Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielekz57

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabrielekz57 postou

  1. Cardio em jejum não da pra mim, eu trabalho no 3 turno. Essa manutenção, mantenho por quanto tempo?
  2. Altura: 1,74 Peso: 81kg Idade: 19 anos Bf: ? Eu treinei ano passado por volta de uns 5 meses, porém sem seguir uma alimentação adequada, estou voltando pra academia semana que vem, gostaria de saber o que fazer na alimentação.
  3. Eae consagrados. Bom, acompanho o fórum a um bom tempo, porém sempre como espectador. Decidi criar esse diário como uma forma a mais de motivação. Minhas metas atuais são: Conquistar um corpo ok Passar no TAF da ESA Dieta atualmente está em: 3g de carbo, 2g de proteína, 0,8 de gordura, e a cada semana vou cortando 0,2 de carbo. Meu treino basicamente é calistenia com alguns isoladores adaptados em casa.
  4. Qual o melhor tipo de treino voltado para performance? Tipo o Jason Statham que é um monstro fisicamente e tem um corpo legal. Obs: Me refiro se é melhor fazer calistenia, academia, crosfit etc.
  5. Qual dos dois é mais completo para força e hipertrofia? Treino à uns 4 meses com um treino variando toda semana pelo instrutor da academia.
  6. Pessoal, vi um vídeo do Laércio Refundini, aonde ele fala que o volume(série x repetição) máximo na semana por músculo é de 18 a 25 é totalmente certa essa afirmação?
  7. No caso de naturais é melhor priorizar cargas com uma rep entre 6 a 10, ou fazer rep de 12 a 15 com pouca carga?
×
×
  • Criar Novo...