Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KramerOtakuFedido

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KramerOtakuFedido

  1. O tópico devia estar na sessão de esteroides anabolizantes. Qual a dose de oxandrolona por dia? Não foi citado. Eu fiz um ciclo low dose de oxandrolona tomando 40 mg/dia e meu pau não me abandonou, então pra low dose eu vou te dizer que pra mim foi tranquilo.
  2. Li uns artigos e conversei com o médico e decidi seguir a instrução dele de tomar tudo de uma vez, uma vez por dia antes de malhar mesmo.
  3. A sentença do caso do triplex de fato é fraca, e a condenação se deu por conjunto indiciario, ou seja, existe um grande número de evidências que apontam para um crime, mas pouca ou nenhuma prova do crime, só provas das evidências. O Brasil infelizmente não tem uma tradição de condenação por conjunto indiciario, segunda vez que eu vejo na vida, a outra foi no caso do goleiro Bruno, talvez se fizéssemos uso de um direito mais moderno não teríamos a vexatória taxa de apenas 6% dos homicídios sendo esclarecidos. Mas aquilo que eu falei, o STF pra um lado ou pra outro, não vai se manifestar até sair a sentença do caso do sítio de Atibaia, esse muito mais contundente e com provas muito mais sólidas.
  4. Discussão interessante. Minha opinião sobre a questão Lula Livre: o Moro foi de fato parcial, o que isso significa? Que o julgamento tem de ser refeito por um novo juiz, caberia então pedido de habeas corpus enquanto esse julgamento não fosse concluído. Postura que eu acho que o STF vai ter, que é figura importante nisso tudo, vai cozinhar em banho-maria e só dar posição quando o julgamento do caso do sitio de Atibaia sair, que é muito mais contundente, tem muito mais provas e provavelmente vai dar uma cana muito maior para o cachaceiro favorito de alguns. Quanto ao Bolsonaro e os bolsominions? São imbecilizados, personalistas, petistas de sinal trocado, desacreditar todas as fontes de mídia que não falam o que você quer e afirmar que a extrema imprensa está armando um golpe? Não tem discurso mais petista do que esse. E o fato é que com a votação que o Lula teve no segundo mandato, é bem óbvio que muitos que votaram no Bolsonaro nessa eleição, e tinham idade naquela ocasião, votaram no Lula também. O brasileiro mudou pouco, só trocaram de lado. O fato positivo dessa eleição? Pessoas estão acompanhando mais o noticiário político, agora só falta se politizarem, principalmente abandonando esse personalismo louco, esse caudilhismo latino-americano.
  5. Tem uma calculadora legal no site do gorgonoid. Só jogar no Google "calculadora de macros gorgonoid" Pra controlar a dieta a galera geralmente eu vejo usando o myfitnesspal, eu uso um bloco de notas mesmo. E sim, o seu tmb(taxa metabólica basal) é o quanto você normalmente gasta só pra ficar vivo, pra continuar como está, se você quer ter um déficit você precisa consumir menos do que ele... Mas tem também o fator dos exercícios que vão aumentar essa sua necessidade de energia, que vai variar da intensidade deles, mas geralmente não aumenta tanto.
  6. Perceba que o ciclo de Krebs, ciclo pelo qual ocorre a respiração celular e liberação de energia pro corpo utiliza as vitaminas do complexo B. Então você estar com uma boa dose de vitaminas desse complexo, imaginasse que vai aumentar seus níveis de energia. Tem exemplos na meta-analise como o amigo mostrou, tem uma certa base suficiente pra se construir hipóteses na teoria e tem muitos relatos como você mesmo observou.
  7. Colega... Tem um documentário que vi, acho que é o Food Matters... Que tem muita bobagem... Mas numa dada parte dele, que vai meio pra uma área ortomolecular.. ele fala sobre as vitaminas do complexo B, e que o criador do AA(Alcoólicos anônimos) costumava indicar doses altas de vitamina B3(niacina) para tratar a depressão que vinha geralmente no fim do alcoolismo com as crises de abstinência. Então isso não é algo necessariamente novo, existe uma discussão ampla sobre os efeitos do zinco e das vitaminas do complexo B no estado mental de uma pessoa, e o multivitaminico que você referiu,vespecificamente, tem muita concentração de vitaminas do complexo B. Achei a transcrição do trecho: http://valedodaniel.blogspot.com/2017/07/vitamina-b3-e-o-alcoolismodepressao.html Não vou colar aqui o trecho todo pra não ficar muito grande.
  8. Mas eu botei 32g de proteína em 100g de por que ninguém come cru... Mas eu entendi o que você quis dizer, o custo então não seria por 1kg de peito, seria por umas 700g que é ele depois de preparar, erro meu, vou atualizar. Edit: planilha devidamente atualizada, muito obrigado pela contribuição.
  9. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Oz__658Zsw7EJDU9Hc-x-bv3PN9VXb03UAYM25N2N7U/ Estava fazendo essa planilha do Excel para comparar as proteínas que eu mais consumo, e resolvi compartilhar com vocês pra caso queiram sugerir novas proteínas é só colocar ai no tópico as informações do produto que eu adiciono, assim eu também pego dicas de boas proteínas. Poderia ser adicionado também um valor médio de absorbilidade já que do Whey por exemplo é quase 100%, enquanto da soja por exemplo é menor. Um dos gráficos que atualmente gera:
  10. Obrigado pelas dicas... Eu realmente tenho feito bicicleta ou esteira num ritmo devagar, pedalo 20 km ou ando 4, isso em 40 minutos +-... Eu tô tentando bater essa meta de 2 g de proteína por kg.. mas é meio difícil pra um cara do meu tamanho, eu tô procurando bater em relação a minha massa magra... Então com um BF de 27% eu tenho +- 91 kg de massa magra por aí, então tô tentando bater uns 185g de proteína. Vamos vendo... Eu tava mais preocupado por agora com a questão do peso, antes eu tava subindo muito rápido, e agora eu tô mais devagar, penando pra passar de 15 pra 18 kg de cada lado no supino reto, agora penando pra chegar a 20.. vamos vendo, qualquer mudança ou dica que deixarem passo aqui pra responder (y)
  11. Boa tarde senhores... Diminui meu volume de treino, só não mexi no de pernas Agora tô fazendo A: costas + bíceps + trapézio 4x12 Puxada Alta 4x12 Rosca Direta 4x12 Remada Curvada 4x12 Rosca Scott com Barra 4x12 Remada Cavalinho 4x12 Rosca Scott com Halter 4x12 Pulldown 4x12 Contração de Trapézio B: peito + Tríceps + ombro 4x12 supino reto 4x12 Tríceps Pulley 4x Biset: 8x pré-exaustao crucifixo + 8-12x supino, ambos com halter e inclinado 4x12 Tríceps corda 4x12 Crossover nos cabos 4x12 Tríceps com cabo puxando de traz(sei lá como chamar isso) 4x12 Peck Fly 4x12 Desenvolvimento Treino também abdômen e panturrilhas em dias alternados no final da rotina do dia... Uma coisa que tem acontecido é que eu melhorei a minha execução em certos exercícios, mas sinto que estaguinei no peso, isso é normal em iniciantes? Eu estar tendo mais dificuldade por procurar uma execução mais limpa e não avançar tanto mais em peso, ou devo me preocupar? Edit : Um dia tipico meu: Acordo e dependendo do estado das pernas, se tiverem ainda doloridas do último treino de pernas eu descanso, faço um aeróbico em jejum Espero o almoço ainda em jejum, almoço, se for bife uns 3 bifes, mas sempre tentando colocar bastante proteína, salada e as vezes algum carbo, mas nunca arroz nem nada assim, é tipo uma colher de farofa as vezes, se for algo que eu gosto, ou as vezes se tá no meio da carne, tipo em bife a milanesa. Pelas 15:30 eu tomo um copo de leite desnatado, quando tem com ovomaltine, senão puro mesmo, as 16 eu vou treinar. Saio do treino chego em casa umas 18, e tomo 30 g de whey(25g de proteína +-) + 1 Scoop de 15 de amendoim + 2 colheres de sopa de aveia + 2 bananas + 3g de creatina. Lá pelas 20 eu janto, no mesmo esquema do almoço. Antes de dormir eu tomo 35g de albumina. Eu tenho 1,91. 125 kg. 27% de BF, tô uma bola.
  12. Obrigado pelas respostas pessoal... Eu não tenho ficado sem disposição sabe, na verdade eu tenho ficado até bastante animado, por isso inclusive do volume de treino, meu treino era bem menos volumoso , mas pegando o tanto que eu aguentava de peso, e eu sempre tento ficar perto da falha, eu terminava o treino e sentia que aguentava treinar de novo ainda, e aí eu fui colocando mais exercícios a cada treino até sentir que eu estava ficando cansado no final.. então eu tenho a sensação de energia e estou com uma regeneração boa, eu devo ter treinado dolorido em 4 meses coisa de 2 vezes... Eu vou ver essa questão da comida, eu estava pensando em comer 1.5-2 g de proteína por kg corporal, mas é muito difícil saber o quanto de fato deveria ser isso quando se está uma bola kkkkk almoçando por exemplo 200 g de frango eu como +- 60g de proteína, ai com + whey (27g) + albumina (24g) eu chego a umas 110, o que tá longe de bater a meta, mas eu não queria comer muito também
  13. Meu treino atual é: A: Costas + Bíceps 4x12 Puxada Alta 4x12 Pulley Baixo 4x12 Remada Cavalinho 4x12 Rosca Alternada 4x12 Pulldown 4x12 Bíceps Scott unilateral com halteres, faço 12 de um lado e aí 12 do outro e volto. 4x12 Remada Curvada 4x12 Bíceps Scott com a barra W 4x12 Remada Baixa 4x12 Abdominal Máquina B: Peito + Tríceps + Ombroides 4x12 Peck Fly 4x12 Tríceps Polia(eu vários entre Pulley, corda e com a barra V) 4x12 Supino Reto 4x12 Tríceps Martelo 4x Biset: 8x Crucifixo + 8-12 Supinho Inclinado com halter 4x12 Tríceps Polia 4x12 Crossover nos cabos 4x12 Tríceps Polia puxando de traz 2-4x Dropset Peck Fly 4x12 Desenvolvimento Frente Livre 2-4x Dropset Tríceps Polia 4x12 Elevação Lateral 4x12 Contração de Trapézio 4x Suitcase Carry, eu pego aquela armação de fazer terra que você entra dentro e levanta, atravesso a academia andando segurando aquilo mantendo a postura(uns 50 metros) ? (não consegui remover esse emoticon) C= Pernas Pirâmide+Biset Agachamento Livre, 12x so a barra, 12x Avanço Livre (não sei a forma certa de chamar, aquele que você ajoelha como se fosse pedir a cremosa em casamento várias vezes e levanta), 12x 25% carga, 12x Avanço 25% carga, 12x 50% carga, 12x Avanço 25% carga, 10x 75% carga, 12x Avanço 25% carga, 8x 100% carga, 12x Avanço 25% carga, volta fazendo só os agachamentos até 25% carga. 4x12 Levantamento Terra 4x12 Stiff 4x20-25 Panturrilha livre 4x12 Cama Flexora Depois faço séries de 8-12 de cadeira extensora até não aguentar mais, geralmente da umas 6-10 séries.
  14. Olá pessoal, tudo bem? Tenho 28 anos e sou gordo a vida toda, cursando a faculdade e trabalhando eu nunca tinha encontrado motivação para treinar, mas sempre adorei seguir canais de fisiculturismo, dos mais zoeiros até os mais didáticos, até mesmo os que cobrem o cenário profissional. Sempre gostei, mas não tinha disposição, tempo sempre tem, faltava energia... Recentemente me formei, e voltei para minha cidade natal, sem emprego ainda comecei a treinar de segunda a sábado num treino ABC 2x, não gosto de fazer aeróbico então estou focando em musculação... E venho nisso já a 4 meses, eu era bem gordo... Estava com uns 135 kg +-, tenho 1.91 de altura, e sem base muscular nenhuma, comecei me cagando pra fazer supino reto com 6 kg(3 kg de cada lado). Eu tenho o objetivo de emagrecer, mas também gostaria de ganhar músculos... então eu estou com uma dieta de déficit calórico, eu no dia faço basicamente 3 refeições... Almoço com proteína animal(sempre pelo menos umas 200-300 g) e salada, as vezes legumes e as vezes só hortaliças, daí eu treino no começo da tarde e quando chego em casa eu tomo whey concentrado (30g, uma dose) + 2 bananas ou outra fruta + amendoim(1 colher de sopa) + aveia(2 colheres de sopa) + 5g de creatina, batido com 400 ml de água, aproveito e tomo meu multivitaminico, na janta eu como ovos ou alguma outra proteína e salada (as vezes pulo essa refeição sólida), antes de dormir tomo batido 30g de albumina + ZMA + Glutamina.. e eu melhorei bastante, principalmente nesse começo, agora faço supino reto com 15 kg de cada lado, melhorou muito pra quem pegava 3kg, mas de um tempinho pra cá eu sinto que não tenho progredido muito com peso, até diminuído um pouco, mas a minha execução melhorou.. mas eu sinto como se estivesse estagnando muito rápido, eu tenho ainda muita gordura corporal, devo estar por volta dos 125 kg agora... Eu estou fazendo algo errado? É possível continuar ganhando e comendo pouco aproveitando o meu BF alto? Quando eu comecei meu BF devia ser por volta de uns 40%, eu mal conseguia ficar levantado de prancha ou ajoelhado com o tronco sustentado pelos braços, poucos segundos, agora devo estar com menos , mas ainda provavelmente mais de 30%.
×
×
  • Criar Novo...