Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Q

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafa Q

  1. Muito obrigado pela ajuda, vou estudar qual dos 2 ciclos vou fazer nesse periodo que vou tentar baixar o BF. VLW!
  2. Obrigado pela ajuda irmão, pretendo começar daqui uns 45 dias, 2 meses mesmo, então dá tempo de eu dar essa secada extra e como não estou com pressa, prefiro fazer direito do que corrido dá pra fazer a coisa certinha. Pretendo fazer o ciclo + TPC. Você tem alguma sugestão em relação a dosagens para as 2 opções ou alguma combinação diferente de drogas? E IA intra ciclo seria interessante? Desculpa perguntar tanta coisa kkkk Teve essa sugestão do Bruninho. Que agradece pela ajuda, aliás.
  3. - Idade 28 - Altura 1,82 - Peso 82 - Percentual de gordura(BF) ~13% - Tempo de treino 5-6 anos - Objetivo: Ganho de massa e volume - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Treino a bastante tempo e faço dieta a uns 2 anos já bem alinhado e com nutricionista mas tenho dificuldade em ganhar mais volume do que já consegui (que é muita coisa já comparando de onde eu comecei), cheguei próximo de um platô. Fiz um primeiro ciclo no meio do ano passado bem light de apenas deposteron 300mg por semana durante 10 semanas e tive um resultado satisfatõrio (e basicamente sem colaterais fora um pouco de espinha depois do ciclo), gostaria de um dar uma melhorada no ciclo mas ainda seguindo uma pegada menos pesada, não tenho pressa nos resultados, não preciso ficar gigante em 2 meses, prefiro ir crescendo aos poucos e mantendo os colaterais o mais controlado possível do que "queimar a largada" e ir injetando tudo e ferrar com minha saúde. Gostaria de pedir a opnião de quem tem mais conhecimento e experiência que eu sobre o que acham melhor entre um ciclo de Testo + Deca VS Testo + Oxandrolona, ou se tem sugestões de outras drogas e o que seria uma dosagem interessante para o meu caso. Desde jã muito obrigado pelo feedback de vocês.
  4. Ele é da Europa na verdade, mas deve estar sujeito ao mesmo padrão de fiscalização dos EUA.
  5. Gostaria de saber se alguém conhece ou já fez o uso de SARMS dessa marca e o que acharam? Desconfio pelo preço ser mais barato e a marca não ser muito conhecida. Toda ajuda é Válida.
×
×
  • Criar Novo...