Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago14862

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago14862 postou

  1. Galera comecei meu primeiro cutting, fazendo cortes de 100kcal semanais, porém sinto que a musculatura vai murchando completamente, sensação de tá perdendo musculo adoidado, isso é normal num cutting né?
  2. Por isso que mudei meu treino e as repetições e mesmo assim raramente sinto a dor tardia. Voltei a duas semanas depois da quarentena e venho tenho progresso nas cargas, treino até a falha porém a dor no outro dia não vem e aí fico naquela pensando que treinei em vão Tendi mas o foda que sla bate aquela insegurança se o treino fez efeito ou não
  3. Galera treino a um ano mas hj em dia não interessa o que eu faço na parte superior, não consigo sentir a dor tardia e sinto que minha musculatura nn foi lesionada, já testei várias técnica como rest pause, Dropp e isometria e mesmo assim no dia seguinte nada de dor muscular, troquei meu estímulo de 10 a 12 repetições pra 6-8 e mesmo assim nd da musculatura corresponder, alguém pode me ajudar?
  4. Galera eu costumo temperar meu frango com sal, alho, orégano, açafrão porém já estou enjoado do gosto, queria algumas dicas pra poder mudar um pouco o tempero, queria saber se aqueles temperos tipo sazon ou caldo knorr são um boa opção ou se são puro sal tbm.
  5. Galera tava pensando em marcar uma consulta de liberação miofascial, vcs sabem de quanto é quanto tempo é bom fazer uma sessão dessa ou só uma não vai ajudar em nd?
  6. Galera eu estudo pela manhã, trabalho de tarde e treino de noite e aí chego pra dormir umas 23:00 hrs pra acordar 6 porém eu nunca consigo dormir tudo continuamente, eu sempre acordo pela madrugada ou para ir ao banheiro ou por simplesmente acordar, eu sei que isso prejudica pois acordo bem no pico do GH e assim me sinto murcho pela manhã, tem alguma forma de eu não interromper mais meu sono?
  7. Galera de umas semanas pra cá eu literalmente parei de sentir dor algum no peito no treino, pelo contrário, meu ombro começou a fritar em praticamente todos os exercícios e não entendo o pq, afinal sempre fiz o movimento correto e lento e do nd começa acontecer isso. Em outros exercícios tbm sinto a dor beem reduzida e não entendo o pq, bate até um desânimo quando acontece isso, também acontece no treino de tríceps porém sinto dor no outro dia porém não no treino e não sei pq isso acontece, alguém pode me explicar?
  8. Galera eu queria que me tirasse uma dúvida, eu não consigo ganhar peso comendo batata doce, sou ectomorfo, só consigo ter ganhos quando troco pelo arroz. Posso trocar ela por ele ou pode trazer alguns malefício como o aumento de bf? Sei que o arroz tem IG alto porém eu sempre como com frango e ovo então isso baixaria o IG dele certo?
  9. Fiz em jejum man e não apresentei nenhum sintoma, apenas fiz pra checar como estava, muitas pessoas falam pra dar uma diminuída nos carbos mas isso vai me atrapalhar pra ganhar massa então não sei oq fazer, e o colesterol deu normal então acredito que a gema de ovo não prejudicou nesse quesito
  10. Galera fui fazer exames e meus Triglicérides deu 160 que é alto para minha idade de 16 anos porém não entendi pq deu alto sendo que minha alimentação não tem muitas besteiras, na minha dieta o que mais consumo é ovos, leite, arroz, frango... Alguns desses alimentos pode aumentar os trigrecerides?
  11. Pior que eu faço isso Man eu faço a série de 10 a 12 repetições e descanso uns 30 segundo com o movimento bem controlado, mas antigamente eu sentia essa dor mas agora nos mesmos equipamentos a dor não vem, será que o músculo acostumou ou algo do tipo?
  12. Gente alguém me ajuda, já tem uns 2 meses que no treino de bíceps eu não sinto nenhum tipo de dor, sinto o pump porém não sinto dor e assim acabo não tendo dor no outro dia e sinto que o treino não rendeu, já fiz todo tipo de treino, o que será que estou fazendo errado?
  13. Exagerei nos carboidratos pois achava que como eu era magrelo o segredo era só comer, bem com os erros que se aprende né, só comia besteira aos domingos.
  14. Galera sou novo aqui e queria tirar uma dúvida Comecei na academia com 1,71m, com 55kg e um BF de 7% Hoje depois de 6 meses estou com 1,72m, 67.7kg, tive um ganho de 6kg de massa magra porém 7kg de gordura e agora meu BF está em 16%, me sinto gordo kkkk, queria saber se devo continuar o Bulking ou fazer um cutting pra tirar essa banha de mim, ajuda ae.
×
×
  • Criar Novo...