Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viniy

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Viniy

  1. Vou fazer isso então. Obg Verdade uma semana não é nada,vou insistir mais amigo,obrigado. É um ponto fraco meu inclusive Top amigo,vou tentar em casa mesmo com alongamentos e RPG se não der certo o jeito e um médico mesmo
  2. 18 anos 1,66 de altura Preciso de ajuda, no momento não tenho condições de procurar um médico mas é algo que quebra muito com a minha autoestima. Como podem ver no título tenho problema na postura,minhas costas é curvada,pescoço caído e ombros também. Estou fazendo academia vai fazer 4 meses e queria saber se tem algum exercício que eu possa fazer para resolver esse problema.Nao sei se RPG funciona,eu já tentei uns exercícios de alongamento por 1 semana não deu nenhuma diferença.Mas ainda não fiz o tal do RPG . Ainda eu que sou baixinho ficar corcunda é foda.
  3. Espero chegar a esse nível um dia mano,valeu me motivou muito. Blz, vou providenciar. Mt obg
  4. Vlw mano agora vou com sangue nos zoi Vlw mano já como muita massa tipo arroz vou começar a comer mais.tmj
  5. Preciso de ajuda pra ganhar força Altura:1,66 Peso:54,60 Idade:18 Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim.
×
×
  • Criar Novo...