Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rod3gp

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rod3gp

  1. Vai ser legal acompanhar sua mais nova evolução. Se vc tá no cutting eterno, provavelmente seu metabolismo tá brikado. Quero acompanhar pra saber como vc vai se virar nisso aí e aprender mais.
  2. Amigo, vc perde até 100% dos ganhos se vc tiver ultrapassado seu limite natural, porque aí o corpo não consegue sustentar esse excesso naturalmente. Se a pessoa não atingiu o limite natural ela consegue sim manter a maioria do que ganhou, fazendo uma tpc. Até porque, a testosterona só acelerou o processo e protegeu do catabolismo, ninguém ganha músculos sem treino pesado e dieta certa. Agora, se passar do limite natural do corpo, não adianta ficar metendo ciclo e fazendo tpc pq vai perder tudo... O corpo não vai sustentar tanta massa muscular sem venenos.
  3. Amigo, vc não acha que seria muito arriscado vc fazer um primeiro ciclo longo assim e depois já usar o protocolo de Cruise? Não seria melhor vc terminar esse ciclo, mesmo sendo de 12 semanas, fazer uma tpc e depois de concluída a tpc e os resquícios de todas as drogas tiverem saído... Você realizar os exames pra saber o que o uso de todas elas causaram em seu corpo? Se ele reagiu bem? Cada um tem uma genética... Por isso acredito que seja melhor vc primeiro analisar. Aí sim, depois de ter dado tudo certo, seu corpo não ter agido mau com essas drogas, vc tomar a decisão de que é essa a vida q vc quer daqui em diante. Cruise é caminho sem volta! Quero deixar claro que estou pensando no teu bem e que isso é uma decisão apenas tua. Vc se conhece melhor do que qualquer um e sabe o que está disposto a fazer e o que segurar no peito. Só te desejo ótimos ganhos e que vc conquiste seus objetivos. Um abraço e aguardo sua resposta! Obs.: Estou num primeiro ciclo TB, com Enantato de testosterona 500mg por semana por 8 semanas. TB tenho vontade de iniciar logo esse caminho de viver anabolizantes e foda-se!... Por isso gostaria de saber seu ponto de vista.
  4. Por causa da praticidade eu como ovo cru. Não tenho grana para whey. Nós q vivemos essa vida temos que fazer dela um inferno todos os dias, e aprender a se acostumar com ele. Mantenha o foco, se quer conseguir a sua meta, tem q sofrer... Se não estiver sofrendo estará fazendo errado. Estarei torcendo por vc. Busque sempre a dor e o sofrimento nos treinos e na dieta, pq só isso nos ensina e nos faz crescer. Força irmão!
  5. Kkkkkkkkk o cara tava indo bem, chegou na quinta semana. Mais três semanas vivo e a gente ia ver a foto do shape. Deus o tenha
×
×
  • Criar Novo...