Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hgvictor

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hgvictor

  1. Então, comprei um bujão de 10ml de enantato e um de 10ml de deca, de um colega de faculdade... na mesma semana um amigo meu também pegou um enantato com ele, mas depois de aplicar duas vezes desistiu do ciclo e me deu o bujão. Só que agora comparando, o enantato que eu comprei e o que ele comprou, são totalmente diferentes, apesar do vendedor dizer que são do mesmo fornecedor o mesmo que ele usa. Já a deca é igualzinha ao meu enantato(que peguei os dois juntos), vou deixar fotos para ver se vocês podem me ajudar... é o primeiro ciclo então não manjo tanto de analisar isso. https://imgur.com/a/BoeblaI
  2. Acordei normal kkkk mas não sei se foi só o susto não... deve ter pegado pelo menos um pouco em algum vaso, eu acho. Não tenho problema com sangue, ja me machuquei feio, das enfermeiras ficarem agoniadas de ver o machucado enquanto eu tava de boa vendo o médico costurar, então acho que não foi por ver sangue não. O problema agora vai ser o cagaço nas proximas aplicações.
  3. Vou tentar dormir, tomei um banho gelado, comi... amanhã relato como estarei
  4. Foi agora isso, fazem alguns minutos... to meio zonzo ainda, mão formigando, um pouco pálido e dor de cabeça
  5. Manos, comecei meu primeiro ciclo semana passada... 400mg enantato e 200mg deca/semana. A primeira aplicação um amigo fez, a segunda eu fiz e foi tudo ok, mas agora fiz uma nova aplicação e deu merda. Cheguei da facul quase 00h e fui aplicar, 1ml enantato e 0,5ml deca... no glúteo direito, mas acabei esquecendo de aspirar, quando tirei a agulha saiu muito sangue, fui tentar pegar o celular pra pedir ajuda e quando acordei estava desmaiado no chão há algum tempo, com os cotovelos doendo (pela queda), super pálido e com a cabeça doendo. Tomei água, sal e deitei com as pernas para o alto, a cor do rosto está voltando, mas estou sentindo fraqueza, mal estar e dor de cabeça. Não sei o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...