esse) mantendo um BF na casa dos 10-12% com um abdômen hipertrofiado.
  10. Antes de iniciar uma TRT é preciso saber quais os são os níveis da tua testo. Se não estão baixos, não precisa TRT.
  11. Cara, toma teu multivitaminico e come bem que já está ótimo! Quer tomar alguma vitamina? Faz exames que mostrem os níveis baixos, caso contrário, não há necessidade, guarda tua grana.
  12. Boa noite, vamos lá: 1 - Cálculo de TMB 2 - Divisão dos macros nutrientes(2g/kg proteína, 1g/kg de gordura e fecha o restante das calorias de carboidratos) 3 - escolhas os alimentos que vai comer para bater cara macronutrientes.(de preferência a comida de verdade) 4 - Coma 5 - Cresça Não precisa inventar, te entupir de suplementos e nem comer de 3 em 3 horas, faça o simples que seja sustentável por mais tempo que o resultado vem.
  13. Quanto antes começar a praticar, mais rápido terá os benefícios, simples assim. No geral benefícios iguais a de uma pessoa de outra idade.
×
×
  • Criar Novo...