Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Nogueira

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diogo Nogueira

  1. Cara, se vc for realmente estudar, recomendo não escutar música. Sendo assim, muito mais barato vc comprar um EPI auricular pra reduzir os barulhos externos.
  2. Estou no meu 8º dia. Desta vez não estou sentindo tanto os benefícios do NF, pelo contrário, estou mais relaxado quanto ao restante das responsabilidades, não estou indo na academia, comendo mal e não estudando o tanto que deveria. Porém, creio que isso seja uma das inúmeras fases que temos na vida, bola pra frente e jamais desistir!!
  3. A soltura do ex presidente Lula poderia influenciar de alguma forma no governo do Bolsonaro? ?
  4. Perdi ontem novamente, no meu quinto dia. Na primeira vez que iniciei estava mais fácil, parece que quando vc perde passa a não se importar tanto nas próximas tentativas. Seguimos firme e forte, baterei meu recorde desta vez!!
  5. O BOLSONARO MANDOU MATAR A MARIELLE!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!
  6. Dia 14. Acho que está sendo bem tranquilo pelo fato de eu namorar, porém, mesmo assim sinto os benefícios que o NF proporciona.
  7. Alguém sabe me dizer se o NoFap ajuda na questão de ejaculação precoce? Cerca de 80% das vezes que tenho relações sexuais ejaculo antes do desejado. Isso é constrangedor, tanto pra mim quanto para minha parceira.
  8. Comecei o NoFap pela 1ª vez após ver os relatos positivos do fórum, estou no meu 7º dia e espero não cair.
×
×
  • Criar Novo...