Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rozael

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rozael

  1. Os Sarms sao mais efetivos para quem esta comecando, pessoas q ja treinam a mais de 10 anos e ja possuem a musculatura com uma certa maturidade nao terao muitos ganhso nao, pior ainda se o cara ja fez uso de esteroides, tenho 42 anos e comecei a usar a 3 dias 10 mg de ligandrol por dia, junto com 25mg de mk677 e 50 mg de DHEA, espero obter bons resultados porq estou em dieta de ganho de peso, espero chegar aos 100 kilos mas ate o BF bater no maximo 20%, mais do q isso fica ruim!!
  2. Disse tudo meu amigo!! O problema é q algumas pessoas compram um suplemento achando q em um mes de uso ficarao cheipados, comprei 3 potes de mkgh farei uso por 3 meses seguidos junto com DHEA DE 50 mg tambem da dragon.
  3. Boa noite a todos do forum!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade, vcs estao de parabens. Tenho umas duvidas aqui e ficaria muito feliz se os amigos me dessem uma luz. Sou Mesomorfo, tenho 1.82m , 93 kilos, BF de 16% e 42 anos. Não tenho nenhum problema de saude e gostaria de começar a usar os Sarms porq anabolizante eu nao tenho coragem, rsrs.. Estou pesquisando muito sobre o assunto e acabei comprando algumas coisas ja, queria saber o q vcs indicam e se as minhas escolhas de Sarms estao legais. Estou em Bulking ate atingir 20% de BF q é o limite aceitavel para nao estragar o chape. Estou pensando em usar o LIgandrol mais o MK-GH e o DHEA. No Cutting usar o Rad-140 com o Cardarine e o black viper. O q vcs acham? Apos o LIgandrol ou posso ir direto pro Rad-140 ou preciso fazer uma TPC? Estou pensando em comprar o Cycle reset para usar como TPC. Sei q o ligandrol é forte por isso acredito q precise de uma TPC. É isso galera, se puderem me dar uma luz eu agradeço!! Um abraço!!!
  4. Não é q nao serviu de nada, claro q serviu, principalmente para sua saude. O q acontece é q as proteinas ingeridas sao aproveitadas em varias partes do seu corpo e nao somente nos musculos, a recomendacao diaria para q os seus outros orgaos e tecidos sejam nutridos juntamente com os musculos é de 2 gramas por kilo corporal, mas cada organismo é unico, talvez o seu possa ter a absorcao de proteina otimizada. Em Bulking ou Cutting a formula é uma so! Mantenha as proteinas em 2 gramas por kilo, as gorduras em 1 grama por kilo e varie os carbos. Para cada grama de carbo e proteina sao 4 calorias e para as gorduras sao 9 calorias. Eu estou atualmente em Bulking, quero chegar a 100 kilos. Eu setei as proteinas e as gorduras, e estou variando os carbos de acordo com o meu peso medido semanalmente, ou seja, se nao aumentou eu subo o carbo mais um pouco, se aumentou eu seguro, essa subida lenta é necessaria para q vc nao ganhe tanta gordura, pois se aumentar muito as calorias em um curto espaço de tempo com certeza vc acumulara muita gordura!!
  5. Boa noite galera!! Os ectomorfos geralmente sao mais dificeis de ganhar massa magra, isso se deve porq o seu metabolismo é mais acelerado e isso contribui para um maior gasto calorico. Para q ocorra a hipertrofia sao necessarios alguns ingredientes nessa sopa, rsrs.. Primeiro: Treine pesado de preferencia com medias repeticoes, 7 as 12 repeticoes. Segundo: Para hipertrofia é necessario ingerir 2 gramas de proteina por cada kilo corporal, musculos sao formados com aminoacidos e sem a quantidade necessaria nao sera possivel. Terceiro: Fique em superavit calorico, coma mais carboidrato, de preferencia q sejam de qualidade e baixo indice glicemico, ainda mais q vc é ectomorfo, querer ganhar musculo sem a ingestao adequada de carboidratos tambem nao rola, o carboidrato participa de forma coadgiuvante no processo de hipertrofia. Quarto: Beba muita agua, pelo menos uns 4 litros por dia. Quinto: Durma bem, é no descanço q o musculo é reaparado e a hipertrofia acontece. Para ver se a sua ingestao calorica esta adequada se pese toda semana e veja se aumentou ou nao, se aumentou suba mais um pouco as calorias, 100 ou 150 calorias e va acompanhando, se nao subiu o peso aumente um pouco mais as calorias, entre 200 e 300 calorias a mais por semana, isso batendo as duas gramas por kilo de proteina e 1 grama de gordura por kilo de peso. Espero ter ajudado!! Abraço!
  6. Boa noite a todos do forum!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade, vcs estao de parabens. Tenho umas duvidas aqui e ficaria muito feliz se os amigos me dessem uma luz. Sou Mesomorfo, tenho 1.82m , 93 kilos, BF de 16% e 42 anos. Não tenho nenhum problema de saude e gostaria de começar a usar os Sarms porq anabolizante eu nao tenho coragem, rsrs.. Estou pesquisando muito sobre o assunto e acabei comprando algumas coisas ja, queria saber o q vcs indicam e se as minhas escolhas de Sarms estao legais. Estou em Bulking ate atingir 20% de BF q é o limite aceitavel para nao estragar o chape. Estou pensando em usar o LIgandrol mais o MK-GH e o DHEA. No Cutting usar o Rad-140 com o Cardarine e o black viper. O q vcs acham? Apos o LIgandrol ou posso ir direto pro Rad-140 ou preciso fazer uma TPC? Estou pensando em comprar o Cycle reset para usar como TPC. Sei q o ligandrol é forte por isso acredito q precise de uma TPC. É isso galera, se puderem me dar uma luz eu agradeço!! Um abraço!!!
  7. Pois é tambem acho!! Esse BF q ele citou é praticamente o meu q tenho 1.82m e 93 kilos, to com 16 de BF, ele com certeza deve estar com uns 10 ou 11 de BF!!!
  8. O problema é q tem pessoas q compram um produto como esse achando q vai ganhar 15 kilos de musculo em 1 mes de uso, aí a pessoa é totalmente mangueada na dieta, malha quando quer e quando vai é pra fazer fisioterapia na academia, depois vem falar q é dinheiro jogado fora, faço dieta regrada, malho de segunda a sabado e malho pesado pra carai, so nao malho mais porq as minhas articulacoes nao deixam, rsrs.. esses produtos sao um plus em todo o processo de ganho de massa magra e nao uma feitiçaria onde o cara vira o lou ferrigno da noite pro dia, resultados vem com paciencia e persistencia!!
  9. Vou relatar o que acontece comigo!!! Ja gastei muita grana comprando suplementos de marcas da moda e embalagens bonitinhas q so encarecem o produto e muitas vezes nao garante a qualidade do mesmo, Toda a materia prima de suplementos é feita por 3 ou 4 empresas estrangeiras como a Hilmar, etc. Os fabricantes nacionais compram essa materia prima, por exemplo um whey sem sabor, e depois misturam saborizantes,espeçantes, vitaminas,etc e colocam em uma embalagem bonitinha com um rotulo, encarecendo e muito o produto e cobrando do consumidor a marca. Cansado disso eu resolvi pesquisar muito e descobri a nutranatus, porq o preço deles é mais em conta? Justamente porq eles so embalam a materia prima e nao colocam nenhuma coisa a mais, isso barateia muito, tudo deles é puro e sem sabor e em embalagens tipo zip. Mas tudo isso q falo seria balela se eu mesmo nao tivesse atestado essa qualidade!! Faço uso de glutamina em po, bcaa em po, creatina em po, clorella em po o whey eu nao uso porq nao tem sabor. Nunca obtive um ganho de massa tao expressivo mesmo quando usava marcas famosas, em um mes e meio de treino eu ganhei 12 kilos, claro q ganhei alguma gordura mas a minha massa magra aumentou consideravelmente. E outra, quanto a falsificacoes no Ml como o amigo citou, no caso deles so eles fornecem essa marca no ML, POSSUEM MILHARES DE VENDAS E NENHUMA RECLAMACAO, isso nao é a toa. E outra vejo nego pagando um absurdo em bcaa capsulas cheias de merdas dentro e tomando 3 ou 4 antes do treino e mias 3 depois do treino, achando q essa qtd fará algum efeito kkkkkkkk.. eu mesmo ja fiz muito isso no passado, hoje por poder pagar um valor justo eu tomo 10 gramas de bcaa puro em po antes do treino e mais 10 gramas depois, juntamente com mais 10 gramas de glutamina e 5 gramas de creatina!! O meu ganho de força tambem foi muito rapido por conta da creatina!! Entao galera vamos abrir a mente, a industria do suplemento quer enfiar na sua cabeca q vc so tera resultados se usar whey isolado e hidrolisado, isso é uma puta mentira, se vc nao é atleta de alto rendimento pode usar o velho e bom wgey concentrado q tera resultados da mesma maneira, a unica coisa q se deve atentar é para a qualidade desse whey, ou seja se é farinha ou nao!! Um abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...