Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT-Man

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TRT-Man

  • Data de Nascimento 01/08/1878

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    90
  • Altura
    1,76
  • Idade
    41

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TRT-Man

  1. Matheuakr, Dependendo do estado de supressão no meu eixo eu vou optar por desistir da TRT porque pelo que tenho lido, quanto maior em tempo com o eixo HPT suprimido maior são as complicações para ativa-lo depois, pois os testiculos vão encolhendo. Meu receio é lá na frente eu ser obrigado a parar, que nem meu amigo que teve uma alteração na próstata... e aí até voltar seriam vários meses broxa, mano... tenho esposa e namoradinha novinha... nem consigo me imaginar numa situação dessa. Portanto penso em parar enquanto há tempo. O aromasin pedi pra manipular o exemestano o suficiente para fazer essa TPC ae, deu duzentos e pouco com desconto que tenho na farmácia. Não achei tão caro, não. Valeu pela dica, vou estudar... n sei pq o pessoal tem tanta rejeição ao exemestano, amigo meu disse q usou várias vezes e recomenda... só o fato de ñ ter risco de rebote, parece ser um bom negócio. Valeu mano, vou dar uma estudada. Grato.
  2. Saquei. Vlw pela moral. Mas meu único grilo é fazer uma TPC maneira pra recuperar o eixo e voltar com a libido e boas ereções da forma que eu tinha antes do início da TRT... (Agora parece q tô com 15anos de idade, é realmente um bom efeito msm com põe dose, mas não gosto da ideia de me tornar dependente de produtos ao longo da vida. Me disseram que TRT não havia risco de suprimir o eixo.) sobre infertilidade não tenho grilo, tenho 5 filhos. =D Kerbz, agora já comprei um caminhão de exemestano e tenho amigos que tomaram efeito rebote com anastro, vou ver se consigo monitorar o E2 para não jogar em níveis muito baixos no caso de eu realizar a TPC após resultado dos exames. Mas vlw pela dica. Muito bom o link que vc postou.
  3. Assim que eu fizer os exames eu posto aqui... não quero utilizar nada sem que seja necessário. Dependendo do nível de supressão do eixo apontado pelo exame eu paro ou não com a TPC. Pelo que vi a maioria dos protocolos de TPC são favoráveis a um AI quando utiliza -se Tamox e HCG, pois a reducao dos niveis de esteogenio é correlacionadas positivamente ao aumento de testosterona. Mais uma vez agradeço pela moral.
  4. Vlw, Cobracriada... obrigado pela moral. Pelo que li até agora, através dos exames de LH e FSH já era o suficiente para saber se o eixo está ou não suprimido e até onde foi suprimido porque são esses que regulam a produção de testosterona pelos testículos. Pois se existe algum exame que dissocie a testo endógena da exógena e nos mostre se os testículos estão trabalhando e produzindo testosterona eu não sei... vc sabe algum indicador além do LH e FSH que sirva para tal finalidade? Grato desde já.
  5. MBD, valeu pela moral, fiquei mais tranquilo agora. Não estou podendo fazer o exame agora, talvez faça daqui a umas 2 semanas e ainda demora um pouco pra pegar o resultado, tenho uma viagem longa pra fazer e eu estava realmente ficando muito preocupado (meio paranóico) de só iniciar a TPC daqui a alguns meses, achando que comprometeria muito mais a minha situação... deu um relax saber que não é bicho de 7 cabeças... vou levando a minha TRT e fazer os exames mais pra frente, sem desespero e ir estudando de boa para ver se continuo com a TRT ou faço o TPC e dou um tempo. Outra coisa também que vou estudar é a possibilidade de usar HCG durante a TRT em doses mínimas. Esse meu brother que faz TRT usa 5mg de exemestano por dia e toma 150mg de enantato por semana. Ele disse que seria bom que eu fizesse o mesmo se for prosseguir com a TPC... daí porque já comprei o exemestano. Faz sentido pra ti? - Obrigado mesmo, mano. Abraço.
  6. MBD, Obrigado pela reposta, mano. Já li bastante posts seus aqui, vc saca muito... me sinto lisonjeado por ter me respondido. Conversei com um amigo meu que ciclava direto e teve uma alteração na próstata e teve que parar de ciclar. Aí fico pensando no risco de ter que interromper uma TRT depois de anos com eixo suprimido por conta de qq complicação de saúde no futuro, os danos devem ser absurdos e talvez até irreversíveis devido ao longo tempo sem que as boletas funcionem. Ficar estéril nem ligo que já tenho filhos de sobra, mas ficar broxa por conta de estética é algo que não cogito de jeito nenhum. Grato.
  7. Bom dia, pessoal, Tenho 41 anos de idade e entre inda e vindas costumo sempre treinar (aprox. 10 anos), tenho uma excelente alimentação. Conheço uma galera que vem fazendo TRT sem acompanhamento algum e me venderam o peixe de qua doses inferiores a 120mg de cipionato ou enantato por semana iria dar um booster maneiro sem o risco de suprimir o eixo. Um amigo disse que estava a 3 anos tomando a dose de 0.5ml de enantato (150mg/ml de 4 em 4 dias) e no ultimo exame o LH e FSH estava como se nunca tivesse tomado nada. Resumo, confiei e cai pra dentro, estou a 6 meses tomando o equivalente a 100mg de enantato por semana (50mg com aplicações subcutâneas de 4 em 4 dias) Tenho sentido desde que comecei uma recuperação muscular absurda, força absurda, disposição sem igual, aumento na libido, ereções como de adolescente e sinto minha definição aumentar e um ganho de massa magra mais acentuado. O único colateral é a pele um pouco mais oleosa do que de costume... Comecei a pesquisar em fóruns e parece que venderam um peixe estragado... percebi que mesmo em low doses tudo indica que a TRT também suprime o eixo, não somente o cruise, num fórum gringo disse que em 4 meses de uso 90% das pessoas tiveram eixo HPT totalmente suprimido... resumo: semana que vem vou fazer um exame completão pedindo várias taxas hormonais testo, testo livre, estrogenio, E2, etc etc etc... mas minha ênfase vai ser no LH e FSH porque se o eixo estiver suprimido vou desistir da TRT (muito chateado porque já que era pra ter suprimido era melhor ter feito um ciclo para ter ganhamos bem maiores.) A questão é como já comprei as drogas, estou pensando em fazer a seguinte TPC: 22 dias após a última aplicação de enantato: Semana 1 = 1 shot de HCG 2500UI na segunda e outro na sexta / 25mg de exemestano por dia Semana 2 = Exemestano 20mg / tamox 40mg Semana 3 = Exemestano 15mg / tamox 40mg Semana 4-5 = Tamox 20mg Semana 6-7 = Tamox 20mg DSDN ** A partir da semana1 (durante 30dias) vou tomar 2 caps de 12 em 12h que mandei manipular com Acido D aspártico 1500mg; coenzima q10 25mf, taurina 300mg, tadala 3mg, Vitamina E 250mg Também vou mandar um tribullus e multivitamínico já uso diariamente durante anos. Assim que sair o resultado dos exames eu posto. Aceito Sugestões. Por favor, não venham esculachar. Vamos nos tratar com educação.
×
×
  • Criar Novo...