Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lionelwest

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lionelwest postou

  1. E aí Victor! Quais foram as doenças/vírus que tu, infelizmente, constraíste? O que te deixou impossibilitado? A musculação é um exercício cruel, se não o mais, são anos treinando corretamente e de forma pesada para construir resultados sólidos. Vou te dar meu exemplo: Eu era obeso mórbido há 5 anos atrás, resolvi emagrecer de forma errada, ou seja, cortei calorias de forma extrema e abrupta, resultado? Fiquei com um pouco de pele sobrando e várias estrias. Descontente com o meu corpo, resolvi iniciar a musculação, com isto eu estou treinando aproximadamente há 1,6 ano e não estou satisfeito com o meu shape atual, motivo pelo qual iniciei um cutting há 1 mês. Então, como você ja deve ter percebido, isso é um processo longo que exige disciplina e dedicação diariamente. Ganhos rápidos se perdem rápido, a chave é consistência. Para completar: faz um check-up em um médico, tire exames para verificar se realmente tu estás com a tua imunidade baixa ou algo relacionado.
  2. Eu comecaria a fazer musculação e exercícios aeróbicos com uma dieta hipocalórica (menos calorias do que você precisa)... pelo fato de nunca ter praticado exercícios com pesos, é bem possível você ganhar um pouco de músculos enquanto seca a gordura. E também é aquela velha história, não adianta ser nada extremo, começa cortando os lixos mesmo (bebidas álcoolicas, refrigerantes normais, frituras, etc). Se reeducar alimentarmente é a chave pro objetivo.
  3. Tu só tá obeso mesmo, acho que é meio noia ficar achando que tem problema genético, síndromes... Comece a treinar, certeza que vai melhorar muito. Todo mundo já foi frango algum dia seja por falta de músculos e/ou excesso de gordura. ?
  4. Treino há 1,5 ano e posso dizer que já estou apto a ser chamado de iniciante.
×
×
  • Criar Novo...