Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto

Membro
  • Total de itens

    755
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    8

Canutto venceu a última vez em Abril 24 2021

Canutto tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre Canutto

  • Data de Nascimento Fevereiro 27

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    RIO GRANDE DO SUL
  • Peso
    120
  • Altura
    1.80
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

2495 visualizações

Conquistas de Canutto

  1. Eu curso presencial de Nutrição, sendo sincero oque vai ditar oque vc vai aprender é você mesmo, seja EAD ou NÃO. No final oque importa é seu conhecimento, ninguém se importa de onde vem seu diploma1
  2. Adiciona frutas e saladas em geral nessa dieta, você vai ver a diferença que faz. Abraços!
  3. Não precisa comer de 3 em 3 horas, mas tenta manter uma rotina e comer nos mesmos horários já ajuda a ter mais aderência a dieta. Pode ser seu caso! Você faz algum exercício físico? Como musculação ou aeróbico por exemplo?
  4. É individual tem gente fica melhor com 2:1, tem que ir testando. Geralmente vejo a galera com medo ou relatando perda de libido com Deca base, comigo foi justamente o contrário.
  5. Pra tu ver como é individual de cada um. Curiosamente fiz um blast no passado com 500 testo e 1,5g de deca e a libido ficou descontrolada, desci a testo pra 125mg e ficou normal. Só curiosidade msm. De resto concordo sobre testar Deca Base, mas não pode descartar a terapia.
  6. Usa 0,80*Peso cru = + ou - valor peso cozido Ex: 0,80*345G carne vermelha crua = 276G carne cozida, chega sempre em um valor proximo. Dica do @cassioramos.cr , depois de um tempo vc se acostuma a pesar cru e vai calcular automaticamente. Mas depende do que fica melhor pra vc
  7. Esse fórum tem praticamente tudo que você precisa saber antes de entrar nesse mundo. Nesse post tem spots, ou seja locais de aplicação. Também instruções de higiene e o que fazer antes do shot. https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/ No link acima tem tudo mastigado, só procurar direitinho. INTRAMUSCULAR!!!! 30x07, 25x07 e 20x0,55 se não tiver gordo tem outras, mas essas dão conta do recado. Pega 25x07 e aplica no glúteo que não tem erro! Outra aprenda se auto aplicar!!! Deixa no vial e conserva em local seco sem exposição ao sol.
  8. Me passa o contato desse cara, vai que ele me manda trembo enganado no lugar da testo também. Brincadeiras a parte, troca de fornecedor, acha um de confiança e case com ele. Até que A PF os separe!
  9. 9/140 420MG Cafeína 8 Litros água 30Min AEJ Quads+Panturrilha REF LIVRE (RETIREI 2 REFEIÇÕES) Acordado desde 1:40h pra resolver algumas coisas importantes dos estágios de nutrição, fazem meses que ando dormindo 2/3h, mas deu tudo certo, finalmente terei uma noite de sono. A partir de amanhã irei fazer 5/6 Refeições, jejum de no maximo 12h se for fazer. Terei mais tempo pra treinar full time até o estagio começar! Irei tentar dormir 6/7h sono por dia para o corpo se recuperar. Não iria fazer refeição livre hj, somente sábado , mas devido a correria da facul, sai de casa muito cedo n dando tempo de preparar nada, então comi 2 salgados risoles no centro, devem ter dado no máximo mil calorias. Segue o cutting!
×
×
  • Criar Novo...