Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S1vok1974

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de S1vok1974

  1. dizem que se fizer 13 reps que dizer que no proximo treino posso aumentar a carga! Tenho uma duvida entao se eu fizer 3 series de supino quer dizer que nesse treino tenho de fazer sempre a mesma carga durante essas tres series? E se eu de serie para serie aumentar a carga como eu faco para aumentar o peso?(por exemplo faco na primeira 12 reps com 7.5kg na segunda 8 reps 10kg e na terceira 6reps 12.5 como eu vou saber que posso começar na primeira serie com 10 e acabar na terceira com 15 por exemplo)
  2. Tudo bom? Tive pesquisando algumas coisas e fiquei com uma duvida. Sei que tem de haver um aumento de carga progressiva mas eu estou tendo uma duvida, Sei que tenho de fazer entre 6-12 reps por series para hipertrofia e aumento a carga se com o x de peso conseguir fazer mais de 12reps mas como acha que devo fazer por exemplo estou fazendo supino com 80kg na primeira serie e faço com o mesmo peso todas as series caso consiga fazer mais de 12 reps para o proximo treino aumento o peso? ou acha que deva fazer por exemple comeco com 80 na primeira serie na segunda subo 10 kilos e na terceira mais 10kilos e depois como eu faco para saber se posso passar de se peso ?
  3. OLÁ TUDO BEM Precisava de uma ajuda se existe para a hipertrofia um numero ideal de series semanais? quanto e para musculatura grande ? e quanto e para a musculatura pequena?
  4. Boas tudo bem? Queria saber qual era a melhor maneira para hipertrofia muscular eu ate aqui pensava que seria melhor fazer o mesmo treino pelo menos durante 2 meses e depois mudar! Mas tambem ja ouvi dizendo que a melhor maneira é mudar todos os dias de exercicios para que o musculo nunca se acostume! Qual e a melhoir opcao galera?
×
×
  • Criar Novo...