Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

car20zz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de car20zz

  1. Gsus.. será que nesse forum tem alguém que fale algo que preste e que de pra se aproveitar algo? Só vejo Arnold por aqui.. zz
  2. Nunca fiz ciclo que envolvesse unidades de insulina, então sou leigo demais nisso. Me da alguma ajuda do tipo; Ah, eu usaria tanto X de HCG /s - Tanto X de Dianabol e Propionato 3x/s e etc.. Agradeceria. Ta bom cara, forte abraço.
  3. 50ui = 0,5ml por semana Imagino que seram 1,000mg O que você me indica? Não evita totalmente, mas melhor um "risco de dar certo" do que um "risco de dar errado". Não estou estressado, apenas fiquei bolado porque eu montei um negócio bem feito e todo informativo e você pergunta a coisa mais explícita nele. Enfim, acontece.
  4. Da pra ver que leu bem e com atenção, isso aí, meus parabéns. SÃO 10 SEMANAS CARA. --'
  5. Olá, pessoal eu venho através deste, apresentar um ciclo que pretendo fazer e queria as experiências por vocês passadas, em forma de dicas sobre meu ciclo. Saber se ele esta bom, se não esta, o que eu devo mudar e etc.. Minhas características: Altura: 1,84 Peso: 67kg Idade: 22 Já cíclou: Sim, de forma errada e sem conhecimento (Todos erram.. e aprendem assim, infelizmente) Tempo de treino: 1a/3m Ciclo: 3 - HCG 3 - Propionato de Testosterona 3 - Dianabol Injetável 0,5mg de Anastrozol Em ação: HCG 50ui 1/s (Iniciando a partir da mesma semana que o esteroide) Propionato + Dianabol 3/s | 2ml /cada (Seg, Quart, Sext) 0,5mg de Anastrozol todos os dias até o fim do ciclo (Caps manipuladas com 0,5mg) Tempo de ciclo: 10 Semanas Obs: Esses protetores são para não deixar minha testosterona abaixar e/ou me fazer parar de produzir ela naturalmente, gerando assim vários colaterais. (Em teoria) E então, de forma adulta e com experiência, o que acham desse ciclo? Fariam? O que eu devo mudar ou não? Agradeço muito desde já.
×
×
  • Criar Novo...