Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G_m

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de G_m

  1. Bagulho é moul fácil de conseguir na farmácia, acho mais deposteron doq siringa..
  2. Fala ai man! Haja paciência para um bom alongamento kkk, porém:
  3. G_m

    Avaliação

    Fala ai man! Com base na minha experiência (Não sou profissional): Esse treino é bom, porém me parece treino para iniciante mesmo. Mesmo assim, acredito que com algumas técnicas diferentes e tudo mais é possível sim obter resultados nesse treino por algum tempo: Nesse caso é legal usar algumas técnicas diferentes: (Periodização de treino) Aumentar número de séries Aumentar número de repetições Incluir técnicas (rest-pause, bi-set, GVT...) Diminuir intervalo entre séries e exercícios Ai depois de mais ou menos 1 mese com esse treino, pela questão de periodização, tenta ver com o personal ou alguém que entende para dar uma mudada e incrementar mais exercícios em seu treino. Agora uma coisa que você tem que colocar em mente é: A dieta é exêncial. Caso você já manjar da questão da contagem de macros, é bem interessante seguir essa lógica. (App bom para ajudar você: MyFitnessPal). Sou ectomorfo (175cm e 80kg) e a pandamia me deu uma lascada até na dieta, porém tenho treinado bem pesado em casa para manter e acabei conseguindo ganhar bastante força com Flexões e Barras.
  4. Fala ai man! Essa é minha opnião (não sou profissional): Em relação ao "qual treino é melhor pra mim" é bem relativo, cada corpo tem o treino que se adapta melhor e também existe toda a questão de dieta etc.. Vamos começar pela alimentação: Os Profissionais dizem que a alimentação é a parte principal da sua evolução, sem ela, você não terá resultados efetivos. O essêncial é você sempre fazer ela baseado em seus macros, recomendo o livro (dieta flexivel), procura (.pdf) que deve ter pelo Google algum. Uma vez que você esteja mais familiar com a questão: Contagem Macros (Isso não é nada muito complexo), ai você está apto a fazer uma boa dieta Recomendo um app para o controle de Macros: MyFitnessPal (É grátis e também tem versão paga), lá você consegue jogar todas suas alimentações e saber o quanto de proteína, sódio, carbo etc, foram consumidos. Beber ao menos 2L de água por dia também é exêncial para seu corpo, lembre-se disso. Com as informações que você vai aprender com o Dieta Flexivel, os links a seguir podem ser muito úteis para sua dieta: https://www.gorgonoid.com/tmb/ https://www.gorgonoid.com/calculadora-para-montagem-de-dieta/ https://www.gorgonoid.com/bf/ Treino: Vejo que você relatou que fez ao menos 10min de corrida e, isso não é muito recomendado, porque na sua altura e peso, você pode causar muito impácto no joelho e acabar se lesionando Nesse caso, o que seria melhor para você é, exemplo: Todo dia pela parte da manhã faz 1h de cardio (caminhada leve), não precisa correr para não sobrecarregar os joelhos. Pela parte da noite, após o trabalho na academia, fazer um treino hipertrofia normal. Pede ao instrutor para te passar um treino de hipertrofia e pode mencionar que já está fazendo cárdio e talz. (Caso não tenha muito tempo, pode fazer o cárdio antes do treino também, mas o bom é sempre tentar fazer 1h por dia de caminhada). Caso o treino seja em casa e sem peso, tenta vez algumas adaptações de treino para iniciantes em casa no Youtube. E caso seja em casa com peso, faça a mesma coisa. Flexões e Força: Você conseguiu fazer apenas 3, porém isso é 100% normal para um iniciante, diria até que você está bem com base no peso e altura. Caso você não consiga fazer mais flexões completas, apoie o joelho no chão e continua, só não desista. Com o passar do tempo, isso muda e você vai ganhando força. Isso tudo é questão de tempo, quando você começar a ver os seus resultados, a sensação de animação será maravilhosa, vai na fé e não desista! Como mencionei anteriormente, não sou profissional, essa foi minha opnião baseado na experiência, porém se tiver dúvidas pode perguntar, vou tentar te ajuda aqui. +Edit: - A proteina vai ser o mais importante da sua dieta, principalmente na questão de perder o peso. (Isso tudo tem no Dieta Flexivel)
  5. Isso ai mano! O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg.
  6. Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional): Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição.. O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames. O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso. Ciclo: 1-12 Semana (Deposteron/Semana) 4-12 Semana (Anastrozol/Dia) Ao finalizar (Semana 12): 1-3 Semana (tamoxifeno - 40mg/dia) 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia) Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões
  7. Idade: 22 Anos Altura: 1,75m Peso: 74kg (Iniciei com 70kg) BF: 14% Iniciei o ciclo há 1 semana e meia, e já tive o aumento de peso (3kg), porém tenho dúvida se realmente está sendo eficiente. PS: Faço uma puta dieta rigorosa e eficiente. O ciclo foi passado por médico como um ciclo simples e iniciante, por esse motivo é relativamente "leve". Detalhe: Estava com baixa testo. No momento não senti nenhum colateral, apenas resultados positivos: - Aumento de força - Aumento em alguns musculos, principalmente ombro e dorsal. O que acham? O que mudariam ou adicionariam? Cipionato de Testosterona (Deposteron) - 200mg a cada 10 dias (8 Semanas) Oxandrolona - 20mg (8 em 8 horas) 10h e 18hr (8 Semanas) Anastrozol - 1mg (1 caps. por dia) (8 Semanas)
  8. Perfeito! Gostei dessa alternativa, vou começar a aplicar a partir do próximo treino! Vlw pela ajuda Richard, abraços!
  9. Salve! Estou voltando a treinar e fiquei um bom tempo parado. Como faço faculdade e trabalho, terei apenas 4 dias de treino e gostaria de saber o que acham da forma de treino que pensei: Meus treinos serão nos dias: Terça-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo. Pensei em organizar da seguinte forma: Terça-feira: Treinar todos as partes do corpo, ou seja, fazer 1 exercício (Principal) para cada região do corpo, por exemplo: 1 Exercício de ombro, 1 de peito, 1 de costas, 1 de perna e assim por diante.... Já nos outros 3 dias: Sexta, Sábado e Domingo realizar normalmente o treino ABC (Vou usar um treino antigo que me foi passado anteriormente na academia). O que acham desse formato de treino? Seria interessante para eu realizar? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...